Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Sanatório de Valongo 05-09-2013
    Iniciado por bahazevedo
    Lido 16.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sim uma pessoa nao pode associar logo ao paranormal se nao entras logo em panico e ai e muito pior.
eu ate agora so senti um pequen cagaço na casa amarela em vr ouvi um som estranho e senti uma descida de temperatura incrivel.

mas onde fica essa casa de que tu falas te ???

#31
O casarão fica na minha terra de origem, Vinhais, no nordeste transmontano, acho que ainda tiveram uma ligação com Barahoma Fernandes ( por acaso um dos primeiros a criar sanatórios em Portugal , e correspondia-se muitos com o Nobel Egas Moniz ) ...mas hoje em dia essa casa já foi totalmente remodelada para ser o centro cultural da localidade, uma facto curioso, a madeira e a capela da igreja matriz está lá dentro, num anexo...ninguém tem relatado nada de anormal, pelo menos que venha a publico, eu próprio já la entrei algumas vezes, até mesmo a levar turistas, e hoje em dia sente-se realmente uma energia muito boa...se houve ali assombração desapereceu...mas quando eu era criança, havia muitas histórias antes da casa ser totalmente remodelada.....imagem actual vou mandar

A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.