Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Primeira Experiência como Realizador
    Iniciado por jéssicamário
    Lido 1.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos.

Eu sou o Mário, tenho 18 anos e resido em Leiria.
Digamos que sou completamente apaixonado pelo mundo oculto e paranormal no qual não deveríamos sequer tentar entrar. Não acredito em Deus, nem em milagres, mas curiosamente sou crente da força diabólica, mais precisamente, da presença de almas penadas presas no mundo dos vivos.
Não perco nenhum filme de terror, e já há algum tempo que tenho feito imensos estudos para ser capaz de produzir um da minha autoria, baseado em factos provenientes única e exclusivamente da minha mente.
E então decidi partilhar a minha intenção com a minha namorada e alguns amigos mais chegados, e a reação deles deu-me ainda mais coragem para alinhar nesta "aventura". Estou há três dias a trabalhar no roteiro, nas personagens, na história, escrita por mim, no local, nas técnicas de efeitos especiais mas principalmente no toque verídico que pretendo notar durante as filmagens.

Não tinha bem a certeza onde abrir este tópico, mas quero mesmo interagir com vocês. Até agora mantive-me sempre ao ocorrente aqui no fórum mas nunca intervim, chegou a minha hora :)

Vou deixar aqui fotos do barracão e posteriormente a história que se ouve do mesmo:













Está abandonado há cerca de 3 anos. Ninguém sabe quem são os donos, ou sequer se tem dono. Foi alvo de muita especulação na altura em que encontraram um homem de 78 anos cortado aos pedaços com o intuito de servir de comer aos porcos que lá eram criados. Meses depois disso ocorreu um incêndio que gerou um filme enorme ao redor daquela espelunca. A polícia forense esteve presente e os resultados de impressões digitais indicaram que foi o homenzinho quem pegou o fogo, que supostamente já estava morto há meses.

Peguei nisso e é o sítio indicado para fazer as gravações.
Dado tudo isto, teria muito gosto em ler a vossa opinião meus caros.

nas fotos não se vê qualquer vestigio de ter havido algum incendio no local.

.

Citação de: invader em 17 outubro, 2013, 00:08
nas fotos não se vê qualquer vestigio de ter havido algum incendio no local.

.


também pensei o mesmo :o

#3
Bem... "almas penadas" deixarem impressões digitais é coisa nova, ao que parece. De todo o modo não temos acesso ao relatório das perícias feitas pela dita polícia forense, pelo que não sabemos o que lá está (se é que existe!). E a existir, sempre as impressões poderiam muito bem ter sido impressas nos objectos analisados em data anterior à da sua morte... afinal ele esteve naquele local (embora não saibamos em que circunstâncias), e bem as poderia lá ter deixado.
Mas dá um bom tema.
Vamos esperar pelo filme  ;)

Boas Mário, gostei bastante do teu post, aliás, achei-o bastante interessante. Mas entretanto fiquei com uma dúvida...tu referes que não acreditas em Deus nem em milagres, mas que crês em forças diabólicas e em almas penadas. Podias explicar-me um pouco essa tua forma de pensar? Não encares isto como uma pergunta pela negativa, de todo. Fiquei de facto curioso. Cumpts

Este fim de semana vamos reunir-nos no local para começar as filmagens :)

Penso que essa forma de pensar vem mesmo de mim. Tive antecedentes assombrados pelo oculto, chegaram até a recorrer a bruxas, e milagres não aconteceram a nenhum. Daí ter mais motivos para acreditar no lado do "mal".

Sempre tive curiosidade no aspeto de passar por uma experiência paranormal, e visto que vou "provocar" o outro lado a realizar o filme, pode ser que tenha alguma sorte  ::)

Citaçãovisto que vou "provocar" o outro lado a realizar o filme, pode ser que tenha alguma sorte  RollEyes

já pensaste na hipotese contrária? pode ser que tenhas algum azar...

.

Perseus
É engraçado o que a insanidade leva as pessoas a fazer...

O meu primeiro objetivo é realizar o filme, mas sem mentir gostava de ver um pouco do outro lado

Perseus
Experimenta juntar um grupo e joguem o famoso "jogo do copo" dentro do barracão. Se realmente for verdade os seus acontecimentos misteriosos, certamente terás conteúdo inesquecível para o teu video.

Boa sorte