Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • barulho a noite.
    Iniciado por aurelie
    Lido 889 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos.

Ha um mês descobri que "tinha capacidades espirituais" :) andei 5 anos doente e não sabiamos porque. Agora intereso me cada vez mais ao mundo espiritual e vão me aconteçendo coisas cada vez mais estranhas. Ja são três vezes que oiço uma barulho estranho no meu quarto. Como se alguém estivese a esmagar uma folha seca...  ::)

Não tenho medo mas... gostaria de saber o que e.

Obrigada

(desculpem o meu teclado não tem todos os acentos... ;))

Conselho de quem já passou pelo mesmo: procure um padre, conte tudo, os padres já estão mais abertos a estas coisas, e podem sempre ajudar. Depois de alguns anos de estudo sobre demonologia, terminei recentemente de ler o tratado de demonologia e manual de exorcistas de padre José António Fortea, e depois do que vivi posso afirmar com toda a certeza que este tipo de fenómeno não é "normal", entidades que entram em contacto com pessoas nunca é coisa boa, pode estar a ser tentada por forcas demoníacas, ou almas dos condenados... em todo o caso, é muito normal sermos tentados e fazerem-nos acreditar que nada de mal se passa, é típico do demónio. Leia alguns dos livros do Padre Gabriele Amorth e verá que o mal se oculta sobe muitas formas, este tipo de literatura retira todas as duvidas de quem acha que médium, bruxos, cartomantes e afins são apenas uma forma de abrir as portas ao maligno. Aprofunde as suas crenças religiosas, caso não as tenha esta sempre a tempo de encontrar Deus e a fé. então todos esses fenómenos e as duvidas vão dissipar-se. Entretanto reze muito, consagre-se à Virgem Maria, peça proteção a São Bento e São Miguel arcanjo.

Espero ter ajudado, que Deus a ilumine.