Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quem Será ele ?
    Iniciado por ingrid
    Lido 3.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Olá há todos, ja fazia algum tempo que nao me acontecia algo.

Venho compartilhar com voces q nesta noite algo que aconteceu me assutou muito.  Eu nao sou de acordar no meio da noite né, mas nessa madrugada me deu uma coisa acordei e olhei pro lado quando eu me deparei com um homem do tamanho da porta parado me olhando, mas nao dava pra vê-lo direito porque era umas 3 da manha mais menos estava escuro , na hora eu fiquei desesperada sem saber o que fazer, ai virei pro lado e comecei a rezar o credo até q peguei no sono.
Há algum tempo atras deixou de me acontecer essas coisas depois de uma oração que me passaram. mas agora esta voltando.
O que voces acham que isso pode ser?

Obrigada

tens com certeza  predisposição para sentir essas coisas, e de tempos a tempos possivelmente quando mais precisam de algo os espíritos acabam por te aparecer, tenta fazer a tal oração de novo ou perguntar ao "homem" o que precisa..

bjo

Perseus
#2
Citação de: ingrid em 26 setembro, 2013, 14:16
Olá há todos, ja fazia algum tempo que nao me acontecia algo.

Venho compartilhar com voces q nesta noite algo que aconteceu me assutou muito.  Eu nao sou de acordar no meio da noite né, mas nessa madrugada me deu uma coisa acordei e olhei pro lado quando eu me deparei com um homem do tamanho da porta parado me olhando, mas nao dava pra vê-lo direito porque era umas 3 da manha mais menos estava escuro , na hora eu fiquei desesperada sem saber o que fazer, ai virei pro lado e comecei a rezar o credo até q peguei no sono.
Há algum tempo atras deixou de me acontecer essas coisas depois de uma oração que me passaram. mas agora esta voltando.
O que voces acham que isso pode ser?

Obrigada


Segundo o que li,

Dizem que é a Hora Morta, ou algo do género em que os espíritos têm permissão para as suas manifestações. No entanto, não sou crédulo neste artigo. As refeições mais condimentadas ou pesadas à noite, podem criar um mau estar na hora de dormir ou até mesmo quando se está a entrar na fase de sono profundo, levando-nos a acordar várias vezes de noite. Depois existe a fase de adaptação das pupilas oculares quando se acorda, pois como está escuro tendem a captar feixes de luz para que o cérebro consiga identificar o que se passa à nossa volta. A mim pessoalmente acontece-me muito isso, quando acordo de noite. Vejo sombras com figuras estranhas em vários cantos do quarto, mas após uns segundos consigo identificar que são apenas reflexos de coisas no quarto.
Mas voltando às refeições muito condimentadas ou pesadas, antes de ir dormir podem gerar mau estar e distúrbios no sono inclusive  podem dar pesadelos de noite.




Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.


Citação de: Perseus em 26 setembro, 2013, 15:44

Segundo o que li,

Dizem que é a Hora Morta, ou algo do género em que os espíritos têm permissão para as suas manifestações. No entanto, não sou crédulo neste artigo. As refeições mais condimentadas ou pesadas à noite, podem criar um mau estar na hora de dormir ou até mesmo quando se está a entrar na fase de sono profundo, levando-nos a acordar várias vezes de noite. Depois existe a fase de adaptação das pupilas oculares quando se acorda, pois como está escuro tendem a captar feixes de luz para que o cérebro consiga identificar o que se passa à nossa volta. A mim pessoalmente acontece-me muito isso, quando acordo de noite. Vejo sombras com figuras estranhas em vários cantos do quarto, mas após uns segundos consigo identificar que são apenas reflexos de coisas no quarto.
Mas voltando às refeições muito condimentadas ou pesadas, antes de ir dormir podem gerar mau estar e distúrbios no sono inclusive  podem dar pesadelos de noite.




Uma ou mais hiperligações para fóruns externos foram removidas desta mensagem. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 2. Obrigado.



Creio que isso depende muito do que a pessoa realmente vê.  Se são sombras ou se pode ver a pessoa como vê uma pessoa viva, com todas as suas características fisicas. Eu por exemplo acordo muitas noites de madrugada r algumas vezes vejo pessoas que me observam. Normalmente vejo apenas uma por cada noite que me acontece e nunca é a mesma pessoa. Nunca consegui saber o que querem.

Perseus
Essas pessoas podem não querer nada de ti. Podem estar só de passagem, visto que os espíritos são entidades livres e podem andar por onde quiserem... Contudo se as pessoas estiverem sempre a pensar nisto, ganham um medo de tal forma que até a tomar banho tinham de ir vestidos/as para não se sentirem observados/as eheh

RaphaelCCC
do tamanho da porta? acho que sei de quem falas. nao tenhas medo, espiritos nao te podem fazer mal mesmo que quisessem ;D e quanto ao que viste, este é amigavel e provavelmente ja o conheces a muito tempo, simplesmente nao te lembras. Deixa o medo para o lado, ganha um pouco de coragem e fala com ele. talvez descubras coisas que mudarao a tua vida. e eu sei do que falo, nao te preocupes (;

Perseus
Citação de: RaphaelCCC em 08 outubro, 2013, 07:18
espiritos nao te podem fazer mal mesmo que quisessem ;D

Não é bem assim, mas pronto   :)

