Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Casa abandonada em Ovar (Rua Visconde de Ovar)
    Iniciado por LilithP
    Lido 49.151 vezes
Obrigado ;)
Essa que encontraram é em Ovar também?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Sim :)
No futuro talvez va criar um topico para ela
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito bem, se puderes entretanto adiantar-me a localização, talvez até conheça  :)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Quando vai ser a proxima visita? Gostava de participar =D

D. Ribeiro primeiro eu teria de perguntar ao outro membro da equipa, se poderia vir connosco. De qualquer modo, devido ao trabalho, a nossa equipa têm estado parada, mas espero que brevemente voltemos à acção.

Sou de longe e, infelizmente, não consigo ir ai ( com muita pena minha).
Por favor se alguém conseguir ir lá umas fotos dentro da casa era muito interessante porque eu fiquei muito curiosa com essa casa!
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Se eu e a Lilith P entrarmos, postaremos fotos. Se entretanto alguém lá entrar, que poste fotos, por favor.

Citação de: M Pinho em 15 outubro, 2014, 20:42
Se eu e a Lilith P entrarmos, postaremos fotos. Se entretanto alguém lá entrar, que poste fotos, por favor.

E sempre foram? novidades?
ILYM

Ambas ficamos ocupadas e deixamos de conseguir ir infelizmente xP
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 27 novembro, 2014, 23:50
Ambas ficamos ocupadas e deixamos de conseguir ir infelizmente xP

Mas não desistam  ;)
ILYM

É lamentável deixar uma casa linda como esta ficar nestas condições. Alguns lutam tanto por uma casa própria enquanto outros tem e não dão valor, me sinto triste por isso  :'(.

Quem comprar vai ter que gastar muito com reformas, não só fora como também imagino que esteja em condições precárias em seu interior.

Em relação a sentir "algo", sinto que aconteceu lá problemas que todas as famílias tem, cenas de uma vida real que mais uma vez, o tempo escondeu.

Mas não tiro a hipótese de que tenha almas vagando e a energia dos antigos moradores que ficou impregnada nas paredes de cimento frio, que na noite escura dançam com o vento em meio as suas aflições, inseguranças e paixões que ainda não conseguem dizer: Adeus.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Boa noite,

Estivemos lá ontem em frente. De dia e de noite.

A casa é assustadoramente linda!

Não sentimos nada de especial aqui ficam duas fotos.

PS: Estava lá uma festa no parque em frente.

Este foi um dos locais onde fomos este final de semana. Os restantes publicamos nos respectivos tópicos.

Assinado: O marido da Sonia.

É linda de facto.
Mas das ultimas vezes que la fui - a uns bons meses já - sentia uma energia estranha, presenças lá dentro, etc. Se é entidades ou simplesmente a energia da casa por causa do estado em que a deixaram ficar... não posso confirmar.

Na Primeira foto, na janela quem tem a varanda em cima do lado direito façam zoom a foto vejam a janela pequenina que esta por cima da que esta aberta e se vêm o mesmo que eu :s .
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.