Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Amuleto São Cipriano
    Iniciado por White
    Lido 15.293 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Na semana passada decidi que devia ter amuletos para me proteger de algumas coisas menos boas. Como não conheço nenhuma loja que venda desse tipo de coisas em Coimbra, acabei por comprar online. Como não percebia muito de amuletos e quais devia usar, pesquisei sobre vários e acabei por comprar a Espada de São Jorge (Descrição: Este amuleto serve para protecção tanto de problemas terrenos, astrais ou mesmo guerras internas. É altamente eficaz na eliminação de energias negativas de locais e pessoas e no corte de feitiços. Ela não fere, ela corta e destrói.), a Estrela de São Jorge (Descrição: Todos os espaços comerciais ou residências precisam de uma protecção espiritual contra invejas, intrigas, confusões, roubos, incêndios, etc... São Jorge é invocado nestes casos por ser o santo guerreiro que vai proteger a sua casa, a sua família, o seu negócio ou o seu emprego.), a Esfinge (Descrição: Sendo guardiões de tesouros, templos e túmulos, representam o mistério, o desconhecido, a grandeza, a força e o poder.) e, por último, mas a mais intrigante, a Cruz de São Cipriano (Descrição: contra bruxaria, má sorte, mau-olhado, inveja, maldições e todos os males em geral.).

Eu comprei a última porque gostei da descrição e as outras não protegiam contra bruxaria. Mas agora que penso bem e li a oração que tem de ser lida todos os dias pela pessoa que tem o amuleto, penso duas vezes se não foi um erro. A oração é assim:
Eu que trago a tua cruz,
A cruz de São Cipriano,
Que tem o dom de afastar;
A malvadez e o dano da negra feitiçaria;
Eu peço que me defendas;
Das maldições, noite e dia...
-Só tu, senhor da magia,
Que, pela graça divina,
Te converteste a Jesus,
Pudeste dar a uma cruz
Tal poder e tal mistério
Que, por sua intercessão,
Nem a terra de cemitério,
Nem miudezas de cão,
Nem entranhas de ouriço
Nem bicho preto, nem sal,
Nem qualquer outro feitiço
Nos conseguem fazer mal!
Amen

Por acaso existe aí alguém que tenha esta cruz? Será apenas mais um amuleto e não devo ter medo?

Logo a seguir ao carteiro me entregar a encomenda, tive uma discussão e lembrei-me que podia ser disso. Serei eu a imaginar coisas?

olá White,

eu sou da opinião que qualquer objecto poderá ser o nosso amuleto.
Tudo depende do valor afectivo que tal objecto nos transmite.
Por exemplo, quando eu andava na escola, fazia sempre os testes, fichas e exames com uma caneta de tinta permanente. Tinha que ser só com aquela porque sabia que me ia correr bem a prova e corria :)
Era o sentimento que eu tinha para com aquela caneta, e com isso, a boa energia que sentia quando a usava porque acreditava que ela me dava sorte!

Este é o truque: Acreditar que o objecto nos faz bem, atrai felicidade e afasta tudo de mau. Nem que seja um palito, um botao ou outra coisa qualquer ;)

Boa sorte

Citação de: hoopsy em 22 outubro, 2013, 20:15
olá White,

eu sou da opinião que qualquer objecto poderá ser o nosso amuleto.
Tudo depende do valor afectivo que tal objecto nos transmite.
Por exemplo, quando eu andava na escola, fazia sempre os testes, fichas e exames com uma caneta de tinta permanente. Tinha que ser só com aquela porque sabia que me ia correr bem a prova e corria :)
Era o sentimento que eu tinha para com aquela caneta, e com isso, a boa energia que sentia quando a usava porque acreditava que ela me dava sorte!

Este é o truque: Acreditar que o objecto nos faz bem, atrai felicidade e afasta tudo de mau. Nem que seja um palito, um botao ou outra coisa qualquer ;)

Boa sorte

Olá Hoopsy!

Obrigada pela resposta. Se assim for, as coisas ficam bem mais faceis para mim  ;)

cócózita100
Eu gosto muito de Amuletos :)

eu tenho essa cruz por trás da porta principal da minha casa, e só tenho visto melhorias na minha vida, incluindo a compra do meu carro de sonho que eu nunca pensei que o ia comprar ainda agora estou de boca aberta  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o comigo tem resultado