Citação de: RaphaelCCC em 08 outubro, 2013, 07:18
do tamanho da porta? acho que sei de quem falas. nao tenhas medo, espiritos nao te podem fazer mal mesmo que quisessem ;D e quanto ao que viste, este é amigavel e provavelmente ja o conheces a muito tempo, simplesmente nao te lembras. Deixa o medo para o lado, ganha um pouco de coragem e fala com ele. talvez descubras coisas que mudarao a tua vida. e eu sei do que falo, nao te preocupes (;

Raphael, conta mais um pouco, ficámos curiosos.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

RaphaelCCC
Persus, há bons e maus, mas os maus são fracos só te fazem mal se lhes mostrares medo, se lhes alimentares com essa energia negativa, pois só o facto de saberem que estás consciente da sua presença é o suficiente para alguns se afastarem, agora se acreditares que te fazem mal, podes ter a certeza que é isso que acontece. Experimenta por ti próprio, "baza daqui para fora!" esses gajos e vê os resultados por ti mesmo, isto é, se os tiveres no sitio claro (; um abraço.

Perseus
Citação de: RaphaelCCC em 08 outubro, 2013, 13:16
Persus, há bons e maus, mas os maus são fracos só te fazem mal se lhes mostrares medo, se lhes alimentares com essa energia negativa, pois só o facto de saberem que estás consciente da sua presença é o suficiente para alguns se afastarem, agora se acreditares que te fazem mal, podes ter a certeza que é isso que acontece. Experimenta por ti próprio, "baza daqui para fora!" esses gajos e vê os resultados por ti mesmo, isto é, se os tiveres no sitio claro (; um abraço.


Sim eu sei disso, contudo à pouco generalizaste um pouco ao dizeres que os espíritos não podem fazer mal.  :)
Depois há aquela situação em que as pessoas convidam os espíritos a entrar porque têm curiosidade no que poderá surgir... Se for um espírito mau, dificilmente abandonará uma casa se for convidado a entrar lá. A partir daí poderá surgir os tais vultos, hematomas quando se acorda, portas e janelas a abrir e fechar sozinhas, tenho conhecimento de uma casa em que a própria entidade escreveu, julgo com uma faca, uma mensagem em cima de uma mesa de madeira... Quando era mais novo, na casa dos meus pais havia uma entidade maligna que me atacou por duas vezes e teve de ser feito um exorcismo na casa.

Judite
Alguém sabe de alguma entidade do paranormal que faça desenhos no ar quando está escuro? Qualquer tipo de desenho. Se alguém sabe? Gostava de saber o nome ou o tipo destas entidades?

Perseus
Citação de: Judite em 08 outubro, 2013, 14:07
Alguém sabe de alguma entidade do paranormal que faça desenhos no ar quando está escuro? Qualquer tipo de desenho. Se alguém sabe? Gostava de saber o nome ou o tipo destas entidades?


Infelizmente não tenho conhecimento em entidades desse género.
Mas que tipo de desenhos fazem? Usam tinta ou algo do género ou aparecem marcas gravadas em paredes ou outros locais?

Judite
Simplesmente é no ar, o material é luz que não ilumina, tipo luz laser!  parece laser na nossa forma de pensar. Cor verde muito claro a puxar para o branco. Os desenhos são de olhos. Se não são entidades do paranormal, poderá ser alguma doença que uma pessoa tenha na cabeça ou vista. O que é esquisito é que só apareceu uma vez, parecia mesmo desenho de laser porque era uma projeção no escuro. Hoje em dia na nossa tecnologia já se faz muitas vezes em festas na rua. Só que isto foi dentro de casa. Só há uma pessoa que viu isto até agora que eu tenha conhecimento. Poderá ser doença.

Perseus
#13
Citação de: Judite em 08 outubro, 2013, 16:05
Simplesmente é no ar, o material é luz que não ilumina, tipo luz laser!  parece laser na nossa forma de pensar. Cor verde muito claro a puxar para o branco. Os desenhos são de olhos. Se não são entidades do paranormal, poderá ser alguma doença que uma pessoa tenha na cabeça ou vista. O que é esquisito é que só apareceu uma vez, parecia mesmo desenho de laser porque era uma projeção no escuro. Hoje em dia na nossa tecnologia já se faz muitas vezes em festas na rua. Só que isto foi dentro de casa. Só há uma pessoa que viu isto até agora que eu tenha conhecimento. Poderá ser doença.

Antes de entrares nesse ambiente escuro, estiveste em algum ambiente iluminado (cafés, discotecas, casa muito iluminada, etc)?

Judite
Nessa noite só vi televisão, luz fraca da sala. Isto aconteceu depois de dormir, acordei ás 4h da madrugada e quando vi aquilo a desenhar-se no escuro levantei-me e acendi a luz. Não ouvi barulhos nenhuns, a minha família pela manhã disse que eu tinha acendido a luz ás 4 horas. Tenho a sensação que olhei uma luz muito potente, e apanhei um susto. Até agora não aconteceu mais nada. Falei com o Joaquim Fernandes que estuda estas coisas e ele disse que só há duas pessoas cá em Portugal (na universidade do Porto de mentes abertas) e que sabem o que é... O Joaquim Fernandes (escritor e investigador). Ele não quis dizer-me o que é...portanto alguma coisa grave deve ser. Ele disse para eu não contar a ninguém, mas contar á minha família. Tudo muito estranho. Já lá vai alguns meses. Por agora está tudo muito calmo.