Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Largavam as muletas e andavam
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Largavam as muletas e andavam.
O DNA, pode ser influenciado e reprogramado através da mente do médium, devidamente treinado, os cromossomas bem como as células têm inteligência, por isso cumprem a sua programação, formando assim aquilo que somos. Enquanto precisamos de anos, para boas ou más mudanças e habituações na nossa vida, a hipnose direccionada, é como se  em pouco tempo alterássemos
Recordo que inicialmente me dedicava a tratar hipnoticamente as pessoas com várias queixas, dores, etc , quantas pessoas não recebi apoiadas em moletas e saiam escada abaixo sem dores, algo acontecia para se dar esse efeito, quer dizer que o cérebro recebia as minhas comunicações.
Lembro-me quando andava na escola,  o raio lazer, para nada servia e eu dizia; um dia há-de ser fantástico; também o hipnotizador apenas utilizava a sua destreza para distrair plateias; hoje a hipnose tem um vastíssimo campo á sua frente, entre outros  a própria anestesia sem auxilio a fármacos, bem como a recuperação rápida de operações e o preparo para mediações espirituais, etc..
Somos um autentico computador, e quando ligados á rede exterior ( as entidades ) podemos comunicar sem limites, o que chamam de telepatia.
Muitos animais, têm também uma perceção extra-sensorial e presentem  acontecimentos á distancia bem como os seus donos, assim como vêm entidades espirituais; já pude verificar isto

A pessoa individualmente deve trabalhar nos processos internos e na maturidade (espiritual), a fim de estabelecer uma comunicação consciente com o seu DNA.

A  molécula de DNA é como um antena para nossa consciência e a energia dos nossos pensamentos. Isso poderá explicar a cura espiritual e os milagres biomédicos?
Grande parte do que descrevo tenho experienciado com meu grupo de trabalho nesta área.
João lourenço