Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Aparição no espelho
    Iniciado por StrK
    Lido 935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!

O que venho aqui vos contar hoje é algo que me aconteceu recentemente.  De há uns meses para cá não consigo ter uma noite completa de sono, ou melhor, uma noite em que não tenha o meu sono interrompido sem motivo nenhum. Acontece que, há coisa de um mês acordei, não a meio da noite como habitual, mas sim de madrugada, por volta das 6h da manhã e quando olho em frente, vejo o reflexo de uma rapariga no espelho (O espelho não está logo direccionado ao sitio da cama onde me deito e sim à minha "saída" da cama). Apanhei um valente susto mas já estou um pouco habituada. O problema foi quando olhei para o meu lado direito no instinto de a ver no local onde supostamente estaria pela minha percepção do reflexo e me apercebo que ela estava somente reflectida no espelho...O que me aconteceu,  nunca antes me tinha acontecido e gostava de saber qual o significado disto tudo. Ela era morena, magra e tinha o cabelo encaracolado, vestida de branco e olhava para mim a sorrir. É certo que ela me pareceu inofensiva mas tudo o que envolve espelhos me deixa um pouco assustada.

Obrigada :)