Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Crença e Mediunidade
    Iniciado por Fenix_Spiritus
    Lido 1.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola pessoal sou novo no fórum, resolvi me inscrever devido ao conteúdo e relatar meu histórico de credor da magia. Aqui vai uma pequena historinha, aos 9 anos tive minha primeira percepção ao mundo arcano ou seja magia meu primeiro simbolo foi um pentagrama o segundo foi uma escrita morta linguagem de invocação e evolução espiritual. Aos 13 anos tive contato com minhas  vida passadas ancestrais descobri minha missão nesse mundo isso soa meio espirita sim soa mas não é. aos 16 anos resolvi saber o que esses símbolos,escritas,linguagem verbal em fim descobri a fé não se encontra em livros, internet etc .... para vocês entoadores da atividade sobrenatural digo " os homens matam sua alma ao secar sua fé ". Peço a todos leitores deste tópico a experiencia que adquiri que nesse plano foi um livro de saberes. Ha pessoas a fim de manter a raiz de sua fé e a outras que estão neste plano para derrubar os alicerces do templo arcaico. Em fim minhas palavras  são que magia e real seja ela mal ou boa.
Não tente se conectar a outro plano sem permissão sérios danos mentais serão causados... Uma Boa noite... A fé e uma semente que se torna uma arvore com vários galhos sejam com fungos e frutos belos. Gratias agimus Deo, et lunam mundi