Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Duvida com algo curioso!
    Iniciado por MaRaKaTe6
    Lido 1.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem meus amigos em primeiro lugar boa noite!

E a primeira vez que posto algo e nao sei bem se este é o local incicado para a minha duvida.

É o seguinte, à uns tempos atraz tive num almoco em que conheci uma pessoa que por brincadeira virou-se para um familiar meu e disse que ela tinha uma cicatriz no joelho direito ou esquerdo!  A pessoa antes de dizer isto ao meu familiar disse que era no sentido de brincadeira e para nao se assustar!

Bem eu tive o interesse nesse tipo de coisas como olhar para alguem e poder dizer isto ou aquilo da pessoa mas no sentido de ajuda-la!

Alguem sabe que tecnica e essa de olhar para alguem e simplesmente souber que tem uma cicatriz ou algo do genero so de olhar para essa pessoa? Se alguem souber gostaria de saber pois era um assunto que me interessa!


Obrigado

VoyeuR
Olá Marakate,

Creio que o teu amigo tem um dom.

Estes dons nascem com o ser. Podes tentar desenvolver, mas não creio que sejas capaz de atingir o teu objectivo.

Bem hajam

Citação de: VoyeuR em 05 novembro, 2013, 10:38
Olá Marakate,

Creio que o teu amigo tem um dom.

Estes dons nascem com o ser. Podes tentar desenvolver, mas não creio que sejas capaz de atingir o teu objectivo.

Bem hajam



Sim já pensei nisso mas nao e a primeira pessoa que descobre algo da outra assim...do nada! Basta olhar para ela por isso e que estava a perguntar porque eu lembro.me de ele ter dito que era algo paranormal ou algo do genero!

Mas agradeco a resposta VoyeuR

AbraÇo

não te preocupes, esse tipo de dom existe, mas procura sim o teu, a tua missão que é importante com certeza. Deus te abençoe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: MaRaKaTe6 em 05 novembro, 2013, 17:36
lembro.me de ele ter dito que era algo paranormal ou algo do genero!
Talvez tua 'missão' seja a de colocar ele no caminho certo

Dons não são feitos apenas para se exibir
se não servir a humanidade.. é um desperdício..
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi