Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos com poucos detalhes
    Iniciado por M Pinho
    Lido 746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todos nós sonhamos, o que acontece é que uns lembram-se do que sonham e outros não se lembram, quiçá pela "brutalidade" com que acordamos que quebra o fio condutor dos sonhos à vida real que nos leva a esquecer do que sonhamos. Penso que seja importante relembrarmos-nos do que sonhamos, porque dizem que cada sonho têm um significado e pelo que já sonhei até aqui e pelos significados que sei, cada vez me acredito mais que é importante sabermos o que sonhamos para tirar proveito disso.
Convém lembrarmos-nos de todos os detalhes do sonho, contudo o que me acontece a mim é estranho e provavelmente não acontece a mais ninguém, mas o que é certo é que nos meus sonhos eu sei que estou em determinado local, mesmo não tendo nada a comprovar que estou nesse mesmo local ou seja passo a explicar. Hoje sonhei que estava numa igreja e apesar de não ver santos, nem nada relacionado com religião eu sabia que estava numa igreja. É um bocado estranho e nem sei se isto é possível... alguém já sentiu o mesmo?