Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Video de Fantasma num hotel em Illionis, EUA
    Iniciado por NUNOSILVAW
    Lido 2.283 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não foi em portugal mas foi nos EUA , e o video parece-me bastante real sem manhas , mas... fico a espera da vossa resposta . :-\
Dizem que é falso , eu cá nao tenho a certeza mas se é falso ou não , não sei mas que mete medo mete :o


http://www.youtube.com/watch?v=BobA5ujHkvU#ws

FONTE: http://www.tabrutal.pt/fantasma-num-hotel-vais-te-arrepiar-de-medo/
>:D
[center]***** ☮  GOOD VIBES ☮  *****[/center]

Boas...

Bem seja falso ou nao de facto é assustador ...

So que aquela saida do "fantasma" supostamente a andar soa um pouco a montagem...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Perseus
É engraçado saber que grandes manifestações paranormais ocorrem com maior frequência no país da fantasia (EUA)... Agora perguntam-se a vocês mesmos... Porquê fantasia? É simples, não é os EUA o maior produtor de filmes no mundo e arredores?  ;D
Contudo assustam-me mais os Tornados reais que lá surgem, do que esses videos. eheh

tmo
:( Só dei por ela, quando ele repetiu o video..

Porque é que o gajo não acende a Luz quando entra no quarto?



Citação de: Perseus em 10 outubro, 2013, 15:14
É engraçado saber que grandes manifestações paranormais ocorrem com maior frequência no país da fantasia (EUA)... Agora perguntam-se a vocês mesmos... Porquê fantasia? É simples, não é os EUA o maior produtor de filmes no mundo e arredores?  ;D
Contudo assustam-me mais os Tornados reais que lá surgem, do que esses videos. eheh

Bom dia Perseus. Respondendo á parte em negrito, não. Os EUA não são o maior produtor cinematográfico do Mundo. Esse será o Japão. No entanto, os filmes de Hollywood, batem a maioria dos filmes do resto do Mundo a léguas.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Perseus
Citação de: Arghallad em 05 maio, 2014, 10:29
Bom dia Perseus. Respondendo á parte em negrito, não. Os EUA não são o maior produtor cinematográfico do Mundo. Esse será o Japão. No entanto, os filmes de Hollywood, batem a maioria dos filmes do resto do Mundo a léguas.

Bom dia Arghallad,

Actualmente o maior produtor de filmes é a India  :)

Abraço

Citação de: Perseus em 05 maio, 2014, 12:08
Bom dia Arghallad,

Actualmente o maior produtor de filmes é a India  :)

Abraço


Boas. Obrigado. Isso de facto não sabia. Agradeço muito. Um abraço.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.