Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Visita à fábrica do tijolo na Moita
    Iniciado por Hell666
    Lido 4.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite  :)
Hoje eu e uns amigos meus resolve-mos ir visitar a tão misteriosa fábrica do tijolo na Moita. Sou muito céptica no que diz respeito a estas coisas, mas que lá dentro senti uma energia muito pesada lá senti... Sinceramente tenho quase a certeza que existe lá qualquer coisa de muito estranho... Tenho de voltar lá com material apropriado para uma investigação assério  ;D
Um dos meus amigos consegue comunicar com espíritos e diz que lá existe mesmo muitos e nem todos são inofensivos... Nas muitas "passagens" que existe lá qualquer coisa me chamou a entrar lá dentro mas como  estava muito escuro e eu n tinha lanterna não entrei. Espero ir lá para a próxima semana com a câmara e com lanternas para investigar o resto  ;D
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Consegues dar-me as coordenadas dessa fábrica? Faço parte duma equipa e estamos a visitar locais com "histórias".

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Epah fica muito perto do modelo da Moita, perto de um antigo restaurante chamado " O Forno"
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Na minha experiência pessoal no que diz respeito à antiga fábrica do tijolo na Moita, nunca me senti ameaçado lá dentro.

É um local que eu costumava frequentar em jovem, com um grupo de amigos. Na altura, os diversos andares estavam em muito melhores condições e dava para subir e explorar cada um deles.
Hoje em dia, a degradação é imensa e já quase que nem dá para perceber que aquele edifício tinha vários patamares.

Voltei lá há pouco tempo para fazer uns registos fotográficos e devo dizer que na altura, a minha única preocupação era em saber se estaria lá alguém dentro que pudesse tentar assaltar-me para ficar com o meu equipamento.

No entanto, depois de tirar uma fotografia a uma das muitas passagens escuras que lá existem, deparei-me com algo estranho, ao verificar o resultado do registo.
No visor da máquina, aparecia um estranho brilho de cor viva. Ao voltar a olhar para o local em causa, não vi nada.
Mostrei a foto a várias pessoas e uns dizem que era o reflexo de um vidro(estranho que não estivesse lá segundos depois, quando voltei a olhar para o local), outros dizem que é algo no chão que brilhou devido à luz do Sol e outros simplesmente não entendem (eu encaixo-me nesta última categoria).

De qualquer forma, deixo aqui o registo para quem quiser ver.


#5
Boa foto Emanuel, existe uma foto tirada por mim aqui no fórum parecida.

Para mim, é energia que de alguma forma, se está a manifestar. Se dizes, que não estava lá qualquer objecto que pudesse reflectir luz e que a olho nu também não vias nada...

Fica aqui o Link para o tópico no qual está a foto de que te falo...

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1763.135.html
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Sem duvida  acho que é um lugar que, para quem gosta de estas coisas do paranormal deve visitar   :)
"A solidão pode nos magoar mas pelo menos tem a vantagem de não nos trair!!"

Gostei deste tópico.
Sou muito curiosa neste campo. Tão curiosa que me aventuro em coisas que por vezes se tornam arriscadas.
Mas não consigo evitar.
No entanto, eu tenho plena noção de que não há a mesma sorte duas vezes. Locais assim são ótimos para que os sem abrigo ou pessoal da droga possa estar para fumar as suas passas e por aí.
Esta foto está muito boa.
Já há uns anos vi uma imagem que parecia uma luz vinda do interior de um prédio abandonado. Mas para minha pouca sorte não consegui fotografar a dita luz.