Perseus
Há quem considere que a Ferradura traga sorte e prosperidade nas habitações... Houve mesmo quem colocasse atrás das portas e em paredes de casas...
Também há quem acredite no Trevo de 4 folhas...
:)

boa noite...
É claro que amuletos, ou correntes, terços, estatuetas, etc...têm o valor que cada um lhe atribuir, mesmo que não sirvam para nada.
Apenas poderão  provocar o efeito placebo. Por vezes, apenas é um efeito psicológico.
Por exemplo, um  defumadouro, que vêm em saca ou caixa, costuma ter uma rezas...
Mas esse defumadouro, sem preparação e sem ritualização, não passa de ervas, com um cheiro, normalmente agradável...
Por isso, eu nunca os compro, faço-os...
Sem querer estar a ser dono da verdade absoluta, as cruzes ou crucifixos, ou mesmo medalhas, que são vendidas, por Internet, ou por grandes empresas de vendas a granel e distribuição, cujo objectivo é facturar, não têm nada de místico ou com poderes sobrenaturais...aliás podem trazer cargas negativas, desde o momento do fabrico, até ás mãos por onde vão passando...
Eu na minha opinião pessoal, tenho tido provas que a única protecção possível, é fazer se um  amuleto, depois limpar/purificar a peça, de seguida energiza -la, e trabalha-la especificamente para a pessoa que a vai usar. E quando essa pessoa a usar pela primeira vez, tem obrigatoriamente que a activar.( ritual de objectivo). e oração especifica...
JÁ agora informo que, uma protecção pode demorar desde 5 minutos, ate 36 horas a ficar preparada, mas este assunto já é do meu forum pessoal.
E também posso dizer que o efeito, tem um tempo determinado, dependendo do uso, e dos locais e pessoas com que se cruzam no dia-a-dia.   

Peço perdão, aos que não entenderem, aquilo que acabei de tentar explicar, mas é me muito dificil, passar para palavras escritas, todos os passos e todas as explicações...

coenuno
Entendi sim e Concordo perfeitamente.

Todo e qualquer simbolo é neutro por natureza. Quem lhes dá vida e função somos nós. Quer seja função positiva ou negativa. Vejamos o exemplo da suástica.

Todo o amuleto deve ser produzido pelo próprio, pois ao fabrica-lo já esta a direccionar a função.

Mas como alguns são difíceis de fazer, nada como comprar, descarregar e de seguida programar e imantar.

O tempo que leva isso tudo, pode ser curto ou longo, depende do que se pretenda.

Agora, receber um amuleto de uma outra pessoa isso já é uma outra história, por vezes bem complexa. 


Saudações.

#8
Citação de: White em 22 outubro, 2013, 20:07
Olá a todos!

Na semana passada decidi que devia ter amuletos para me proteger de algumas coisas menos boas. Como não conheço nenhuma loja que venda desse tipo de coisas em Coimbra, acabei por comprar online. Como não percebia muito de amuletos e quais devia usar, pesquisei sobre vários e acabei por comprar a Espada de São Jorge (Descrição: Este amuleto serve para protecção tanto de problemas terrenos, astrais ou mesmo guerras internas. É altamente eficaz na eliminação de energias negativas de locais e pessoas e no corte de feitiços. Ela não fere, ela corta e destrói.), a Estrela de São Jorge (Descrição: Todos os espaços comerciais ou residências precisam de uma protecção espiritual contra invejas, intrigas, confusões, roubos, incêndios, etc... São Jorge é invocado nestes casos por ser o santo guerreiro que vai proteger a sua casa, a sua família, o seu negócio ou o seu emprego.), a Esfinge (Descrição: Sendo guardiões de tesouros, templos e túmulos, representam o mistério, o desconhecido, a grandeza, a força e o poder.) e, por último, mas a mais intrigante, a Cruz de São Cipriano (Descrição: contra bruxaria, má sorte, mau-olhado, inveja, maldições e todos os males em geral.).

Eu comprei a última porque gostei da descrição e as outras não protegiam contra bruxaria. Mas agora que penso bem e li a oração que tem de ser lida todos os dias pela pessoa que tem o amuleto, penso duas vezes se não foi um erro. A oração é assim:
Eu que trago a tua cruz,
A cruz de São Cipriano,
Que tem o dom de afastar;
A malvadez e o dano da negra feitiçaria;
Eu peço que me defendas;
Das maldições, noite e dia...
-Só tu, senhor da magia,
Que, pela graça divina,
Te converteste a Jesus,
Pudeste dar a uma cruz
Tal poder e tal mistério
Que, por sua intercessão,
Nem a terra de cemitério,
Nem miudezas de cão,
Nem entranhas de ouriço
Nem bicho preto, nem sal,
Nem qualquer outro feitiço
Nos conseguem fazer mal!
Amen

Por acaso existe aí alguém que tenha esta cruz? Será apenas mais um amuleto e não devo ter medo?

Logo a seguir ao carteiro me entregar a encomenda, tive uma discussão e lembrei-me que podia ser disso. Serei eu a imaginar coisas?

Qualquer amuleto para ter efeito ele deve ter as inscrições certas para o uso que deve ser usado, mas mesmo assim ele deve passar por rituais conforme suas inscrições para ser efetivo além estes amuletos devem ser sempre fortificado conforme suas inscrições. Se isto não é feito não serve para nada. Pois ação sem fé ou fé sem ação não tem efeito.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: White em 22 outubro, 2013, 20:07
Olá a todos!

