Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Trabalho trapalhão!
    Iniciado por Dark Heaven
    Lido 1.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, eu sou a Dark Heaven! =)
Venho aqui para falar um pouco sobre os fantasminhas do meu local de trabalho.
Eu trabalho numa associação da zona de viseu, e já não é a primeira vez que saiu dali com uma vontade de desaparecer de lá, que é mesmo obra prima!
Eu adoro escrever, por isso, aproveitava cada segundo para o fazer, porque sou uma rapariga solitária e não tenho muitos amigos.
Estava numa das minhas maratonas de escrita, sentada na cadeira, como sempre, até que oiço uma voz nas minhas costas a dizer:
- com licença!- senti a pele do meu pescoço  a ficar meia levantada, mas lá puxei a cadeira para a frente, para que a senhora passasse com espaço de sobra!
Olhei para trás e não vi senhora nenhuma, nem mesmo estava uma rapariga ao redor, o que me deixou realmente estupefacta  :o .
Esta foi o primeiro sinal de que algo ali não estava bem, mas o evento foi esquecido, como sempre o faço nestas situações, pois sei que quanta mais importância damos, pior é.
Agora, na semana passada, eu tinha a esplanada cheia de gente e estava encostada na porta, deixando espaço para as pessoas passarem. Estava a falar com um cliente sobre qualquer coisa, que agora nem recordo, e no meu ouvido oiço novamente:
- Com licença! - Encostei-me ao lado da porta e disse: - Faça Favor!
As pessoas começaram a olhar para mim, por isso, Olhei para trás, para ver se lá estava algum homem, mas não vi ninguém atrás de mim. Homem nenhum!
Fiquei realmente branca, mas continuei a falar com as pessoas, como se nada fosse, porque sabia que se eu ignorasse, as pessoas não iriam perceber tanto o que se tinha passado ali!
Bem, poderia ter sido pior =D
Oceano De Ideias Infinitas.

Já se percebeu que tás sempre a estorvar a passagem dos fantasmas.

E também já se percebeu que são fantasmas com educação, enquanto nenhum te empurrar, vai te desviando quando te pedem  ;D

.

Citação de: invader em 05 setembro, 2013, 16:46
Já se percebeu que tás sempre a estorvar a passagem dos fantasmas.

E também já se percebeu que são fantasmas com educação, enquanto nenhum te empurrar, vai te desviando quando te pedem  ;D

.

Pois, são os primeiros com educação que me falam (porque nunca antes os pude ouvir)  =) e é bom serem educados, pena é que só pedem licença para eu fazer figuras  ;D
Oceano De Ideias Infinitas.

enquanto for só assim acho que não tens de te preocupar!! ;D

Citação de: schnookieBoo em 05 setembro, 2013, 17:46
enquanto for só assim acho que não tens de te preocupar!! ;D
Eu não me preocupo muito, apenas tenho um pouco de confusão porque estou a ouvi-los, algo que nunca me aconteceu antes =D
Por isso é que caiu sempre na rasteira.
Oceano De Ideias Infinitas.