Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.461
Total de tópicos
26.917
  • Acho que passo a vida nisso!
    Iniciado por spiderzinha
    Lido 3.487 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois de adormecer tenho tipo um acordar a dormir, onde vou ter a sitios conhecidos e a voar baixinho quase pousada no chão deitada de barriga para baixo, ou seja paralela a estrada ou lugar onde me encontro e sentindo-me completamente lucida, percorro o caminho e olho bastante para ambos os lados da rua onde me encontro e reconheço todos os promenores.

Tipo visito sitios que me são querios e que gosto de estar. É uma sensação enorme de paz e leveza que sinto quando estou a voar baixinho...

Desculpem mas não consegui explicar melhor.
Acontece muitas vezes e por vezes a voltar para mim ou melhor para o meu corpo sinto tipo um choque forte que me acorda.

Deleteyrself
ate aos meus 14 anos conseguia voar em sonhos, e tinha controle sobre ele, depois começei a fumar e f*** tudo :P

Citação de: Deleteyrself em 23 outubro, 2009, 02:00
ate aos meus 14 anos conseguia voar em sonhos, e tinha controle sobre ele, depois começei a fumar e f*** tudo :P

Aceito a tua opinião assim como de qualquer outra pessoa. Já agora um conselho deixa de fumar pode ser que voltes a voar  >:D

Eu voo muitas vezes em sonhos, mas não acho que isso sejam experiências fora do corpo.
Templa - Membro nº 708

Tem piada que eu tambem vôo muitas vezes em sonho, tambem dou saltos extremamente alto e compridos, e também caio de grandes alturas mas nunca fico magoada, geralmente caio em pé. :)

Não sei se isto reporta algum desejo, ou outra coisa qualquer.


Beijokas Fofas :-*
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Passo a explicar melhor, quando utilizei a palavra voar o que devia ter dito é flutuar pois não ando ai a voar como o super homem! Normalmente quando tenho uma viagem espiritual pelo menos comigo é assim, ao saires do teu corpo além de te sentires completamente lucido estas tal e qual a posição do teu corpo que apenas parece estar a dormir profundamente.
Por isso estou de barriga para baixo porque durmo assim.
E estou sente em sitios que me são queridos. Mas sempre perto de casa do meu ser carnal.

A diferença é que o eu naquele momento ou seja o eu espiritual tem um brilho suave e clarinho a volta de todo o meu ser espiritual mas o meu eu carnal é apenas normal.

Apesar de estar dividida em dois, o carnal e o espiritual sinto que o meu ser espiritual quando esta fora do carnal esta preso na mesma ao meu corpo carnal.

As minhas viagens espirituais acontecem as vezes e não quando eu quero.
Normalmente o que reparo é que quando acontecem é quando estou num sono muito profundo.
Quando volto ao meu corpo sinto a maior parte das vezes um impacto e acordo.

Se não sou viagens espirituais então eu realmente tenho uma imaginação do carago!  >:D

Já agora no centro espirita onde para eles são viagens espirituais que eu tenho! :angel: Visto que ando lá desde já algum tempito acho que me fico pela opinião deles  ;D  ;D  ;)


Ok. E eu não sou ninguém para dizer o que é ou o que não é. Já confessei que sou  praticamente toupeirinha.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 23 outubro, 2009, 15:48
Ok. E eu não sou ninguém para dizer o que é ou o que não é. Já confessei que sou  praticamente toupeirinha.

Não tem mal se não acreditas acho que isso não é importante o importante para mim é poder escrever um pouco do que já vivi pois não falo com ninguém sobre estes assuntos no meu meio apenas falo com a minha mãe e no centro esp. mas vou lá poucas vezes por falta de tempo.

Já agora toupeirinha ou não todos somos sensiveis uns mais do que outros, mas todos e repito todos mesmo, temos mediunidade...

Claro que acredito. Mais até pela razão do que pela sensação:
Templa - Membro nº 708

Fantasminha_brincalhão
deixar de fumar uns canhoes pa voar?? fonix, eu dou grandes voos e quando tou ca moca de santo adriao!!! btw, eu falo, mas sao um cagado nisto dos fantasmas e a cena, prefiro viver na ignoracia de nunca ter visto nada, ou ter-me acontecido nada.. lol