Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • As minhas experiências paranormais
    Iniciado por fpires
    Lido 1.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Este é o meu primeiro post neste fórum e venho relatar as minhas experiências.
Eu desde pequeno que fui muito céptico em relação a estas questões do paranormal até ter cerca de 18 anos. No entanto quando a minha mãe faleceu tinha eu 13 anos eu ouvia muitas vezes a voz dela e quando à noite me encontrava em casa na cama ouvia muitas vezes a loiça na cozinha a mexer, mas nunca liguei muito a isso pensando sempre que era sugestão minha. No entanto antes da minha mãe morrer, eu sonhei com a morte dela, e o curioso que agora penso é que no dia que eu sonhei pela terceira vez com a morte dela, a mesma acabou por acontecer. Aos meus 20 anos, aconteceram exactamente os mesmos sonhos com o meu pai, e ao terceiro sono o mesmo aconteceu no final dessa noite. Será coincidência? Pode ser, no entanto acontecer na mesma maneira dá que pensar.

Mais tarde, com cerca de 24 ou 25 anos (2006 / 2007) a minha esposa foi a uma médium com uma vizinha por causa de uma "nuvem" negra que ela tinha sobre ela desde que o antigo namorado dela faleceu e eu fiquei com o marido dessa nossa vizinha em nossa casa a tomar conta da minha filha com meses de vida. Enquanto elas estavam com a médium eu estava no escritório com esse vizinho a ver uns vídeos cómicos na internet. Ouvimos um bang num móvel da sala que por acaso estava a espreguiçadeira da minha filha ao lado. Fui ver e ela estava a dormir pacificamente e após verificarmos o móvel por dentro vimos que não caiu nada la dentro nem a minha filha ou a espreguiçadeira tocavam no móvel mas nem ligamos muito a isso. Cerca de alguns minutos apos esse acontecimento já no escritório novamente a minha impressora começou a trabalhar como se estivesse a colocar os tinteiros a mexer e parou. Eu cheguei a dizer ao meu vizinho que a impressora estava se a passar, mas ao mesmo tempo lembrei-me que ainda não tinha ligado a impressora à corrente electrica desde que tinha feito a mudança da secretária que tinha sido cerca de uma semana antes. Não voltou a acontecer mais nada nesse dia, apenas registei a hora dos factos e coincidiram com a hora que elas estavam a falar com a médium.

Tinha a minha filha cerca de 8 dias do seu nascimento, senti uma presença no nosso quarto, passavam da 1 hora da manhã, e a minha filha começou como de costume nessa altura muito agitada, a dormir, mas muito agitada. Nesse dia em especifico a minha mulher que nunca sentiu nada disse-me que estava com medo, ao que eu só lhe respondi para não ter medo que ia já acabar. Assim que acabei de falar a minha filha sossegou e isso foi o pior. A minha mulher ficou ainda mais assustada porque eu acertei no que disse. Expliquei-lhe o que acontecera. Nessa noite eu consegui sentir a presença dos meus pais junto ao berço da minha filha e senti os lençois serem me aconchegados, foi ai que disse que já ia passar a agitação.
Após algum tempo (penso até que a minha filha já devia de ter 1 ano), as noites começaram a ser um inferno na minha casa. Todas as noites na altura da "hora do medo" (Nome que se dá na terra da minha avó ao período compreendido entre as 00:00 e as 03:00, pois diziam que era altura de maior ocorrências paranormais), a minha filha acordava a chorar, com um choro de medo, não de dor mas de medo, eu assim que entrava no quarto dela, sentia um frio perturbador e uma presença no quarto. Presença essa que não me era conhecida como as anteriores. O mais curioso também dessa altura é que eu quando a levava para o meu quarto tinha que passar pelos espelhos que tenho no meu quarto e tinha que lhe virar a cara para não olhar para eles, porque senão os berros de choro eram bem maiores como se de aflição se tratasse. Isto aconteceu todos os dias até ela fazer os 4 anos, mais ou menos quando ela começou a ter noção do que era a morte. A partir dai tudo acalmou, de vez em quando sinto presenças em casa mas nada de maior, excepto no ano passado quando a minha mulher me disse que cheirava a queimado no quarto e quando eu la entrei senti um cheiro, não de queimado, mas de uma espécie de cheiro parecido a enxofre junto à cabeceira da cama dela. O pior foi que eu depois senti o cheiro a vaguear pelo quarto, assim que me aproximava do cheiro ele movia. Não lhe disse o que era para não a assustar, fiquei nessa altura muito assustado.
Peço desculpa pelo meu relato ter sido muito longo, mas nunca desabafei destas experiências com ninguém nem pedi opinião a ninguém com medo que alguém me achasse maluco. Descobri este fórum onde posso falar disto com alguém e alguém me pode sugerir ou aconselhar algo para melhorar a minha vida. Durante muitos anos a chegada da noite foi um pesadelo para mim em que eu e a minha mulher ficávamos acordados quase até as 4 da manhã.

