Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Primeiras tentativas de projeçao
    Iniciado por Miron
    Lido 4.107 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Primeira vez:

Estava demasiado cansado e fui para a cama. Nao ia fazer projeçao, ja que estava cansadissimo e adormeceria. Antes de adormecer, estive mexendo no telemovel uns minutos, e estava cansadissimo, e disse para mim que vou so fechar os olhos por uns minutos para descansar e fiquei com o telemovel na mao. Me lembro de fechar os olhos. Nao fiz de nada para acontecer projeçao.

O que me lembro a seguir, e estar com o corpo todo a tremer e com as pernas a flutuar e o corpo da parte de cima pronto para flutuar tambem. Ai, fiquei com medo e me lembro de pensar no meu corpo para que aquilo parasse, entao, senti o meu corpo a ir para baixo de novo, Começei a sentir a barriga a bater em baixo na cama, depois a bacia a tocar na cama tambem, depois os joelhos, ate os pes pousarem e o corpo ficar pousado completamente.Estava de barriga para baixo quando adormeci, e no que aconteceu eu continuava de barriga para baixo. A seguir, me lembro de pensar "fogo, estou a tanto tempo para fazer projeçao e agora tens medo?", entao começei a pensar no meu corpo levitando. Ai sinto meu corpo num EV muito forte, e sinto o meu corpo a flutuar de novo, começando a levantar pelos pes, e depois joelhos,bacia, e barriga. Lembro de mexer as pernas para cima e para baixo, e elas mexiam como se eu estivesse debaixo de agua, devagar, parecia que as pernas ondulavam como se estivesse debaixo de agua. Mexi os braços e pus o meu tronco em cima dos braços e senti como se a minha parte de cima saisse mesmo do corpo. Me lembro de estar de pe, e olhar para a porta do meu quarto e ver la um vulto preto e dizer algo, que nao me lembro do que era.

O que me lembro a seguir disso, e estar a olhar por um buraco, e ver uma especie de cozinha. Continuo olhando e vejo um vulto cinzento se formando e se aproximando de mim. Quando ele se chega a mim, so me lembro de ter umas maos a volta do meu tronco das quais eu me tentava livrar mas nao conseguia mexer os braços nem maos quando queria bater nessas tais maos. Mas Ficavam como encravadas e nao se mexiam quando queria bater nisso. Tentei entao ferrar com a boca, mas nao conseguia tambem. Entao pensei no meu corpo e nesse momento tudo parou e voltei a estar no meu corpo de olhos abertos, mas fiquei na mesma posiçao uns 2 minutos. Acabado isso, me lembro de abrir os olhos no "mundo real", e pensar que sera que aquilo foi projeçao ou apenas um sonho. Tambem me ponho a pensar na forma como estavam as maos. Eu na projeçao levei como uma ameaça, mas agora pensando nao sei se foi ameaça ou nao, porque a forma como estava as maos era estranha. Era como estavam a a minha volta, a volta do peito, mas nao tocavam no meu corpo, estavam a uns 15 cm do meu corpo as tais maos. Nao sei se queriam significar algo de mal ou se queriam significar como proteçao, pois a tal pessoa nao me fez mal nenhum.

2º Vez:


Estava cansado e fechei os olhos para adormecer, e sempre antes de adormecer me ponho a pensar na vida. Lembro de estar num sonho de que eu andava atras de um grupo de rapazes numa ponte perto de minha casa, mas de repente no sonho parei, e pensei "Isto e uma projeçao". Nesse momento lembro de estar a flutuar por cima de alguem, nao tenho bem a certeza se era eu ou nao, mas acho que sim, pois passado uns segundos eu estava a flutuar no teto do meu quarto. Lembro perfeitamente de estar a flutuar e pensei o que realmente eu pensaria se estivesse consciente a fazer a projeçao(Ou seja, os meus objetivos na projeçao). Me lembro de pensar "Vou sair daqui". Olhei para cima, e como se eu voasse, depois de uns 10 segundos assim, eu olhei com atençao para a frente e estava num lugar onde a minha volta era so nuvens num raio de 10 metros. Eu era o centro e à volta de mim, nuns 10 metros afastado de mim a minha volta estava nuvens cinzentas para o escuro e de vez em quando aparecia umas manchas brancas a brilhar por tras dessas nuvens. Eu so estava a olhar para a frente e nao sei porque, sentia que tinha de ir para tras dessas nuvens para atingir essas manchas brancas, mas nao conseguia la chegar. parecia que nao saia do sitio, embora eu "voasse". Entao, surgiu-me a ideia de olhar para o lado direito. Estava na mesma essas nuvens no meu lado direito, mas so que havia muito mais feixes de luz branca, e parecia que esse branco engolia as nuvens cinzentas. Ai começei a "voar" para esse branco, passado uns 10 segundos, sinto alguem a agarrar-se a mim da anca para baixo ,como se nao me deixasse ir. Ai, parei. Passado uns segundos abro os olhos.

Mais uma vez me ponho a pensar. Esse alguem que me agarrou, estava a tentar que eu nao chegasse a luz para me fazer mal, ou estava a impedir-me de la chegar pois sabia que se eu la chegasse me iria acontecer algo de mal? Mais uma vez. aqui ha ameaça ou proteçao?

Tudo isto aconteceu num intervalo de 20 minutos, pois tenho sempre a atençao de ver as horas que sao quando me vou deitar, e quando acordo.E registei que foram 20 minutos.

Isto acontece sem eu fazer nada para atingir a projeçao. Acontece por si.

Isto foi a cerca de 2 semanas, e nunca mais fiz projeçao. E estas 2 vezes aconteceram com 1 dia de intervalo.

Se alguem quiser dar opiniao agradeço desde ja :D

Perseus
Boa noite Miron.

Irei dar a minha opinião, segundo a experiência e conhecimento que tenho.
Pessoalmente, gosto muito das viagens astrais... Felizmente ou Infelizmente é algo que ocorre comigo com alguma frequência enquanto durmo...  mas nem sempre são coisas agradáveis que vão surgindo.
Segundo o que li, principalmente em livros do Dr. Brian Weiss, ele usa técnicas nos seus clientes para criarem regressões a acontecimentos no passado e também a vidas passadas aquela que vive no presente. Muitos desses clientes dizem ter visto um túnel ao inicio e depois uma luz branca muito brilhante foi aumentando à medida que se aproximavam dessa luz. Essa luz caracterizavam como sendo "o outro lado" ou seja "a morte". Porém essas pessoas eram impedidas de entrar nessa luz por outras entidades, pois não é possível entrar nessa luz e regressar à "vida". (Isto é apenas o que está escrito nesses estudos publicados no livro.)
Poderá ser outro assunto, mas creio que haverá mais alguém, capaz de dar outras respostas
:)

#17
Olá, Miron!

Uau. que extraordinário! Foi uma projecção astral bastante clara!!! A sensação de voar é tão boa, não é? Sinto um misto de felicidade e apreensão sempre que vôo.
Acho que o melhor de tudo é quando nos apercebemos de que chegámos ao astral por nós próprios e no fundo, é bem mais simples do que pensamos ser. Tenho alturas em que por mais que tente, adormeço sempre antes, e acabo por não ter consciência da viagem. Mas dependendo das luas e das vibrações que se sentem no ar, também tenho noites que quase que bastarelaxar um pouco e já lá estou!
Obrigado por partilhares a tua experiência. A projecção astral é algo que não se deve complicar em explicações, porque é algo natural e maravilhoso. Há quem diga para teres cuidado, etc, mas não entres por aí. Vais acabar por bloquear estas experiências espectaculares. Pá, projecta-te astralmente sempre que quiseres. Não faz mal nenhum. Vai para onde quiseres, ver quem quiseres, respeitando que existe o livre arbitrio e que faças o que fizeres não prejudiques ninguém. E ninguém inclui-te a ti também. Um beijo!

#18
A sensaçao de voar e otima, igualmente bom foi ter percebido que estava a fazer projeçao por mim, confirmando que estava a fazer projeçao. Senti-me bastante feliz por perceber que estava a voar, e tambem percebi que era lucido ja que a primeira coisa que pensei foi nos meus objetivos que querer fazer a projeçao.

Isso das luas ainda nao percebi bem. As luas intererem nas projeçoes? Quer vibraçoes sao essas? E a primeira vez que vejo isso. Quais as luas em que pode acontecer mais facilmente a projeçao? Se puderes responder agradeço ^^.


Pois perseus, e isso que eu pensava que poderia ser. Assim, pode ter sido uma entidade a proteger-me. Estava com essa duvida. Eu irei querer fazer todas as projeçoes possiveis. Sempre me interessei pelo paranormal, e quero saber mais sobre o outro lado, estando neste. E pena ainda so ter conseguido fazer 2 vezes a projeçao, espero que venham proximas brevemente ^^

Venho dar mais uma vez dar o meu testemunho.

Foi agora no dia 24 de dezembro, adormeci de tarde por umas 2 horas. Estava cansadissimo e pensei que gostava de fazer projeçao. Fechei os olhos e disse, "gostava de fazer a projeçao", mas disse de uma forma como se sentisse as palavras. Adormeci. Nao tenho bem a noçao do tempo, lembro-me de acordar com uma leveza extrema e com uma vontade de me levantar. Estava deitado, apenas subi o tronco. Lembro-me de passar a mao entre o sofá e a minha mao passou normalmente como no ar. Foi ai que me apercebi que estava na projeçao. Decidi olhar para mim proprio. Nesse momento, começei a virar o corpo, porem havia pausas, parecia que nao me deixavam virar, mas fiz força porque estava determinado a ver-me e fiz força mental para virar, e fui aos poucos virando ate que vi o meu tronco deitado no sofa. Nesse momento deixou de haver as ditas pausas. Olhei para mim contentissimo pois estava a ver-me com a luz do dia, e nao como da outra vez que era no escuro e quase nao me conseguia ver. Sei que estive sempre na posiçao de sentar no sofá. Estive sempre consciente a saber que estava numa projeçao. Acordei 2 horas depois de me ter deitado para dormir. Acordei e soube logo que tinha feito projeçao e ainda reparei que a posiçao com que acordei, era a posiçao que me tinha visto fora do corpo.

Fiquei contentissimo! :)

Que venham mais projeçoes :D

Boas pessoal, eu aqui á dias tentei fazer projeção astral e depois do relaxamento começei a sentir uma especie de descargas suaves de choques da cabeça até mais ou menos á zona da anca...será que estou a ir pelo caminho certo?