Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Pessoas com energias negativas
    Iniciado por Pedro Filipe
    Lido 5.426 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos. Sou uma pessoa com uma sensibilidade desenvolvida e por vezes passo por pessoas na rua, pessoas essas que não conheço, e sinto uma tristeza profunda. É algo momentâneo, mas muito forte. Penso que tenha a ver com a aura dessas pessoas ou com a energia negativa que irradia delas. Já alguém teve esta sensação?


Abraços


PF

Já tive parecido e fico muito influenciada pela energia das pessoas. Andar de comboio é dificil porque fico emocionalmente instavel e com falta de ar e tudo.

Acredito que seja da energia das pessoas sim ou ate do local por onde passas.
Se te incomoda - e eventualmente deve incomodar - exprimenta colocar uma proteção de luz a tua volta :)

Boa sorte!
Blessed Be!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Pedro Filipe em 30 outubro, 2013, 17:39
Olá a todos. Sou uma pessoa com uma sensibilidade desenvolvida e por vezes passo por pessoas na rua, pessoas essas que não conheço, e sinto uma tristeza profunda. É algo momentâneo, mas muito forte. Penso que tenha a ver com a aura dessas pessoas ou com a energia negativa que irradia delas. Já alguém teve esta sensação?


Abraços


PF


E nunca ficas com um mal estar ou uma dor de cabeça daquelas? Eu trabalhei com uma pessoa que chegou a deixar-me com dores de cabeça lancinantes...
Templa - Membro nº 708

Fico com uma sensação de tristeza profunda, chego a ter vontade de chorar. E uma agonia, como se algo sugasse todo o oxigénio à volta...

Perseus
Isso parece ser o "Síndrome da Cebola".

Citação de: Perseus em 31 outubro, 2013, 12:38
Isso parece ser o "Síndrome da Cebola".

Ainda estou à procura das legendas, porque não entendi...

Perseus
Citação de: Pedro Filipe em 31 outubro, 2013, 13:50
Ainda estou à procura das legendas, porque não entendi...

Tal como a cebola faz chorar por tudo e por nada, tens esse síndrome em ti.

Citação de: Perseus em 31 outubro, 2013, 13:56
Tal como a cebola faz chorar por tudo e por nada, tens esse síndrome em ti.

Não, amigo. Não tenho nem esse síndrome nem qualquer outro. Sinto energias negativas. Acredita quem quer. E não é com toda a gente. Mas parabéns pela originalidade.

Olá Pedro,
como eu o entendo! o meu conselho é que vá lendo por aqui no fórum as experiências e ensinamentos de quem já passou por isso, pois ao poucos irá obtendo respostas.
Não se preocupe muito com isso, como diz tem sensibilidade desenvolvida, mas ainda descontrolada, pense positivo e peça que esse sintoma o abandone quando se sentir assim, não imagina o poder que a nossa mente tem.

Cumprimentos

coenuno
Citação de: LilithP em 30 outubro, 2013, 18:33
Já tive parecido e fico muito influenciada pela energia das pessoas. Andar de comboio é dificil porque fico emocionalmente instavel e com falta de ar e tudo.

Acredito que seja da energia das pessoas sim ou ate do local por onde passas.
Se te incomoda - e eventualmente deve incomodar - exprimenta colocar uma proteção de luz a tua volta :)

Boa sorte!
Blessed Be!


Tem muita coisa "escura" que proteje e consome energias negativas.

Estás a pensar numa vela preta? Rsrsrsrrs

Eu agora estava a pensar nas minhas obsidianas, tectitos, turmalinas, onixs, etc.

O jeito que estas coisas dão. ;)

#10
Vivencio estes tipos de sintomas e já foram bem piores em épocas passadas... Passarei uma dica para amenizar os sintomas, mas não a cura. E tenho uma boa razão pra isso.

