Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Possíveis orbes na entrada do cemitério de Oeiras.
    Iniciado por Fausto Matos
    Lido 1.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto Matos
Estas fotos foram tiradas numa noite de inverno húmida numa estrada de alcatrão, em frente ao cemitério de Oeiras com a câmara apontada para cima, agora se isto são orbes, partículas de poeira, reflexo da câmara não sei, sei é que aparecem em várias fotos tiradas no mesmo local, agora fica ao vosso critério, dêem a vossa opinião.
Esta primeira é o portão principal, aqui não se vê nenhuma


 



aqui aparecem trés supostas "orbes", ou partículas de poeira. (Aumentem a fotografia para verem melhor)




aqui aparecem mais algumas, ou então é o reflexo da máquina nas partículas de poeira, não sei.




aqui mais algumas ...



esta é interessante porque parece que no meio da fotografia aparece uma imagem esbranquiçada das calças, e parte da barriga de um ser humano, será da minha imaginação, ou da fotografia em si?





esta é a mesma anterior mas com luminosidade, ai observam-se mais algumas "orbes"... e a tal figura que até parece ter um braço curvado ...





mais algumas...





será do reflexo da máquina?





serão "orbes" ou serão partículas de pó reflectidas no reflexo da máquina, isto porque se vê um contraste de luz nas orbes reflectidas no sinal de trânsito que faz as orbes, ou partículas de pó terem mais Luz no lado direito onde está o tal sinal de trânsito que reflecte na máquina fotográfica, mas fica ao vosso critério, paz.

Particulas de pó ou humidade na lente...a luz que reflecte nos sinais de ter usado flash ou então reflexo de uma outra luz de carro por exemplo...traduziu nesses pontos de luz mais nada...