Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Encontrei este video na net, acham que é real?
    Iniciado por sbordalo
    Lido 1.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://youtu.be/3jSDV50gPuU

Em algumas partes aprece ser sempre o mesmo movimento...




Título alterado devido à utilização excessiva de maiúsculas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 12. Obrigado.






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Perseus
Pelo que vi a maioria são montagens. Tem lá um homem a entrar dentro de uma porta, contudo não percebo o porquê de lhe chamarem fantasma  :-\

O primeiro video já conhecia, e é mesmo muito surpreendente, e quanto a mim real.
O 2º, pode ser muita coisa real a voar, insecto, etc...
O 3º é completamente falso e ridículo.
O 4º é exactamente a mesma coisa do 2º.

No geral, uma vez que o video tem 15 minutos, é realmente pena que este video seja uma mix de vídeos bons e credíveis, mas também muita palhaçada à mistura.
É quase 10% de vídeos bastante credíveis, e 90% de vídeos falsos.
Basicamente para teres uma noção, e é só a minha opinião, quando num video aparece ao longe um vulto a fazer pose e a olhar para a câmara, é falso. Então nas câmaras de vigilância é mel. Acho que os fantasmas tem mais que fazer do que andarem a reparar nas câmaras todas que existem para irem olhar para elas.
Então tanto no video 2 como no 3º, é nitidamente montagem. É exactamente o que estou a explicar. Vai o fantasma a fazer a sua vida, a seguir o seu caminho, e de repente repara que numa sala há uma câmara e decide fazer uma pausa e uma pose, e seguir outra vez caminho.
É mais ou menos isto.
Agora de todos, acho que o primeiro é realmente qualquer coisa que me deixa a pensar. E parece-me bastante real.

Ashesrain

Acho que grande maioria sao fakes, alguns deles tem o mesmo vulto que vemos em varios em outros videos da web.

Como nosso amigo comentou pegaram a imagem de um senhor passando por uma porta e colocaram-o como se fosse um fantasma.