Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • A Lenda de Julie Legare
    Iniciado por Helena
    Lido 1.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje vos trago uma lenda triste e que dizem ser real!



Em algum momento de 1800, uma menina estava visitando sua família em Edisto Island, na Carolina do Sul,EUA. Enquanto estava lá, a menina ficou doente, tinha pego malária ou alguma outra doença fatal da época. Ela morreu pouco tempo após ficar doente, e como antigamente achavam que doenças eram possíveis ser transmitidas através dos mortos, um caixão foi construído as pressas e ela foi enterrada no túmulo da família Legare.

Anos depois, outra morte aconteceu, e o Mausoléu foi reaberto para colocarem um novo caixão. Para o choque dos presentes, um esqueleto caiu na frente deles. Aparentemente, a menina que tinha sido enterrada anos antes estava apenas em coma, e quando acordou, lutou do seu jeito para sair do seu frágil caixão, mas estava fraca demais para que pudesse mover a porta de concreto do Mausoléu. Marcas de arranhões cobriam toda a porta mostrando o pânico que estava antes de morrer, presa. O mausoléu ainda existe, mas agora, sem porta.


Há muitas semelhanças com a lenda da "Bloody Mary", se bem que há várias versões.  :)
Infelizmente, este é apenas um dos tristes relatos (ou lenda) de alguém que foi dado como morto quando realmente se encontrava em coma pois não havia meios para o determinar nessa época. Deve ser horrível padecer de uma morte assim, e é horrível pensar que muita gente morreu desta forma...

Como o nosso Carlos Paião...  ::)