Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • A Casa de Amityville
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.716 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
o fantasma da foto tem muitas semelhanças com o míudinho mais velho,(coitadinhos...isto quando se trata de crianças é muito triste :'( )

De acordo com uma investigação recente os Lutz ganharam uma imensa fortuna com o caso vendendo igualmente os direitos para o Filme Amityville . Especula-se que tudo não tenha passado de uma invenção com fins lucrativos já que os posteriores donos jamais reportaram alguma manifestação paranormal, especula-se que o caso tenha dado tambem alguma publicidade extra ao famoso casal Ed e Lorraine Warren conhecidos Caça fantasmas, que se diz que exorcizaram a famosa mansão. 

O estranho é a foto do Menino está na mesma posição do que suposta foto do fantasma dele. Talvez tiraram de uma história real um mito, pegaram a foto do menino que serivio como base pra montar no photoshop o que é muito facil de reproduzir... talvez seja um mito um grande lance de publicidade como a Brucha de Blair......... Ou não.

#18
intitularam a casa como um local realmente mal assombrado.
Tido como um local onde uma energia Maléfica abita!

Sabe-se que antes que as famílias habitassem a casa havia ali um manicômio reservado para indígenas. "havia provas e documentos na propriedade que comprovavam a existência real desse manicômio".
E todos aqui sabemos como a medicina evoluiu,ou seja graças a "mutilação e tortura" de pessoas como índios, mendigos, prisioneiros de guerra etc.
Essas pessoas foram torturadas e mortas, "uma flor arrancada antes de atingir seu esplendor de beleza".
"Flores que voltam com mais espinhos do que beleza"?É talvez!

A historia deu origem a livros e filmes e outro fato interessante que deve ser levado em conta, é o fato de que Jay Anson, o autor de O Horror de Amityville enquanto que escrevia o ultimo capítulo do livro teve uma ataque do coração.
Jay Anson se recuperou do ataque, mas teve um segundo ataque fatal enquanto estava escrevendo seu segundo livro "666 no Anticristo".
Bom eis que lhes dou a historia e fotos melhoradas da mesma!
Se é verdade ou mentira bom eu não sei cabe a você acreditar ou não
Minha opinião?Me dou o beneficio da duvida!
Mas de fato é uma historia com muitos fatos a favor da comprovação e isso deve ser levado em conta!





tumulo da familia um dos irmãos , provavelmente o mais  velho  

   



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

 
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

giu
Citação de: AnimeMark em 10 dezembro, 2009, 03:37
O estranho é a foto do Menino está na mesma posição do que suposta foto do fantasma dele. Talvez tiraram de uma história real um mito, pegaram a foto do menino que serivio como base pra montar no photoshop o que é muito facil de reproduzir... talvez seja um mito um grande lance de publicidade como a Brucha de Blair......... Ou não.

eu pensei a mesma coisa!!
eu ia escrever isso, mas primeiro tava dando uma lida pra ver se ninguém mais reparou na forte semelhança do garoto e sua posição... :-\
parece muito que é falso
Giu ;D

#20
IMG]https://i2.portugalparanormal.com/hs4c3q.jpg[/IMG] a casa reformada

bem , queria saber o que vcs acham desse material foi o que consegui encontrar de mais resente e verdadeiro

Peço-te que não coloques duas mensagens ou mais de seguida.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

giu

Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 16:52
[IMG]         
engraçado, essa luz verde que aparece é parecida com a que saiu em uma foto do Blackwolf no relato "Acho que apanhei algo"...




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


[/quote]
Giu ;D

#22
foi eu vi e por isso resolvi colocar essa foto

Giu , consegui colocar essas fotos  me diga, o que vc acha?? me de sua opinião sobre os fatos , eu mensionei também que dizem que essa casa antes dessa familia morar la era uma casa de manicomio dos antigos escravos que marreram torturados

Alguns anos depois, preso e condenado a 25 anos de cadeia, DeFeo ainda relatava as coisas estranhas que aconteciam na casa, afetando toda a família, e jurava que falava a verdade quando teria sido vítima de poderosas e além de tudo irresistíveis forças malignas que o induziram a cometer tantos bárbaros crimes. Ele alegava que via figuras sombrias se movendo pela casa, além das vozes que o atormentavam e até mesmo que "mãos negras" seguraram o rifle para ele pudesse cometer os crimes! Estranhamente, apesar dos oito potentes disparos quebrando a quietude da madrugada, nenhum dos vizinhos escutou nada. E quem sabe não estivessse ele falando a mais pura verdade?.....
o assassino hoje

....... De qualquer maneira, seja lá o que quer que tenha sido, foi realmente algo horrível e desprovido de qualquer explicação lógica e que veio a causar a brutal morte de seis pessoas inocentes. Ele foi, talvez, o instrumento mais frágil e receptivo da casa, utilizado como instrumento no mundo dos vivos por forças sinistras e situadas para muito além da nossa compreensão.