1 ) "Tudo" em nossa volta emana energia. Se sentimos tristeza ou sono, moleza, raiva, dor de cabeça, dor no peito, etc etc, estamos nos aproximando de alguém "doente" - NÃO ENFERMO... o entendimento de doente é uma alma atordoado por pensamentos negativos e dor vinculado a ignorância. Isso pode vir de pessoas vivas e espíritos andarilhos, pois mesmo quando estamos sozinhos sentimos isso tambem. No momento que sentir a moléstia em seu corpo, imaginem um campo de força a sua volta, se a dor não sumir ou até mesmo aumentar, aumente o raio de 360º a sua volta para uma área bem maior imaginando que tudo está sendo empurrado pra fora desse campo.

2) Se sua sensação vir de uma pessoa próxima de vc, o campo de força não vai resolver, aproveite que vc identificou que a pessoa ao seu lado está "negativamente pesada" e puxe uma conversa sobre "está tudo bem com vc ou sua família" , "você me expressa estar passando por algum problema", "posso ajuda?", "gostaria de me contar algo". O caso é que quem possui essa percepção energética, possui o dom de analisar e ajudar o próximo e se de fato você conseguir isso a pessoa emanará menos energia negativa.

3) Não há como se sentir bem num ambiente com " dezenas, centenas ou milhares" de pessoas a sua volta. para resolver esta questão. Estude muito, aumente o seu conhecimento sobre o mundo, procure respostas para coisas que você não entende, leia muitos livros (esotéricos, espiritas, ocultismos, paranormalidade, etc ) "DESCUBRA-SE A SI MESMO" POIS SOMENTE O CONHECIMENTO NOS PROTEGERÁ E A IGNORÂNCIA E NOSSA PRINCIPAL RIVAL. Questão de equilíbrio... sendo você uma pessoa sozinha o quando de conhecimento você precisa ter para enfrentar um mundo de negatividades.

SÓ PRA FINALIZAR...

Quem "TEM ESTE DOM" foi porque "ACEITOU O FARDO"... que assim seja!
Não acredite em tudo que é dito... Experimente , compare e reflita, pois o que serve para os outros, não necessariamente,  servirá para você.

Os 5 passos do Processo Cientifico:
1) Observação // 2) Hipótese // 3) Previsão /// 4) Experimentação // 5) Conclusão.

Recomendação de Livro:
http://www.kennaz.com.br/baixar/arquivos/22-don-miguel-ruiz-os-quatro-compromissos-arquivo.pdf

Luz_da_Verdade,

Isso mesmo. Penso que conseguiu passar uma boa forma de entender essas situações.

Obrigada!


Concordo plenamente. Creio que o conhecimento de nós próprios e o reconhecimento e aceitação deste "dom" que todos temos, mais ou menos desenvolvido, é princípio fundamental para uma vida mais feliz. E não só esses aspectos, da aceitação e do reconhecimento, mas também o querer colocar ao dispor dos outros estas capacidades. Porque todos estamos neste mundo por algum motivo. Podemos acreditar que somos assim por karma. Eu aceito mais a explicação de missão. Todos temos uma missão. 

coenuno
Saudações.

Com o devido respeito por todas as opiniões.

Pessoalmente não o considero um "dom", mas sim uma caracteristica humana que uma a têm mais desenvolvida que outros.
Muitos que consideram como um "dom" sentem-se especiais, diferentes, melhores e fortes que o resto dos outros, envaidecem-se. Por isso as quedas vibratórias são mais que muitas.

Prefiro pensar que não sou especial, que não sou diferente, mas que tenho outro tipo de responsabilidade.

Mediunidade, não é defeito nem feitio, mas sim uma caracteristica humana, tão importante como outras tantas. Só que uns a têm mais desenvolvida que outros. E entendamos que o facto de a ter mais desenvolvida , não significa que esse ser humano seja equilibrado ou esteja em equilibrio.

Coenuno,
Certo e concordo.

Cumprimentos