Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • quebranto
    Iniciado por Dana
    Lido 2.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Será que alguém me pode ajudar?
Tenho um conhecido que faz rezas para tirar o quebranto e quando o fez à minha filha apareceu na água uma imagem de um focinho de cão e a lua minguante como que no céu estrelado.
Alguém sabe o que isto significa???? Ou de alguém que me possa ajudar.

Obrigada!
Dana

Nunca ouvi falar, por acaso lembraste-te de tirar uma foto?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá!
O conhecido que fez as rezas não soube dizer o que era? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Nunca tinha ouvido falar que se formavam imagens no prato quando se tirava o quebranto!  :-\

Nunca ouvi, nem nunca vi, nas minhas rezas as gotas, ou se diluem, ou ficam juntas, o que por vezes acontece é deslocarem-se em rotação, sempre no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio, normalmente espandem-se um pouco para cima, mas também ouvi aqui no PP um exemplo em que se juntam todas, comigo nunca aconteceu, também gostava de saber que outras interpretações se podem tirar desta reza, para mim é a que funciona melhor, se a maximizarmos é sem duvida uma mais valia.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Perseus
Nunca ouvi falar em situações dessas... mas fazem-me lembrar aquela série "Twilight Zone"

coenuno
Por vezes a nossa mente, de forma inconsciente, identifica certas formas com algo que conhecemos.

Na verdade, isso foi uma interpretação de quem lá estava, mas se disse apresentado a terceiros decerto outras interpretações apareceriam.

Um pingo formar uma lua minguante, acho facil de se formar, agora o focinho de um cão, repente da visualização e interpretação de cada um.

A melhor pessoa para explicar tal facto é aquela que fez a reza.

A pessoa que fez a reza não sabia o significado das imagens, acontece que me apercebi que o meu cão andava com alguns ciúmes de mim e da bebé, coincidência ou não, tenho passado mais tempo com os dois e a minha filha já está mais calma.
A lua poderá ser porque ele passa as noites dentro de casa.

Obrigada a todos!
Dana

coenuno
No fundo tudo tem uma interpretação.

Ela só muda consuante quem a interpreta.