Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pessoas com energias negativas
    Iniciado por Pedro Filipe
    Lido 5.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Olá a todos. Eu disse quer era dom entre aspas. Também disse que todos temos essa capacidade, mais ou menos desenvolvida. Nunca me considerei mais ou menos especial.

#16
Citação de: Pedro Filipe em 02 novembro, 2013, 14:40
Olá a todos. Eu disse quer era dom entre aspas. Também disse que todos temos essa capacidade, mais ou menos desenvolvida. Nunca me considerei mais ou menos especial.

Pedro Filipe,
não me estava referir a si em particular, estava a falar em modo geral, em todos aqueles que possuem um lado mais sensível (espiritual) e que se acham ter um Dom.
Mas falo por mim é claro.

Perseus
Na minha sincera opinião, creio que nada disso seja algo de "Dom". Uma pessoa quando boceja quem estiver a ver e apesar de não a conhecer de lado nenhum, certamente também irá bocejar. Se olharmos para uma pessoa a rir desalmadamente, certamente também a outra pessoa irá rir ou sentirá vontade de rir... Se estivermos a chorar em frente a alguém, a outra pessoa sente tristeza ou chora também. Tudo isso são situações de foro psicológico e que mexem com a nossa consciência (caso haja consciência... há muita gente inconsciente ou pelo menos fazem-se inconscientes...), contudo não vejo nada de incomum nessas situações.

coenuno
Citação de: Pedro Filipe em 02 novembro, 2013, 14:40
Olá a todos. Eu disse quer era dom entre aspas. Também disse que todos temos essa capacidade, mais ou menos desenvolvida. Nunca me considerei mais ou menos especial.

Saudações.

Minha resposta foi geral, não foi indicada ou direccionada a ninguem em especial.

Por isso não se sinta ofendido nem melindrado.

Ia iniciar um tópico com o mesmo assunto  ;D é que acontece-me exactamente o mesmo, e até o contrário. Como por exemplo, estar na presença de uma pessoa que não conheço e sentir uma sensação relaxante, leve, como se consegui-se sentir a pureza dessa pessoa, por vezes sinto mesmo vontade de as abraçar. Mas nunca senti nada tão forte como sinto em relação a uma colega de trabalho. Desde que ela começou a trabalhar no meu local de trabalho que não suporto estar na sua presença, é como se o ambiente fica-se negro, mesmo sem a ver, assim que ela se aproxima de mim começo a sentir um peso enorme, como se o ambiente fica-se muito pesado. Noto que ela faz muito esforço para falar comigo, como se me tenta-se convencer de algo, é como se ela força-se a conversa. Cheguei a ter que trabalhar com ela e inventar desculpas para me afastar porque sinto-me a "sufocar" na sua presença. É a única pessoa com quem senti isto de forma assim tão intensa, é algo muito forte mesmo. Felizmente mudei de área e já não tenho que trabalhar com ela, mas sempre que nos cruzamos sinto o mesmo. Mas talvez seja como disse, apenas a energia negativa que essas pessoas passam...
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

#20
Dom, ao meu ver, é a excelência e aptidão de realizar algo com ao qual foi predestinado sem treino ou curso.

Nem todos nascem falando com espíritos ou veêm criaturas andando pelas ruas..., isso porque simplesmente cada ser é único dotado de talentos inigualáveis.

Somos todos seres em busca da mesma coisa: Aprimoramento espiritual.
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf