Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • As minhas esperiencias
    Iniciado por nês87
    Lido 1.961 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tudo se tornou mais forte e mais grave para mim quando nos mudámos para uma casa antiga, que tinha sido recuperada, não gostei muito dela, mas não havia dinheiro para mais.
Sentia me sempre observada, demorava horas a adormecer, quando adormecia acordava sempre por volta das 3h da manha, assim que abria os olhos via um vulto preto, ( como se tivesse um casaco escuro e um chapéu de abas largas), comecei por pesquisar aqui no forum pois o medo que sentia era tão grande que só queria encontrar uma explicação e seguir em frente. Numa manha o meu marido sai para o trabalho, por volta das 6.30h da manha, voltei para a cama para tentar dormir, quando fechei os olhos ouvi uma voz a dizer o meu nome em tom irónico e soltar uma gargalhada que me arrepiou da cabeça aos pés, corri a casa toda á procura do meu marido, mas ele já tinha saído para o trabalho e eu tinha trancado a porta. Nessa tarde depois de chegar do trabalho sentei me em frente do computador para procurar resposta, quando estava prestes a abrir a página que me interessava, tudo foi abaixo, Internet, televisão as lâmpadas rebentaram, entrei em pânico. Não consegui ficar em casa o resto do dia. Pouco tempo depois as coisas tinham acalmado já nem pensava muito no assunto, estava a preparar me para descer as escadas para o rés do chão e senti alguém atrás de mim e ao mesmo senti empurrarem me, lancei as mãos ao corrimão e segurei me. Olhei para trás não estava ninguém. Entretanto mudei de casa pois não estava a conseguir viver dentro dela, as brigas com o meu marido eram uma coisa diária, coisa que nunca tinha acontecido sempre nos demos muito bem. Mudámos para onde estamos agora e tudo parou.

Agora vejo sombras ou vultos nem sei bem o que lhe chamar, mas não me incomodam. Pelo contrário.

À pouco tempo fui a uma festa com o meu marido e com o colega dele, vínhamos na estrada dentro do carro e vi um homem vestido com calções e uma t- shirt e disse para o meu marido, " já viste aquele homem numa estrada destas sem iluminação e sem um colete vestido!?" Ao que ele me responde, "não vi ninguém", eu sabia que tinha visto obriguei o a voltar para trás  para confirmar realmente não estava ninguém.

Este é o meu primeiro post, peço desculpa se não estiver alguma coisa de acordo com as regras.


Não consigo entender.
O pessoal daqui briga se escrevemos a frase com letra maiúscula.
Se não colocamos pontuação.
Os Portugueses são rígidos com o portuguÊs ou só nesse site mesmo?

Peço desculpa, pelo português, mas a minha questão não é sobre o português nem sobre aprender a falar ou escrever, mas sim sobre o que passei e só agora consegui escrever sobre isso!! 

Olá nês87
Pelos teus relatos tens uma sensibilidade grande.
Essa historia na casa antiga é assustadora, seria aqueles casos em que o antigo dono não quer deixar a casa e não aceita ninguém lá como novo proprietário. Felizmente esse episodio já passou.
Quanto aos vultos que vê e como esses não lhe causam transtorno, só te posso dizer que te habitues á presença deles. Pelo menos é assim que eu faço.
No entanto, pode procurar ajuda num médium para os afastar de si.
Também funciona bem se ignorares as presenças.
Patrícia

Citação de: Aline Silva em 17 setembro, 2013, 15:41
Não consigo entender.
O pessoal daqui briga se escrevemos a frase com letra maiúscula.
Se não colocamos pontuação.
Os Portugueses são rígidos com o portuguÊs ou só nesse site mesmo?


Não percebi porque referes essa questão, eu percebi o texto e não considero que sejamos assim tão rigidos com o português, afinal experimenta fazer uma equação matemática e enganares-te em números ou sinais, se calhar o resultado não sai o que pretendes e ninguém se entende. Eu penso que se há regras, não é por acaso e são para cumprir, nada de mais.

Nês 87,

aqui no fórum tens vários tópicos acerca da figura que viste, procura por; homem, capa, negra, chapéu, preto, etc. Penso que não está desvendado do que se trata mas pelo menos sabe que não estás sozinha.

Achei assustador terem-te empurrado e penso que, espíritos há por todo o lado, bons e maus, se os que estão junto a nós forem bons e nos deixarem sossegados, deixemo-los estar também, todos temos direito a existir.

Espero que sejam felizes na casa nova.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 18 setembro, 2013, 13:05
Não percebi porque referes essa questão, eu percebi o texto e não considero que sejamos assim tão rigidos com o português, afinal experimenta fazer uma equação matemática e enganares-te em números ou sinais, se calhar o resultado não sai o que pretendes e ninguém se entende. Eu penso que se há regras, não é por acaso e são para cumprir, nada de mais.

Nês 87,

aqui no fórum tens vários tópicos acerca da figura que viste, procura por; homem, capa, negra, chapéu, preto, etc. Penso que não está desvendado do que se trata mas pelo menos sabe que não estás sozinha.

Achei assustador terem-te empurrado e penso que, espíritos há por todo o lado, bons e maus, se os que estão junto a nós forem bons e nos deixarem sossegados, deixemo-los estar também, todos temos direito a existir.

Espero que sejam felizes na casa nova.


Não acho que seja algo absurdo,acho bem legal mas nós brasileiros não ligamos pra isso.
Não vejo problema em escrever com a letra maiúscula pq significa que queremos atenção para aquela determinada frase.
Eu não entendi muito oque vc disse mas valeu pela atenção!

Obrigada a todos pelas respostas.

Em relação á figura preta nunca mais vi!vejo outras coisas mas, não me incomodam nem me deixam ansiosa, acabo por conseguir ignorar.

Podiam era aparecer em melhores alturas ás vezes faço figura de ursa por causa deles!

SE fosse possível agradecia que me enviassem o link da figura preta para poder saber do que se tratava.