Olá Fpires
Os teus relatos são impressionantes. Lamento que a vossa princesa tenha sido alvo dessas presenças e que lhe tenham provocado tanto medo.
Não procuraram ajuda?
Era bom que defumassem a casa e até pôr algo no quarto que protegesse a menina!
Patrícia

Boas,

Não conhecia ninguem em quem poderia confiar, apenas falei com um senhor por mail que me aconselhou o mesmo. A minha esposa comprou uma especie de pastilhas para colocar em queimadores e fazer a defumação (algo que lhe explicaram como fazer) e ela fez. Melhorou muito nessa altura, penso até que foi na altura que tudo acalmou. No entanto, de vez em quando sinto algo, mas a minha filha nunca mais teve desses choros e dorme a noite inteira. Apesar disso, coloquei debaixo da almofada dela um crucifixo que era do meu pai quando ele fez um cursilho de cristandade. Todos os dias ela dorme com esse crucifixo e dorme bem.

Quanto a mim, estou a aprender a viver com isso, de vez em quando entro em casas de pessoas e sinto presenças, que depois em conversa puxa conversa, as pessoas acabam por dizer que sentem barulhos e mudanças de objectos em casa delas.

Pois, compreendo bem o que se passa contigo porque comigo ocorre da mesma maneira.
Sinto as presenças mas não sei lidar com isto, também me é frequente entrar em casas ou estabelecimentos e sinto presenças. Habituei-me a identificar essas presenças pela sensação que me transmitem, se forem boas, sinto-as mas não tenho medo, se forem más, sinto medo ou desconfortável.
Nestas alturas rezo e peço a Deus que as encaminhe para a luz.
Também me acontece que essas entidades comuniquem comigo em sonhos ou até em forma de pensamento.
Tenho uma "arma" em casa, uma gata muito especial e quando alguém vem cá a casa e traz "companhia" ela rosna e fica em posição de ataque até baixar a guarda. Quando oiço ruídos, olho logo pra ela e pelo sinal, sei se é uma entidade boa ou não.
As crianças são muito sensíveis a isso e embora a entidade (es) possam ser de bem, também algumas do mal podem vir atras e essas sim perturbarem a criança.
Realmente era aconselhável saberem quem anda por ai e fazer com que as mesmas sejam encaminhadas para a luz.
Dependendo da zona onde moras, pode ser que haja aqui alguém que te possa dar o contato de um médium credível que vos ajude.
Desejo-vos muita paz.
Patrícia

Obrigado,

Eu sinto presenças mas não consigo identificar se boas ou más. Apenas se conheço ou não. E se não conheço fico com medo.
Muitas das vezes começo a sentir-me mal e com dores de cabeça fortes.
Tambem tenho uma gata, mas essa ainda não reparei que desse conta de alguma coisa, agora a minha coelha, sim. Essa quando há alguma coisa, às vezes bate com as patas de força, como é normal quando se sentem assustados. muitas dessas vezes estamos deitados.

Eu moro no Barreiro, se souber como ver onde posso encontrar um medium de confiança, agradecia

Fpires...uma coelha que manifesta o desagrado de quem não vem por bem?  ;D Que giro, nunca tinha ouvido.
A minha gata é um radar  ;D ;D
Como sabes que as presenças são conhecidas?
Eu identifico por pensamento, chega-me a informação ou então pelo cheiro, que foi o caso da minha avó, sentia o perfume de um creme que ela usava, ficava tao em paz quando a sentia.
Obvio que quando entro na casa de alguém não sei quem são as entidades, mas se me sentir mal disposta sei que não são boas e é impensável eu perguntar as pessoas. É difícil falar destes assuntos, até porque hoje em dia as pessoas são muito insensíveis e se se fala nisto, pensam logo que estamos loucos.
Bem, não sou de perto de ti, mas certamente haverá algum membro que te dirá onde podes ir. Aqui todos se ajudam  ;)
Patrícia

Sinto que são conhecidas pelo facto de as que senti foram os meus pais. Sentia e não sei explicar o porque mas sentia que eram eles. Simplesmente nessas alturas não sentia medo. É dificil de explicar. No entanto nunca mais os senti. Após aquela experiência da minha filha com 8 dias nunca mais os senti. foi a ultima vez que senti a presença deles.