Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Acho que sou médium
    Iniciado por sl3nd3ranon
    Lido 1.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sl3nd3ranon
Toda a minha vida tem sido estranha, já tive para morrer para ai algumas 5 vezes. Tenho tido muito azar, as vezes tenho alguma sorte(mas e mais azar que sorte), azar com as namoradas, amigos, família... e sempre vi coisas que ninguém acredita e isso me afecta um bocado, sim acredito nessas coisas mas como não posso contar a ninguém afecta(se não somos considerado malucos). Houve umas vezes que ate presenti que ia acontecer umas coisas a pessoas mt proximas de mim e essas pessoas passado horas ou dias faleceram(1 dos casos vi 1 amigo suicidar-se num sonho e apos 1 dia descobri que ele se tinha enforcado mesmo), posso ser medium? se for como resolver minha situação? e ja tive mas experiencias com isto, como eu nao me sentir eu(se e que me entendem) :/

Olá!
É possivel.

Consegues descrever melhor mais experiencias?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sl3nd3ranon
Sim, consigo. Ainda no fim de semana passado eu tava jogando a bola com uns amigos e vi uma pessoa passando, perguntei pra eles se tinham visto alguma coisa passar e eles falaram que nao... e eu vi so uma sombra mesmo, foi ainda mais estranho e ja nao e a primeira vez que me acontece e as vezes consigo sentir os sentimentos das pessoas e consigo ver mais ou menos como e a maneira duma pessoa apenas olhando pra uma foto dela(nunca me enganei ate agora) e as vezes sei o que as pessoas vao dizer antes delas falarem.

#3
Nada melhor que você mesmo descobrir o tipo de médium você é.
Para isso recomendo que leia "O Livro dos médiuns" de "Allan Kardec"
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf