Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Jogo da agulha-filhos
    Iniciado por Miron
    Lido 10.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu também fiz na altura que andava na escola secundária com as minhas colegas :) Já tinha presenciado o jogo na casa da minha avó materna com uma vizinha, no caso da minha vizinha deu certo, o jogo deu menino-menino e foi esse o resultado ela tem dois rapazes.

No meu caso deu menino, menina e menino, um menino já tenho, a menina e o menino, quem sabe um dia, no futuro, por agora não se concretizará. :) Embora eu ache que comigo tenha errado, já não sou propriamente nova para mais dois filhos :) Jogos e probabilidades, umas vezes acerta-se outras nem por isso.  ;)

Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: Mestre Juremeiro em 28 abril, 2020, 17:04
Está a ver não a energia de futuros filhos, mas sim a sua energia...
Como assim?? Continuei a fazer e em nenhum momento a agulha parou... é óbvio que não vou ter tantos filhos. Mas a agulha girou muitas vezes, apenas uma ou duas balançou reto. Fiz na mão da minha mãe e errou uma vez que ela teve uma menina primeiro e calhou menino. Acho que não funciona com qualquer um a fazer.
Muita saúde e muita paz! 🕊

O que está a fazer é radioestesia. Está a usar um pêndulo. Mas deve haver alguma coisa que não está a fazer correctamente. Ou está junto de campos magnéticos, ou está em tensão, ou, e é o mais certo, a agulha não está devidamente calibrada...há muitos factores envolventes. Por isso se usam pêndulos e não objectos metálicos pendurados por um fio... por isso se fazem limpezas energéticas aos pêndulos...
Mas não deixe de fazer, é um bom exercício, um dia compre um pêndulo e experimente...
Fique bem
Fique em Paz
Existem as coisas que podemos mudar.
Existem as coisas que não podemos mudar.
Sabedoria é mudar o que pudermos mudar e adaptar-nos ao que tivermos que nos adaptar.

O ancestral teste da agulha!

A sua origem remonta aos primórdios da humanidade, sendo impossível identifica-la temporalmente.

Comigo deu certo, dois rapazes!
Hate will make you cautious, love will make you glow

#19
Este jogo era muito comum na minha terra natal quando era criança. Recordo que uma vez a minha tia fez à minha vizinha, e dava um filho. A senhora nunca tinha tido filhos, mas uma vez tinha sofrido um aborto... recordo também que a minha tia fez a outra vizinha a quem dava dois filhos e uma filha. A senhora tinha de facto só uma filha, mas recordava-se de dois abortos que tinha sofrido. Que acham disto?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 07 maio, 2020, 10:23
Este jogo era muito comum na minha terra natal quando era criança. Recordo que uma vez a minha tia fez à minha vizinha, e dava um filho. A senhora nunca tinha tido filhos, mas uma vez tinha sofrido um aborto... recordo também que a minha tia fez a outra vizinha a quem dava dois filhos e uma filha. A senhora tinha de facto só uma filha, mas recordava-se de dois abortos que tinha sofrido. Que acham disto?

É coisa do demo!!! lolll

Just kidding!!
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

Citação de: Gens em 07 maio, 2020, 10:23
Este jogo era muito comum na minha terra natal quando era criança. Recordo que uma vez a minha tia fez à minha vizinha, e dava um filho. A senhora nunca tinha tido filhos, mas uma vez tinha sofrido um aborto... recordo também que a minha tia fez a outra vizinha a quem dava dois filhos e uma filha. A senhora tinha de facto só uma filha, mas recordava-se de dois abortos que tinha sofrido. Que acham disto?

Nunca tinha ouvido esta teoria, se assim for, tendo eu já perdido um bebé, falta-me apenas um um menino, segundo o jogo!

Espero que esta teoria não seja a certa, adorava ter a menina!
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: MMFH em 07 maio, 2020, 14:42
Nunca tinha ouvido esta teoria, se assim for, tendo eu já perdido um bebé, falta-me apenas um um menino, segundo o jogo!

Espero que esta teoria não seja a certa, adorava ter a menina!

Posso confirmar que essa teoria não é a correta (pelo menos comigo não foi). Eu tive menino-menino e depois deles tive uma gravidez que não foi até ao fim, com apenas três semanas perdi o bebé :( O jogo da agulha deu sempre menino-menino.

Assim, não percas a esperança na princesa :)
Hate will make you cautious, love will make you glow

Citação de: Marmeu em 07 maio, 2020, 14:48
Posso confirmar que essa teoria não é a correta (pelo menos comigo não foi). Eu tive menino-menino e depois deles tive uma gravidez que não foi até ao fim, com apenas três semanas perdi o bebé :( O jogo da agulha deu sempre menino-menino.

Assim, não percas a esperança na princesa :)

Não perco :) estou a brincar, o que for será!

Não levo isto muito a sério :) são probabilidades ;)

Há quem diga que é radiestesia, seja o que for não penso nisso.

Sempre achei interessante por se tratar de um jogo tão antigo que passou de geração em geração e até hoje mantém-se.  Confesso que tenho curiosidade e sempre que se fala neste jogo gosto de participar.
Amor incondicional é aquele que quer o bem do outro, independente do seu "eu" individual

Citação de: Kyrie em 07 maio, 2020, 14:01
É coisa do demo!!! lolll

Just kidding!!


Brother,  LOL

Vi a minha irmã fazer esse jogo.

Sou do mar, sou do surf, sou da tranquilidade e da positividade.

Já não me recordo ao certo como a minha tia fazia isto. Mas era mais ou menos assim. A agulha era suspensa por uma linha branca fininha e depois mergulhada x vezes num copo de água. Depois ela dizia à agulha para rodar de forma a dizer que era menino, e a agulha começava a rodar. Depois dizia para rodar de forma a dizer menina, e ela rodava. De seguida a agulha era colocada sobre a mão da pessoa, e então ela fazia a pergunta. Bem isto era mais ou menos assim, não me recordo ao certo de como se fazia o ritual.
C'est dans l'air.