Espada de São Jorge (Descrição: Este amuleto serve para protecção tanto de problemas terrenos, astrais ou mesmo guerras internas. É altamente eficaz na eliminação de energias negativas de locais e pessoas e no corte de feitiços. Ela não fere, ela corta e destrói.), a Estrela de São Jorge (Descrição: Todos os espaços comerciais ou residências precisam de uma protecção espiritual contra invejas, intrigas, confusões, roubos, incêndios, etc... São Jorge é invocado nestes casos por ser o santo guerreiro que vai proteger a sua casa, a sua família, o seu negócio ou o seu emprego.), a Esfinge (Descrição: Sendo guardiões de tesouros, templos e túmulos, representam o mistério, o desconhecido, a grandeza, a força e o poder.) e, por último, mas a mais intrigante, a Cruz de São Cipriano (Descrição: contra bruxaria, má sorte, mau-olhado, inveja, maldições e todos os males em geral.).


Logo a seguir ao carteiro me entregar a encomenda, tive uma discussão e lembrei-me que podia ser disso. Serei eu a imaginar coisas?


Olá, acho que a resposta á tua pergunta já foi feita por vários utilizadores e ao que parece todos estamos de acordo, por isso não vou repetir.
Decidi dar alguma cor á descrição dos amuletos para melhor se entender o que querem dizer. A mim parece que as descrições são iguais mas com palavras diferentes, ou seja todos fazem o mesmo...que é rigorosamente nada.
Se um protege de problemas terrenos, astrais ou pessoais o último protege contra males em geral. etc...

Se tiver errado façam o favor de me corrigir ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 24 outubro, 2013, 18:21

Olá, acho que a resposta á tua pergunta já foi feita por vários utilizadores e ao que parece todos estamos de acordo, por isso não vou repetir.
Decidi dar alguma cor á descrição dos amuletos para melhor se entender o que querem dizer. A mim parece que as descrições são iguais mas com palavras diferentes, ou seja todos fazem o mesmo...que é rigorosamente nada.
Se um protege de problemas terrenos, astrais ou pessoais o último protege contra males em geral. etc...

Se tiver errado façam o favor de me corrigir ;)

Sendo assim, vou andar só com a Espada de São Jorge! :laugh:

Pessoalmente acho que os amuletos conservam a energia que lhes transmitimos. Existem símbolos que por si só estão carregados de poder e tem a sua própria magia e poder impregnado por séculos de história e tradição, mas a meu ver só funcionam se acreditares neles.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

white se nao me engano no centro comercial da sofia, em frente ao pingo doce ha la uma loja. reparei a dias.
mas e como dizem nao basta compra-los... por exp. em ando com o sao cristovao mas este foi-me dado pela minha mae e foi benzido...

Eu tinha a cruz de são cipriano, mas ofereci a minha melhor amiga para lhe dar sorte, visto ela ter tido uma onde de azar. Parece que a onde de azar agora chegou a mim. Tenho que arranjar outra, ou um amuleto :c
Believe in yourself and don't be afraid.

Olá, boa noite
   Eu pessoalmente já adquiri esse amuleto. Mas comigo, não resultou muito. Quero dizer,
a cruz de S. Cipriano até nos pode proteger, mas é preciso ter fé.
   O amuleto, ou cruz, não dá para conquistar o "mundo", por assim dizer.
    Espero ter esclarecido um pouco a sua situação.
     Quanto á discussão, talvez haja alguém por perto que não lhe queira bem, ou não concorde
com as suas crenças.
       

Falando em amuletos e talismãs, alguém conhece o Materializador Energético de Desejos?



Segundo a descrição que o acompanha:

Função: captar energia cósmica, eliminar dores ou doenças, aumentar a vitalidade em zonas enfermas e materializar desejos.

Este talismã permite, a partir de uma série de exercícios, captar a energia cósmica, eliminar dores físicas, aumentar a vitalidade de zonas enfermas, e materializar desejos.

Exercício 1 — Básico para captar energia: Agarre o talismã na sua mão direita, estenda o braço à altura do ombro com a palma da mão aberta. Feche os olhos e inspire fundo retendo o ar, agora imagine toda a energia cósmica invadindo o seu corpo e deixe entrar. Expire o ar e repita este passo quatro vezes até sentir a energia a fluir no seu corpo.

Para eliminar dores ou doenças e aumentar a vitalidade em zonas enfermas:
Comece por fazer o exercício 1. Coloque o talismã na zona a tratar, concentre-se e envie a energia cósmica para essa zona.

Para materializar desejos:
Comece por fazer o exercício 1. Relaxe, feche os olhos e visualize com intensidade aquilo que deseja. Continue durante alguns instantes  a visualizar o seu desejo, concentrando-se e enviando a energia cósmica criadora para esse desejo.