Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Fenómenos de Halloween?
    Iniciado por Ritta23
    Lido 2.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Eu às vezes vejo vultos de pessoas ou aquilo que me parecem animais, tenho aqui um exemplo neste tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27560.msg251076.html#msg251076

Mas hoje, não sei se é por ser o dia que é, pareceu-me ter visto uns 4 ou 5 vultos durante o dia, um deles parecia ter a mesmas roupas que o rapaz que falo no tópico acima referido, e normalmente à noite não me sinto muito bem no meu quarto pq tem muitas boneca de porcelana que são um bocado "creepy" (ja disse aos meus pais para as colocarem noutro sitio qualquer, mas eles dizem para as deixar estar) mas hoje esse feeling parece um bocadito pior (nao vi nem vou ver filmes de terror hoje antes de colocar este tópico). Isto será de saber que os melhores filmes de terror podem envolver bonecas de porcelana ou será alguma capacidade sensitiva?

Obrigada

Olá!
Pode ser filmes de terror como capacidade sensitiva :) ja falaste que ves vultos por tanto...

A verdade é que os antigos celtas e muitos povos acreditam que hoje, dia de Halloween (Samhain), o "veu" entre o mundo dos vivos e dos espiritos está mais fraco possibilitanto uma mais facil comunicação.
Tambem é uma altura de evoluir ou apurar as nossas capacidades.

Boa sorte espero ter ajudado!
Blessed Be!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Concordo com a LilithP. A meu ver estarás a desenvover alguma capacidade sensitiva... Esse rapaz que viste, voltou a aparecer?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Perseus
Citação de: Ritta23 em 31 outubro, 2013, 22:46
Olá!

Eu às vezes vejo vultos de pessoas ou aquilo que me parecem animais, tenho aqui um exemplo neste tópico: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,27560.msg251076.html#msg251076

Mas hoje, não sei se é por ser o dia que é, pareceu-me ter visto uns 4 ou 5 vultos durante o dia, um deles parecia ter a mesmas roupas que o rapaz que falo no tópico acima referido, e normalmente à noite não me sinto muito bem no meu quarto pq tem muitas boneca de porcelana que são um bocado "creepy" (ja disse aos meus pais para as colocarem noutro sitio qualquer, mas eles dizem para as deixar estar) mas hoje esse feeling parece um bocadito pior (nao vi nem vou ver filmes de terror hoje antes de colocar este tópico). Isto será de saber que os melhores filmes de terror podem envolver bonecas de porcelana ou será alguma capacidade sensitiva?

Obrigada


Creio que o dia em si não tenha nada a ver com esses acontecimentos, até porque essa ideia do Halloween não é tradição nossa, mas sim dos norte americanos. Porém os espíritos não precisam de dias específicos para se manifestarem, porque os espíritos estão sempre entre nós mas nem sempre têm a intenção de comunicar connosco. Segundo aquilo que sei, muitas entidades manifestam-se como aviso de algo que estará para acontecer connosco ou com alguém que nos seja próximo. Vai estando atenda aos acontecimentos à tua volta.

Citação de: Blackstar em 01 novembro, 2013, 10:31
Concordo com a LilithP. A meu ver estarás a desenvover alguma capacidade sensitiva... Esse rapaz que viste, voltou a aparecer?

Só vi o rapaz duas vezes, no dia em que coloquei o tópico anterior e ontem.

Citação de: Perseus em 01 novembro, 2013, 11:14

Creio que o dia em si não tenha nada a ver com esses acontecimentos, até porque essa ideia do Halloween não é tradição nossa, mas sim dos norte americanos. Porém os espíritos não precisam de dias específicos para se manifestarem, porque os espíritos estão sempre entre nós mas nem sempre têm a intenção de comunicar connosco. Segundo aquilo que sei, muitas entidades manifestam-se como aviso de algo que estará para acontecer connosco ou com alguém que nos seja próximo. Vai estando atenda aos acontecimentos à tua volta.

Agora fiquei um bocado assustada, mas vou ter em atenção o que poderá acontecer à minha volta :)

Citação de: Perseus em 01 novembro, 2013, 11:14

Creio que o dia em si não tenha nada a ver com esses acontecimentos, até porque essa ideia do Halloween não é tradição nossa

O halloween é uma tradição europeia antes de ser americana.
Vem dos antigos celtas.

Acredito que pode ter a ver com o dia e com as tuas capacidades como pode ser o que o Perseus disse.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Perseus em 01 novembro, 2013, 11:14

Creio que o dia em si não tenha nada a ver com esses acontecimentos, até porque essa ideia do Halloween não é tradição nossa, mas sim dos norte americanos. Porém os espíritos não precisam de dias específicos para se manifestarem, porque os espíritos estão sempre entre nós mas nem sempre têm a intenção de comunicar connosco. Segundo aquilo que sei, muitas entidades manifestam-se como aviso de algo que estará para acontecer connosco ou com alguém que nos seja próximo. Vai estando atenda aos acontecimentos à tua volta.

Perseus, só em parte concordo contigo na afirmação acima. O Halloween poderá nada ter a ver mas é preciso lembrar que hoje, dia 1 Nov. é o dia de todos os Santos, logo a energia da Terra estará mais pesada devido a aproximação dessas almas nesta data. Não te esqueças que sendo dia de lembrar os mortos, existe uma espécie de "chamamento" a essas energias, sendo que as cortinas entre os mundos ficam de facto mais ténues... O proprio ritual de visita aos cemitérios, de acender velas e "lembrar" os que ja partiram abre uma porta entre mundos. Curiosamente, quando eu era miuda, era um dos meus dias favoritos... vá-se lá entender :D
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."