Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • luzes verticais no quarto
    Iniciado por lily sousa
    Lido 1.811 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos. Na noite de quarta para quinta aconteceu algo que me deixou intrigada . Deitei me devia ser perto de meia noite , adormeci e eram 3h 30 acordei sobressaltada . Não sei o quê me acordou, mas olhei para o meu lado direito e vi uma fila de luzes todas do mesmo tamanho. Estavam na posição vertical a meio da parede cerca de 1 m do chão.fiquei um bocado a olhar sem perceber  . Olhei para o meu lado esquerdo , onde fica a janela , que fica sempre fechada e os estores corridos, na esperança que fosse a luz da lua a refletir na parede. Não era o caso pois não se via claridade alguma na rua. Levantei me e passei a mão na parede onde estavam as luzes. Senti um calor na ponta dos dedos . As luzes tinham uma cor amareladas. Pareciam pequenas estrelas. E estavam em fila e tinham uma luz inconstante . Ou seja , por vezes tinham um brilho intenso e depois já era menos intenso.
Não era sonho pois eu Levantei me para confirmar. O que poderá ter sido o que vi ?
Muita paz .

Olá!

Não tenho a certeza mas é possivel que fossem manifestações visuais de energia?
Tudo tem energia: as pessoas, animais e ate objectos :) Assim isso que viste podia ser a energia de alguma coisa.

E se calhar acordaste por sentir essa energia e acordaste de algum estado alterado de consciencia.

Mas não posso ter a certeza :)
Boa sorte espero ter ajudado!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Boa Tarde,

Já me aconteceu o mesmo, foi uma luz vertical que se começou a formar de baixo para cima e não tocava o chão e tambem foi no meu quarto à noite.
Estava acordada mas deitada na cama e esta luz começou a surgir em linha vertical durou perto de 1 minuto talvez nem tanto ... era um fio de luz muito branco muito brilhante  sei que não conseguia tirar os olhos daquilo eram mais ou menos 2h30 da manha...fiquei um  bocado abalada por ter visto algo que não consigo explicar a formar-se diante dos meus olhos e desaparecer assim do nada.  :o

paz


Perseus
Verificaste se porventura existiam pessoas na rua em carros, motas ou andando a pé com lanterna?
Isso poderá ser uma das causas para a projecção da luz na tua parede. No meu quarto também costuma acontecer isso quando passam carros na estrada.  :)

sofiagov
no meu caso não havia nada disso tinha as persianas completamente fechadas estava somente eu e a minha filha que dormia profundamente, nesse momento não houve qualquer ruido, som externo e luz não podia ser pelo facto que já expliquei ou seja nada de de fora para dentro, tinha somente a luz da mesa de cabeceira ligada na altura que sucedeu.

manifestação de energia ?  foi algo muito estranho .


Citação de: Perseus em 11 outubro, 2013, 15:49
Verificaste se porventura existiam pessoas na rua em carros, motas ou andando a pé com lanterna?
Isso poderá ser uma das causas para a projecção da luz na tua parede. No meu quarto também costuma acontecer isso quando passam carros na estrada.  :)




boa tarde. O meu quarto é nas traseiras da casa. Tem uma pequena varanda que não têm vita para lado nenhum. Ou seja , essa varanda com alguns metros termina com um muro de frente... O quê podia se refletir era a luz da lua se fosse esse o caso. E o meu quarto fica no 1° andar... É impossível ser carros ou pessoas com lanternas.

Muita paz.

Perseus
#6
Citação de: sofiagov em 11 outubro, 2013, 16:12
no meu caso não havia nada disso tinha as persianas completamente fechadas estava somente eu e a minha filha que dormia profundamente, nesse momento não houve qualquer ruido, som externo e luz não podia ser pelo facto que já expliquei ou seja nada de de fora para dentro, tinha somente a luz da mesa de cabeceira ligada na altura que sucedeu.

manifestação de energia ?  foi algo muito estranho .

É possível. Tenho conhecimento dum caso contado por uma pessoa amiga quase parecido com este caso. Contudo, não surgiram luzes na parede, mas sim o aparecimento de uma pessoa que é amigo dessa pessoa que conheço. Porém não te sei dizer se é verdade ou mentira porque não estive presente para tomar conhecimento desse assunto.


sofiagov
boas Perseu ,

sendo assim talvez possa dizer que terá sido "talvez" o aparecimento do meu pai que faleceu vai fazer 3 anos, e como existem momentos da vida menos bons  :o(o meu momento hoje em dia) talvez me tenha tentado fazer uma visitinha ...
já sonhei com ele .Não me falou apenas sorria e pude constatar que se encontrava bem e tinha o aspecto mais jovem, já ouvi ele chamar por mim usando o diminutivo que so ele me chamava (situações que por vezes acho que tou maluca), já contei a algumas amigas e todas me dizem estar doida, mas enfim quero a creditar que ele me chamou pois ouvi-o e ponto.entre estas situações outras houve .

porém a luz que me apareceu não estava junto a parede , surgiu muito lentamente vindo um pouco acima do chão ficava também longe do tecto mas distante da parede , nunca vi nada assim... branca, luminosa os meu olhos percorrem-na de alto a baixo várias vezes e foi-se num ápice .


Perseus
#8
Citação de: sofiagov em 11 outubro, 2013, 16:35
boas Perseu ,

sendo assim talvez possa dizer que terá sido "talvez" o aparecimento do meu pai que faleceu vai fazer 3 anos, e como existem momentos da vida menos bons  :o(o meu momento hoje em dia) talvez me tenha tentado fazer uma visitinha ...
já sonhei com ele .Não me falou apenas sorria e pude constatar que se encontrava bem e tinha o aspecto mais jovem, já ouvi ele chamar por mim usando o diminutivo que so ele me chamava (situações que por vezes acho que tou maluca), já contei a algumas amigas e todas me dizem estar doida, mas enfim quero a creditar que ele me chamou pois ouvi-o e ponto.entre estas situações outras houve .

porém a luz que me apareceu não estava junto a parede , surgiu muito lentamente vindo um pouco acima do chão ficava também longe do tecto mas distante da parede , nunca vi nada assim... branca, luminosa os meu olhos percorrem-na de alto a baixo várias vezes e foi-se num ápice .


A pessoa em causa, que surgiu na casa dessa pessoa amiga que conheço é viva e de saúde.
Contudo, segundo o que disseram, essa pessoa creio que pratique algum tipo de meditação ou rituais que eu desconheço, e conseguiu sair do seu corpo e materializar-se na casa da pessoa que conheço...  No dia a seguir essas duas pessoas se encontraram pessoalmente no trabalho e ele perguntou a ela se tinha gostado da roupa que ele tinha vestido nessa noite quando lhe surgiu lá em casa... ela ficou em choque quando o ouviu dizer aquilo, pois pensou que era apenas uma alucinação sem grande importância.