Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Numero 14
    Iniciado por seko2202
    Lido 2.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.

Após o falecimento de um familiar da minha namorada, temos estado estupefactos com a quantidade de números 14 encontrados. Gostava que me dessem algumas informações sobre este número e o que significará tudo isto:

- A pessoa faleceu no dia 14
- A pessoa foi enterrada com as ossadas da mãe, que fazia 14 anos tinha falecido
- A avó dela faleceu no dia 28 (14+14)
- 56 -14 = 42 que foi quando nasceu a minha namorada
- A minha namorada tinha 14 anos quando a avó faleceu
- 28 = 14+14 é a idade da minha namorada
- Uma familiar comprou uma blusa preta para o funeral, que tinha uma etiqueta colada com o nº 14
- O nº de funcionária é o 200014

O que pode querer dizer isto tudo?

Fiquei um pouco confusa com o 56-14=42
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
56-14 = 42 foi quando nasceu a minha namorada. O senhor tinha 56 anos nessa altura.

Ninguém pode explicar porquê tantos 14?
Há mais um, o carro do senhor foi comprado num dia 14...

Pensava que a tua namorada tinha 28 anos, como é possivel ela ter nascido a 42??
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

acho que minha faculdade de Engenharia nao serviu para nda, não sei fazer calculo....

Porque para mim com 28 anos ela deve ter nascido em 1985

eu também não percebi o 42...

Pelo que sei sobre o assunto, que não é muito, terá de ser reduzido a um digito, para haver interpretação, portanto terás de fazer 1+4 =5.

se fizeres uma pequena pesquisa no google e encontras muita informação a esse respeito...

Junto-me ao clube que não percebeu o 42. O 14 pode ser um número simbólico, de coisas boas e más na familia da tua namorada. Porque pelo que contas-te, nem tudo com o número 14 era negativo.
Believe in yourself and don't be afraid.

Para quem não percebeu, o 42 era a idade do pai dela, não tem nada a ver com o ano de nascimento. Realmente cálculo foi fraquinho n?

56-14=42
se 42 era a idade do pai o que é então o 56?

42+14 = 56 que é a idade em que a mãe do senhor faleceu

Perseus
A resposta aos números encontra-se na numerologia.
Se tiver interesse, pesquise esse assunto e veja se encontra as resposta que pretende.