Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • sonhei com o meu ex
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 1.294 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa tarde pessoal

uma destas noites sonhei com o meu ex namorado, sonhei que ele me enviou um sms que dizia: é só para te dar os parabéns, nunca me esqueci de ti!

acordei com aquela sensação esquisita de vazio, não sei porque, e muito menos sei porque sonhei com ele, é verdade que as coisas terminaram de uma forma não muito simpática mas já passaram 8 anos, eu casei ele possivelmente também, não entendi..
fico á espera das vossas opiniões

obrigada

Perseus
Citação de: borboleta rosa em 12 outubro, 2013, 15:11
boa tarde pessoal

uma destas noites sonhei com o meu ex namorado, sonhei que ele me enviou um sms que dizia: é só para te dar os parabéns, nunca me esqueci de ti!

acordei com aquela sensação esquisita de vazio, não sei porque, e muito menos sei porque sonhei com ele, é verdade que as coisas terminaram de uma forma não muito simpática mas já passaram 8 anos, eu casei ele possivelmente também, não entendi..
fico á espera das vossas opiniões

obrigada


Os sonhos geralmente são manifestações de desejos no nosso subconsciente, mas que por algum motivo negamos ou rejeitamos quando estamos acordados. Possivelmente ainda haverá algum sentimento por essa pessoa da tua parte... porventura passaram momentos marcantes, dessa forma havendo esse sentimento é provável que essas manifestações surjam nos sonhos.
As pessoas muitas vezes querem esquecer coisas, situações ou pessoas e julgam que através do oculto é possível fazer esquecer isso tudo, contudo as memórias não podem ser apagadas da nossa mente... Essas mesmas memórias irão connosco para qualquer lado até mesmo para o "outro lado / universo / céu / inferno / vazio etc". Tudo depende das crenças de cada um.