Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Vultos a passar
    Iniciado por M Pinho
    Lido 1.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Às vezes tenho a sensação que passam vultos ao lado da minha janela, mas quando vou a ver não existe ninguém do lado de fora. Começo a achar que estou a ficar tola, será que alguém já teve essa sensação?

#1
Olá!
Também me acontece mas não é so a passar na janela :)
Dentro do meu quarto ja vi varias vezes. Já tive até sonhos lucidos em que apareciam vultos no meu quarto.

Ás vezes pode não ser nada de mais: um animal a passar ou assim. Temos sempre tendencia a pensar isso ne? ;D
Mas a verdade é que também podes estar a ver espiritos/entidades se fores sensitiva :) por alguma razão tenho pensado que ignorar essas entidades e ignorar as nossas capacidades pode ser pior mas isso depende da visão de cada um.

Diria que a ti também é a segunda se ja aconteceu assim tantas vezes e nunca tinha nada de mais :) claro que mesmo que sejas sensitiva e vejas entidades as vezes podes também ver coisas que nao sejam nada de mais! :P

Boa sorte!



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Afinal não estou maluca :)
Bem animais, não podem ser, porque pela altura da minha janela, tinha de ser um animal grande.
Já me disseram que tenho capacidades para sentir espíritos, agora vê-los eu nunca os vi. Pelo que dás a entender já ignoraste esses tais "vultos" estou certa?

Citação de: M Pinho em 14 outubro, 2013, 18:30
Afinal não estou maluca :)
Bem animais, não podem ser, porque pela altura da minha janela, tinha de ser um animal grande.
Já me disseram que tenho capacidades para sentir espíritos, agora vê-los eu nunca os vi. Pelo que dás a entender já ignoraste esses tais "vultos" estou certa?

Já sim antes de saber ao certo o que se passava comigo e aquilo de que sou capaz :)
A sociedade torna dificil não pensarmos que estamos a ficar malucas por sermos capazes de coisas diferentes :P

Ignorei e pensei exatamente isso e so fez pior, tive de começar a tomar medicamentos e tudo (contra ansiedade para ser mais exata) :)
Pessoalmente saber o que se passa e do que sou capaz é melhor do que fingir que não se passa nada ou pensar que é pura e simplesmente uma depressão ou algo assim :)

Mas isso sou eu ne. E a verdade é que este tipo de coisas pode tanto trazer experiencias boas como más (mediunidade atrai espiritos); cabe a cada um decidir se vale a pena acho eu.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."