Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Não sei o meu signo ao certo
    Iniciado por dguimaraes
    Lido 1.223 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nasci no dia 21 de maio de 1988 as 21h15, em vários horoscopos tem como touro outros como gemeos...qual é ao certo o meu signo?

Ola Dguimaraes,
De acordo com o meu programa você tem o sol em gémeos aos 0°58'27 na casa 6. Significa isto que quando nasceu o sol acabara de entrar em gemeos há pouco tempo.
Já agora a sua Lua está em Leão e o ascendente em Sagitário, o que faz de si um intelectual. Sua mente é muito maleável, adaptável, alerta, ambiciosa, positiva e forte. Estar sob a influência do Sol em Gêmeos torna-o uma pessoa volúvel. O Ascendente em Sagitário denota vidas muito dualistas; as situações vêm e vão como se divididas em dois lados ­ sucesso e fracasso. São traços sucintos, obviamente, porque o mapa natal é sempre extenso e complexo com a análise de todos os planetas e casas.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 03 outubro, 2013, 09:46
Ola Dguimaraes,
De acordo com o meu programa você tem o sol em gémeos aos 0°58'27 na casa 6. Significa isto que quando nasceu o sol acabara de entrar em gemeos há pouco tempo.
Já agora a sua Lua está em Leão e o ascendente em Sagitário, o que faz de si um intelectual. Sua mente é muito maleável, adaptável, alerta, ambiciosa, positiva e forte. Estar sob a influência do Sol em Gêmeos torna-o uma pessoa volúvel. O Ascendente em Sagitário denota vidas muito dualistas; as situações vêm e vão como se divididas em dois lados ­ sucesso e fracasso. São traços sucintos, obviamente, porque o mapa natal é sempre extenso e complexo com a análise de todos os planetas e casas.

Obrigado pela dica...mais completa nao podia ser :)