em pleno soturno porão, algo que decididamente não constava da planta da casa: um estranho quarto todo vermelho (foto), parecendo ter sido pintado com SANGUE, tendo até mesmo o cheiro nauseabundo do sangue, e no interior do qual se deparou com horríveis visões de demônios que se projetavam nas paredes! Quando um padre foi chamado para benzer a casa, uma voz apavorante ressoou no ambiente, dizendo - CAIAM FORA! O padre ao sair da casa foi atacado e até o seu carro teve o sistema elétrico totalmente enlouquecido a ponto de o limpador do pára-brisas funcionar sem parar e depois inexplicavelmente caiu em uma vala. As janelas e as portas da casa abriam e se fechavam sozinhas e violentamente; a senhora Lutz literalmente levitou da sua cama por diversas vezes e uma força sinistra tentava projetá-la pela janela; os crucifixos nas paredes voltavam-se para baixo; enxames de moscas surgiam do nada; paredes tornavam-se negras; os telefonemas da desesperada família para o padre (que por sinal jurou jamais voltar lá) eram interrompidos por horripilantes sons como que vindos diretamente do próprio inferno; apavorantes olhos vermelhos surgiam nas vidraças das janelas; uma entidade dotada de um rosto pavoroso e semelhante a um porco assombrava o quarto da menina; mãos invisíveis tocavam os moradores; coisas gelatinosas escorriam pelas paredes; uma figura esbranquiçada com um horrendo rosto deformado assombrava as escadarias da casa; e assim por diante. Evidentemente, só um louco insistiria em permanecer por mais tempo ali



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

#23
Greici, não coloques duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, sempre que possível edita a anterior quando quiseres adicionar informação. Obrigado.

Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Para quem estiver interessado, coloquei agora um documentário sobre o caso de Amityville aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4132.new.html#new

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

desculpe me empolguei com as infomações que consegui e não prestei a atenção de que não estava deixando espaços para responderem e obrigada pela ajuda!!!!
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

giu
#26
Greici, acredito que sim, pois são muito paracidas esas "luzes".
Sobre essa parte que você escreveu,

"em pleno soturno porão, algo que decididamente não constava da planta da casa: um estranho quarto todo vermelho, parecendo ter sido pintado com SANGUE, tendo até mesmo o cheiro nauseabundo do sangue, e no interior do qual se deparou com horríveis visões de demônios que se projetavam nas paredes!"
"As janelas e as portas da casa abriam e se fechavam sozinhas e violentamente; a senhora Lutz literalmente levitou da sua cama por diversas vezes e uma força sinistra tentava projetá-la pela janela; os crucifixos nas paredes voltavam-se para baixo; enxames de moscas surgiam do nada; paredes tornavam-se negras; os telefonemas da desesperada família para o padre (que por sinal jurou jamais voltar lá) eram interrompidos por horripilantes sons como que vindos diretamente do próprio inferno; apavorantes olhos vermelhos surgiam nas vidraças das janelas; uma entidade dotada de um rosto pavoroso e semelhante a um porco assombrava o quarto da menina; mãos invisíveis tocavam os moradores; coisas gelatinosas escorriam pelas paredes; uma figura esbranquiçada com um horrendo rosto deformado assombrava as escadarias da casa; e assim por diante. Evidentemente, só um louco insistiria em permanecer por mais tempo ali"

eu desconhecia. Tudo o que eu sabia é o que vi no filme...
Vamos ver o que os outrs acham dessa comparação.
Acredito que DeFeo devia estar realmente possuído, e que na casa há algo malígno,
pois depois a família que se mudou lá quase teve o mesmo fim...
Giu ;D

Arisa Akimoto
Citação de: Lordzen em 02 maio, 2009, 14:50
Pois, realmente nem tinha reparado nisso... parece uma perna realmente.

Encontrei mais fotos sobre os assassinatos mas resolvi não postar por poderem ferir algumas susceptibilidades, visto que são chocantes.


Ei pá...tens de por!!!! :) Nem um link nem nada??

:(Alguém já leu sobre o caso da família Lutz que também morou na Ocean Avenue 112?
Oque eles contam que viveram lá é chocante, alguém ai acredita nessa história de fantasmas :mellow: :~Oh Meu Deus~:

Segundo vários relatos da imprensa a história dos Lutz terá sido extremamente exagerada, não se esqueçam que eles ficaram milionários com os direitos do filme.

boa tarde,

conheci este site apenas hoje mas já pesquiso coisas sobre esta casa, sobre a família lutz e a família defeo há bastante tempo... A história é deveras arrepiante, um ser humano matar toda a família... Mas agora vamos lá analisar bem isso, temos assistido a tantos acontecimentos monstruosos actualmente, crianças torturadas, mães que afogam filhos etc etc... É fácil acreditar que o Ronald DeFeo, Jr fosse capaz de fazer o que fez de forma lúcida... Outro pormenor a ter em conta nesta história é que o Ronald DeFeo ao inicio não queria que seu advogado alegasse insanidade mental, "teria se recusado a participar de qualquer processo que colocasse sua sanidade em questão", mas mudou de ideias após surgir a hipótese de vir a lucrar com o livro que posteriormente viria a ser escrito... Teve duas versões diferentes... Esta história não está nem nunca estará bem contada... O nome do advogado do DeFeo chamava-se William Weber e foi ele que enviou um grupo falar com a família Lutz sobre a possibilidade da criação do livro... Outro pormenor aqui referido é o da existência de um manicómio indígena, pesquisei e de facto encontrei alegações a cemitérios indígenas nas proximidades, mas não de um cemitério subterrâneo à casa nem de nenhum manicómio... outra coisa. "Existem contradições em relação ao período em que a família Lutz permaneceu na casa (o livro diz que foram 28 dias, enquanto os vizinhos afirmam terem sido menos de 10). Céticos afirmam que a família Lutz abandonou a casa para se livrar da hipoteca após a falência de seus negócios.". O padre Ralph Pecoraro retratado no livro como "padre Mancuso" também declara que não conhecia a família Lutz e que nunca estivera em casa deles...

Desculpem as imensas citações de outras pessoas... Não sei o motivo de começar a correr todos os sites e mais alguns para conhecer este caso, só sei que após ler uma página da web fiquei muito interessado e foi sempre a abrir... ::)