Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Como parar sonhos
    Iniciado por White
    Lido 2.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Quando comecei a namorar com o meu último namorado, comecei a ter muitos pesadelos, cheguei a ter vários por noite e muitas vezes ele acordou-me porque estava a chorar, demasiado agitada ou a gritar. Sonhava apenas com coisas negativas. Desde violações a mortes. As coisas a certo ponto acalmaram. Desde que acabamos (há cerca de 2 meses), os pesadelos voltaram. Sonho que não tenho forças, que tento fugir, pessoas a suicidarem-se, que não consigo correr e sonho muitas vezes com ele e até coisas parvas como a minha preocupação de não ter meias calçadas (enfim...). Hoje tive dois sonhos: a meio da noite quando sonhei que nós voltamos e antes de acordar sonhei que discutimos e que acabamos.
O meu problema é que para além de mexer com o meu psicológico porque são sonhos negativos e me deixam em baixo, acordo estupidamente cansada. Há alguma maneira de evitar isto? E já agora, sabem o que quer dizer?


Olá!

Bom deixa-me dizer que te entendo nisso de acordares "estupidamente cansada", acontece-me o mesmo.
Parece-me que estas só a reagir as coisas negativas que se andam a passar na tua vida, talvez ate seja algum tipo de reação a possivel amarração da ex dele (eu vi o teu outro topico).
Esses ultimos em que começavam e voltavam a acabar pode tanto ser o teu subconsciente a sonhar com o que quero como a lembrar-se do que aconteceu e a reagir. Não da para ter a certeza ainda.
Seja como for desconheço como parar os sonhos mas talvez utilizar cristais e fazer um banho de descarga para limpar e ajudar a dormir ajude? Tomar algum chá que gostes e que sintas que te acalma antes de dormir também ajuda :)

Comecei a dormir com um cristal de ambar programado para limpar energias negativas e assim enquanto durmo e tenho conseguido adormecer das vezes que acordo quando ainda nao tenho de acordar :)

Boa sorte! Espero ter ajudado :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Citação de: White em 19 outubro, 2013, 21:31
Olá a todos!

Quando comecei a namorar com o meu último namorado, comecei a ter muitos pesadelos, cheguei a ter vários por noite e muitas vezes ele acordou-me porque estava a chorar, demasiado agitada ou a gritar. Sonhava apenas com coisas negativas. Desde violações a mortes. As coisas a certo ponto acalmaram. Desde que acabamos (há cerca de 2 meses), os pesadelos voltaram. Sonho que não tenho forças, que tento fugir, pessoas a suicidarem-se, que não consigo correr e sonho muitas vezes com ele e até coisas parvas como a minha preocupação de não ter meias calçadas (enfim...). Hoje tive dois sonhos: a meio da noite quando sonhei que nós voltamos e antes de acordar sonhei que discutimos e que acabamos.
O meu problema é que para além de mexer com o meu psicológico porque são sonhos negativos e me deixam em baixo, acordo estupidamente cansada. Há alguma maneira de evitar isto? E já agora, sabem o que quer dizer?



Se for do teu interesse, poderás responder-me a estas perguntas simples.... dessa forma poderei dar-te uma resposta mais credível.

Tens praticado algum tipo de "mezinhas" do oculto (simpatias, feitiços, ou outras coisas ligadas ao oculto)?

Costumas ver filmes de suspense / terror ultimamente?

Costumas ouvir musicas "metal" pesado (Black Metal / Death Metal)?

Citação de: Perseus em 21 outubro, 2013, 18:22
Se for do teu interesse, poderás responder-me a estas perguntas simples.... dessa forma poderei dar-te uma resposta mais credível.

Tens praticado algum tipo de "mezinhas" do oculto (simpatias, feitiços, ou outras coisas ligadas ao oculto)?

Costumas ver filmes de suspense / terror ultimamente?

Costumas ouvir musicas "metal" pesado (Black Metal / Death Metal)?


Não tenho praticado nem nunca pratiquei nada ligada ao oculto. Apesar dos sonhos terem começado a aparecer depois de acreditar em quebrantos e afins (comecei a acreditar quando ele me disse que nos estavam a tentar separar e a mãe dele não me conseguia tirar o quebranto). Por acaso, desde há uma semana que não tinha grandes pesadelos e ontem tentei tirar uma praga ao meu ex-namorado e hoje voltei a dormir terrivelmente (podemos integrar isto no oculto?).

Não, não vejo filmes de terror nem de suspense e muito menos ouço esse tipo de música.

Perseus
#4
Certamente haverá alguém a brincar com o oculto por ti.
Se tiverem uma foto, peças de roupa tuas ou até mesmo bocados de cabelo teus, podem fazer-te algo sem que nunca venhas a saber disso.


Mesmo que não sejas crente, aconselho-te a ler antes de ir dormir a "Oração da Libertação".
O mal se afastará de ti.

Citação de: Perseus em 21 outubro, 2013, 18:39
Certamente haverá alguém a brincar com o oculto por ti.
Se tiverem uma foto, peças de roupa tuas ou até mesmo bocados de cabelo teus, podem fazer-te algo sem que nunca venhas a saber disso.


Mesmo que não sejas crente, aconselho-te a ler antes de ir dormir a "Oração da Libertação".
O mal se afastará de ti.


Fantástico! Eu de facto tenho mesmo muita sorte!

Essa oração pode ser tirada da net ou convém comprar em algum sitio em especifico (para evitar alterações na oração).

Perseus
Felizmente é gratuito e podes encontrar pesquisando por "Oração da libertação".
Não precisas de comprar nada, apenas lê a oração quando fores dormir e se quiseres lê nos tempos livres. Essa oração irá proteger-te e destruir todo o mal que te fizerem.