Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Incenso
    Iniciado por dguimaraes
    Lido 5.501 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha eu sou pagã ecletica tecnicamente (nao sei se o termo existe, se nao inventei). Eu realmente vou buscar o que preciso a cultura que preciso ;D quer no dia a dia quer na magia.
Nao és de todo o unico que pensa isso :) é uma das grandes razões porque estudo religião e mitologia.

Bom das melhores orações para afastar bruxaria por exemplo é uma de S Cipriano :)
Existem alguns rituais que ajudam a desenvolver o chakra do 3º olho aumentando a tua percepção, sim :)
Claro! E ate deves porque faz bem. Mas lembra-te que é preciso ter cuidado para nao se ficar desgastado, sem energia :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 16:03
Olha eu sou pagã ecletica tecnicamente (nao sei se o termo existe, se nao inventei). Eu realmente vou buscar o que preciso a cultura que preciso ;D quer no dia a dia quer na magia.
Nao és de todo o unico que pensa isso :) é uma das grandes razões porque estudo religião e mitologia.

Bom das melhores orações para afastar bruxaria por exemplo é uma de S Cipriano :)
Existem alguns rituais que ajudam a desenvolver o chakra do 3º olho aumentando a tua percepção, sim :)
Claro! E ate deves porque faz bem. Mas lembra-te que é preciso ter cuidado para nao se ficar desgastado, sem energia :)

Blessed be

Ok, obrigado pela tua sincera abertura.  :)
Essa oração de S. Cipriano, achas que me a podes facultar (por MP)? Ou será que me aconselhas a não tocar nisso?  ;D
E esses rituais para o chakra do 3º olho? Isso é acessível a um leigo como eu, ou achas que precise primeiro de uns anos de preparação e estudo aprofundado?  ;D
Mas desde já, agradeço a tua ajuda e as tuas informações.
Não sei como retribuir. Eu cá nestes assuntos, sou menos que novato! Mas pode ser que um dia te possa retribuir com alguma outra capacidade minha.... Jardino bem, sou químico, ... falo várias linguas...  :-\ ;D
Obrigado e muito!!

#17
Nao tens de que ^^

S. Cipriano é um santo como o nome indica. As suas actividades antes disso a parte é claro :P

Oração de S Cipriano contra bruxaria (tenho esta num livro de rezas)
Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos
segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio,
os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.
Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.

Oração de S Cipriano contra Inimigos (tirei da net porque nao me lembro onde ela esta)
Sinal da Cruz

"Senhor meu Deus, Pai Eterno e Omnipotente, graças vos sejam dadas. Contrito dos meus pecados, rogo o vosso auxílio e peço-vos que me livres dos ataques dos maus espíritos, das perseguições dos meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis.

Assim como o rei Davi, eu clamo: Julgai-me, Senhor e separai minha causa daquela da gente infiel. Sois meu Pai e meu defensor, concedei-me a graça de receber vossa luz e de merecer vossa protecção.
Pelo sagrado sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo".
Assim seja!

Aqui tens :) e assim os outros membros tambem tem.
Eu pessoalmente escrevi num papel, li em voz alta concentrando-me no resultado que preciso e quero e depois enrrolei. Fiz dois: e uma coloquei numa especie de amuleto que fiz para a casa; o outro anda com a pessoa :)

O ritual do chakra pode ser feito por qualquer um mas claro que alguem com experiencia tem mais facilidade em se concentrar o suficiente para funcionar melhor :) meditas?

Blessed be ^^

PS: Olha essa da jardinagem... bem podes esperar que va tirar ai umas duvidas ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 16:34
....

PS: Olha essa da jardinagem... bem podes esperar que va tirar ai umas duvidas ;D
....
Está combinado! Estás à vontade! O que te souber dizer ou onde eu conseguir ajudar, é só pedires!  ;)