Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • imagem de um homem de capuz numa estrada de serra sem iluminaçâo e fenomeno estranho com a mota
    Iniciado por caniba
    Lido 8.667 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, é possível sim o seu amigo ter visto algo, em locais onde ocorrem acidentes trágicos e violentos permanecem vibrações altamente negativas que tem como proposito atrair vitimas, aqui onde moro, existe uma estrada mais precisamente uma curva que é famosa por suas tragedias, em um dos casos houve uma sobrevivente conhecida do meu vizinho que disse a ele como tudo aconteceu, ela vinha da casa da sogra de moto, quando o marido se aproximava dessa curva eles virão como se fossem caixões de funeral sobre a cerca de arames perto da pista, eles se apavorarão com aqui perderam o controle e cairão sobre as estacas da cerca, ele morreu no local, ela passou vários dias muito mal por ter sido perfurada e toda cortada, mais felizmente escapou do pior. Tudo nesse mundo é possível até o improvável.     

Lá está e aquela curva é a unica onde existem acidentes e nao é a mais perigosa nem a mais fechada, ate é das melhores... nao sei o porque de isso acontecer ali mas a entidade naquele local é estranho

"Caniba"
Você desta vez ia sozinho quando viu o que lhe parece ser uma entidade?




Vocês estão a ver o Mundo de acordo com a cor das vossas lentes...
ou é tudo santidade ou é tudo bruxaria...

Exus são grandes amigos,e ajudam muito,quando são Coroados,são as entidades mais proximas do ser humano..
esse Exu,pela descrição penso ser um Exu,chamou a atenção ao tal condutor para o excesso de velocidade que eel provavelmente traria,inadvertidamente,para tal local,e ainda o inspirou a travar e lhe salvou a vida de uma queda possivelmente fatal...ainda bem que assim foi!
Axé
Levando ao Mundo inteiro a Bandeira Branca de Oxalá!

Citação de: caniba em 09 novembro, 2013, 02:27
boas noites meus amigos. Gostaria de um esclarecimento
hoje um amigo meu teve um acontecimento bastante estranho e teve me contar e gostaria da vossa ajuda. Aqui na minha zona existe uma estrada que liga alfena a São Romão do coronado que é pelo meio da serra. Não tem qualquer iluminação e tem rails. Existe várias curvas, aliás a estrada e toda ela com curvas bastante apertadas. Hoje o meu amigo vinha por volta das 19 horas por essa estrada de Mota em direção a casa quando numa dessas curvas que por sinal nem e a mais perigosa de todas mas onde Já ocorreram vários acidentes e onde existe uma fonte de água que tá desativada viu uma espécie de imagem de um homem de capuz parado ao lado da fonte a olhar pra ele. Assustado abrandou a Mota e mal entrou na curva a Mota atravessou se toda ficando virada para o rail, onde por acaso Já caiu um carro a pouco tempo e atrás desse rail tem uma Ravina. Ele assustado com a situação travou a fundo com a mota e numa situação normal como a Mota se encontrava de lado ao travar a fundo cairia para o lado mas nesta situação a Mota deslizou em frente em frente em direção ao rail ficando a centímetros de cair lá baixo. Ele assustado veio pra casa desfeito em lágrimas e falou disso apenas a mim e ao pai e o pai respondeu que aquele vulto deveria estar a olhar por ele senão ele teria caído. O que acham que seria? Cumprimentos e muita luz


Ah, não é  mesma estrada  (S. MIguel) aquela que foi referida hoje num post
Templa - Membro nº 708

sofiagov
Citação de: Templa em 14 abril, 2014, 11:36

Ah, não é  mesma estrada  (S. MIguel) aquela que foi referida hoje num post

também me parece Templa  :-\

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem