Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Primeiras tentativas de projeçao
    Iniciado por Miron
    Lido 4.106 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quinta e sexta a noite, quando ia para a cama queria experimentar pela primeira vez a projeçao. Tinha lido aqui pela primeira vez o tema na quarta, mas so quinta quis experimentar e depois sexta. O que aconteceu em cada dia:

Quinta:

Tentei umas 4 vezes. A primeira me pus pensando em fumaça branca e vermes me comendo. A verdade e que apos 1 minuto meu corpo começou a tremer e decidi parar. Tentei a segunda vez, e ao fim de uns 2 minutos começou a tremer de novo, e passado depois uns 5 minutos, senti o corpo como se fosse para cima. Mas depois acabei por pensar em outras coisas sem ser de proposito e meu corpo parou de tremer e parei de sentir algo a puxar-me para cima. As outras 2 vezes o corpo apenas tremeu.

Sexta(ou seja ontem): Vi que dava a pensar no formato do coraçao, ir imaginando a constituiçao dele, pensando nas celulas. Experimentei e senti meu corpo a tremer de novo. Porem, estive uns 10 minutos assim e o corpo sempre tremendo. Como pensei estar demorando, parei de pensar no "coraçao" e reparei que minhas maos estavam geladas, e eu sentia frio( estava com uns 3 cobertores por cima de mim.). Por uns momentos penso que adormeci, mas sei que acordei pouco tempo depois de uma maneira estranha, acordei como se alguem me tivesse abanado ou empurrado, e a verdade e que o meu corpo abanou para um lado e depois para o outro. E durante uns 30 seg, logo depois de ter acordado desse abano, ouvi um zumbido, o que naquela altura da noite e na parte de minha casa onde estava era impossivel ouvir-se. Decidi pensar de novo no coraçao e em fumaça branca e meu corpo apenas tremeu como das outras vezes.

Sera isto tudo normal para a projeçao? Ou nao tem nada a ver? O tremer e este "abano" sao normais para a projeçao? e o zumbido? Gostava que alguem me explicasse estas fases e tambem como eu saberei que ja terei passado para a projeçao, eu sentirei algo?

Perseus
Citação de: Miron em 05 outubro, 2013, 17:19
Quinta e sexta a noite, quando ia para a cama queria experimentar pela primeira vez a projeçao. Tinha lido aqui pela primeira vez o tema na quarta, mas so quinta quis experimentar e depois sexta. O que aconteceu em cada dia:

Quinta:

Tentei umas 4 vezes. A primeira me pus pensando em fumaça branca e vermes me comendo. A verdade e que apos 1 minuto meu corpo começou a tremer e decidi parar. Tentei a segunda vez, e ao fim de uns 2 minutos começou a tremer de novo, e passado depois uns 5 minutos, senti o corpo como se fosse para cima. Mas depois acabei por pensar em outras coisas sem ser de proposito e meu corpo parou de tremer e parei de sentir algo a puxar-me para cima. As outras 2 vezes o corpo apenas tremeu.

Sexta(ou seja ontem): Vi que dava a pensar no formato do coraçao, ir imaginando a constituiçao dele, pensando nas celulas. Experimentei e senti meu corpo a tremer de novo. Porem, estive uns 10 minutos assim e o corpo sempre tremendo. Como pensei estar demorando, parei de pensar no "coraçao" e reparei que minhas maos estavam geladas, e eu sentia frio( estava com uns 3 cobertores por cima de mim.). Por uns momentos penso que adormeci, mas sei que acordei pouco tempo depois de uma maneira estranha, acordei como se alguem me tivesse abanado ou empurrado, e a verdade e que o meu corpo abanou para um lado e depois para o outro. E durante uns 30 seg, logo depois de ter acordado desse abano, ouvi um zumbido, o que naquela altura da noite e na parte de minha casa onde estava era impossivel ouvir-se. Decidi pensar de novo no coraçao e em fumaça branca e meu corpo apenas tremeu como das outras vezes.

Sera isto tudo normal para a projeçao? Ou nao tem nada a ver? O tremer e este "abano" sao normais para a projeçao? e o zumbido? Gostava que alguem me explicasse estas fases e tambem como eu saberei que ja terei passado para a projeçao, eu sentirei algo?


Eu pessoalmente já tentei realizar uma projecção... tentei várias vezes mas ou acabo por adormecer ou as pálpebras dos olhos começam a tremer e acabo por abrir os olhos, mas nunca senti nada de ser puxado, apesar de algumas noites já ter sentido como se estivesse a cair de costas num buraco... mas actualmente nunca mais senti isso eheh

Relativamente ao empurrão, houve uma noite que também senti um grande empurrão pelas costas que me deitaram quase ao chão e reagi quase por instinto com uma cotevelada, mas não havia lá nada  :o

Esqueci de mencionar que ontem ao tentar, meu coraçao ficou a bater muito acelerado e eu começei ficando scom dificuldade na respiraçao, mas continuei sempre.

Perseus
Isso é por estares a experimentar algo que desconheces... é uma mistura de emoções de medo, curiosidade, ansiedade etc

Citação de: Miron em 05 outubro, 2013, 17:19


Quinta:

Tentei umas 4 vezes. A primeira me pus pensando em fumaça branca e vermes me comendo. A

A que propósito te deu para pensar nisto? leste em algum sitio?
Pessoalmente acredito que para se ter uma experiência deste tipo temos de estar profundamente relaxados... não estou a ver ninguém relaxado com uma imagem mental destas :/
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

coenuno
Citação de: Perseus em 05 outubro, 2013, 17:53
Isso é por estares a experimentar algo que desconheces... é uma mistura de emoções de medo, curiosidade, ansiedade etc

É uma possibilidade sim.

No meu entender isso deve-se a facto de estar em contacto com uma energia diferente.

Aconteceu-me varias vezes quando em contacto com energias que eram novas para mim.

Citação de: Blackstar em 05 outubro, 2013, 18:57
A que propósito te deu para pensar nisto? leste em algum sitio?
Pessoalmente acredito que para se ter uma experiência deste tipo temos de estar profundamente relaxados... não estou a ver ninguém relaxado com uma imagem mental destas :/


Vi em varios lados para pensar nisso, que a partir disso que conseguiriamos.

Como fico relaxado, alguem me explica?

porque não tentas meditar? o truque aqui será "desligares" a mente consciente e deixares-te ir...
Não se consegue a primeira, tens que ir com calma...  8)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Ontem tentei de novo, em vez de pensar em vermes e no coraçao, decidi pensar em coisas que gosto, que me fazem sentir bem. A verdade e que fez o mesmo efeito e pareceu-me estar bem perto pois houve uma parte da tentativa em que parei e senti-me bem, como se nao sentisse o meu corpo.

O que se costuma sentir quando se esta proximo da projeçao e o que se sente para saber que ja estamos na projeçao?

Boas.

Também gostava de saber o que se sente quando se esta perto de realizar uma viagem astral. Na última vez que tentei eu estava bastante relaxado, comecei a imaginar energia a passar pelo meu corpo de seguida senti essa energia pelo corpo, senti vibrações e parecia que o meu corpo estava a rodar como estava a demorar decidi parar.

Será que estava quase a fazer a viagem astral?

Bom, eu devo dizer que ainda não consegui fazer nenhuma projecção astral de forma consciente, por isso apenas indico aqui os nomes de Saulo Calderon e Wagner Borges, são dois pesquisadores e projectores brasileiros, que têm imensa informação gratuita na internet, é só fazer uma pesquisa. Além disso, o Saulo tem no site dele várias técnicas para download que podem ajudar. Boa sorte!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Conheço este Saulo Calderon,

Realmente é muito bom e demonstra inumeras técnicas, de forma mais clara, sem usar tantos palavreados "difíceis".

Citação de: mazzonif em 11 novembro, 2013, 19:13
Conheço este Saulo Calderon,

Realmente é muito bom e demonstra inumeras técnicas, de forma mais clara, sem usar tantos palavreados "difíceis".

Sem dúvida. Além de que ele é muito engraçado, muito alto astral, mesmo! E o facto dele ser engraçado não diminui em nada a seriedade com que ele trata do assunto.
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Como fui eu que criei o topico e nao disse mais nada foi atualizar:

Depois de um mes tentando fazer projeçao, todos os dias tentando, consegui 1 mes depois. E nem foi a partir de eu tentar pensando em coisas, nem fazendo esforços, simplesmente aconteceu. A primeira durou uns 10 min, e a segunda uns 5min. Adorei e espero repetir. As tentativa que eu faço, agora nao todos os dias, mas dia sim dia nao, eu levo isso como um treino, e nao como a forma de chegar a projeçao. Eu agora, antes de dormir, respiro fundo, descanso e penso em coisas que gosto e tento adormecer assim, e foi dessa maneira que consegui fazer 2 vezes a projeçao, e estava consciente pois me lembro de tudo, e me lembro de pensar o que eu pensaria se estivesse consciente o que era o caso. Adorei e espero repetir.

Vou ver esses 2 homens na internet, Obrigado ^^

Muito bem, Miron! Fico muito contente que tenhas conseguido. Já agora, podes partilhar connosco o que sentiste?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!