Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Toques no corpo
    Iniciado por brunaa
    Lido 1.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, o que vou escrever aqui, gostava que me pudessem dar uma ajudinha sobre o que poderá ser!
O meu namorado, muitas vezes sente toques no braço, como se alguém estivesse lá a fazer'lhe festinhas, mas no entanto nunca aconteceu nada de estranho, é sempre no braço esquerdo! Muitas vezes também tem "premonições", e é que acontecem mesmo :S
Ele teve dois familiares que já faleceram, será que podem estar relacionados, os toques com algum dos familiares? E pq sempre no braço esquerdo?

- Agradecia se alguém me pudesse ajudar :)

Olá :)
Ja me aconteceu parecido e cheguei a senti respiração no ouvido e pessoas a sussurrar tambem :)

As razoes disso acontecer são incertas e acredito que o teu namorado é a pessoa que pode responder a elas - talvez meditando?
Ele que exprimente perguntar (em voz alta ou mentalmente) quem é que esta a tocar-lhe e porque :) e depois que fique atento pode ser que tenha resposta.
É capaz de ser boa ideia depois pedir a quem quer que seja para ir embora.

Espero ter ajudado!
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Sim já lhe disse isso, mas ele tem um pouco de medo a essas coisas, queria ajudá'lo mas nem sei como :S

Porque nao exprimentas perguntar tu quando estiveres com ele?
Nem que seja mentalmente para ele nao ficar incomodado :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: brunaa em 06 novembro, 2013, 10:45
Bom dia, o que vou escrever aqui, gostava que me pudessem dar uma ajudinha sobre o que poderá ser!
O meu namorado, muitas vezes sente toques no braço, como se alguém estivesse lá a fazer'lhe festinhas, mas no entanto nunca aconteceu nada de estranho, é sempre no braço esquerdo! Muitas vezes também tem "premonições", e é que acontecem mesmo :S
Ele teve dois familiares que já faleceram, será que podem estar relacionados, os toques com algum dos familiares? E pq sempre no braço esquerdo?

- Agradecia se alguém me pudesse ajudar :)

Olá brunaa. Eu pessoalmente também tenho esses "sintomas". Normalmente acontece-me mais de noite quando estou a dormir. Ou tocam-me na perna, ou tocam-me no braço, houve uma noite que me deixou intrigado, pois eu estava deitado para o lado direito e levei um violento empurrão nas costas que me mandaram quase para o chão. Muitas vezes são sonhos estranhos que me ocorrem mas que só me lembro desses mesmos sonhos quando as situações ocorrem como aconteceu nos sonhos. Muitas vezes ignoro esses factos para não ficar preocupado, provavelmente estarei a agir mal, mas creio que ficar preocupado me deixe ainda pior.  :)

A maioria das vezes que lhe acontecem isso, é sempre á noite i quando está sozinho, muitas vezes estamos a falar pela web i ele diz'me que sente algo, tiro print (estupidez mas pronto) mas não se vê nada! Disse'lhe que isso poderia ser da cabeça dele para não o preocupar, mas eu própria não creio que seja ! Vou tentar ser eu a "falar" para ver se descubro quem possa ser, não o quero é preocupar!