Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Serão Premonições?
    Iniciado por sofia687
    Lido 1.835 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ultimamente tenho tido "feelings" como gosto de lhes chamar.
Não sei bem como explicar isto, uns parecem mera coincidência, outros batem certo.
Li num tópico sobre pessoas empáticas e isso também funciona comigo, sentindo as energias à minha volta consigo aperceber-me das intenções das pessoas.
Também li nesse tópico que o medo de que certas situações aconteçam pode mesmo provocá-las.
Por exemplo no outro dia pensei num episódio e mais tarde ele aconteceu tal como eu imaginei.
Será que eu provoco certos acontecimentos quando penso neles ou serão premonições?
É estranho porque vejo muita gente aqui que sente isso desde criança mas eu nunca tinha tido nada parecido, comecei por sentir presenças esporadicamente, depois aumentou a frequência e agora sinto quando algo está para acontecer, seja bom, seja mau
Já reparei que muita gente só sente o mau, talvez apenas não estejam tão atentos quando se sentem bem, por norma esse pensamento de que vai ser melhor amanhã pode ser um bom "feeling".
Gostaria de um pouco mais de orientação nestes assuntos. :S


Obrigada pela atenção :D
:D Have a nice day :D

Algum caso em particular que possas partilhar?

Isto de ter "feelings" qualquer um pode ter, não tem de haver nada de sobrenatural no assunto...

Agora imaginar e a coisa acontecer, bem, que é que fizeste entretanto? :D Dessa maneira fica complicado destinguir o que tu constróis e o que tu recebes... Se eu pensar para mim que às duas horas tenho de me lembrar de fazer uma chamada áquela pessoa e, chegando às duas horas, sem ter consciência da hora, me lembrar de disso e ao olhar o relógio ter a confirmação, eu adivinhei que horas eram? Ás vezes é só um jogo de ilusões... Quantas vezes encontras uma resposta parcial para a premunição antes de a confirmar? Que tipo de premunições são as tuas? Dáva geito que desses algum exemplo em concreto...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Exemplos é difícil, porque muitas das vezes só me dou conta de que tinha posto aquela hipótese quando acontece e são coisas tão mínimas que não as retenho na maioria das vezes.
Agora que penso bem nisso e depois de ler alguns relatos aqui descritos acho que construo mais do que "adivinho", a única questão é que como sinto a energia das pessoas acabo por perceber as suas intenções antes de acontecerem.
Um exemplo que posso dar é por exemplo quando amigas minhas me pedem conselhos sobre um rapaz que conheceram e eu digo que talvez seja melhor não acabo por ter razão. E numa onda de brincadeira até me chegaram a perguntar qual iria ser o nome do próximo rapaz.
Sei que parece estúpido e agradeço a ajuda, mas acho que já tenho uma resposta, só precisava de um "abre olhos" para parar e pensar com clareza.
No caso de realmente me ocorrer uma premonição que me assuste verdadeiramente eu a postarei aqui.

Obrigada pela atenção.
:D Have a nice day :D

Se fosse insensato, muita gente seria insensata. Começa a apontar num caderno as impressoes que tens. E também as coincidências, o que sentiste, o que pensate: tudo isso é importante
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#4
Obrigada pelo apoio.
Dada a minha falta de memória acho que será uma boa solução.
;) Tudo de bom.

P.S.: Deixo aqui uma situação que me aconteceu este fim-de-semana só para terem uma noção do quão estúpido e assustador isto às vezes me parece.
O meu sobrinho estava quase na altura de nascer, quando eu me sai com a seguinte frase para a minha mãe: "tenho de arranjar uma desculpa para ir ao hospital novo ver aquilo antes da criança nascer."
fui dormir a sesta e quando acordei uma pequena ferida no dedo infectou e começou a subir a infecção pelo braço acima. Conclusão: hospital até às 4 h da manhã.
Tive aquilo que pedi e por norma mais coisas deste tipo acontecem. Eu digo, acontece. :o
:D Have a nice day :D

acho que tens intuitivamente a noção do que vai acontecer. No caso do dedo, foi um aviso para ires ao hospital tratar da infeção , o pormenor de ser antes do nascimento foi um acrescento porque tens a expectativa do nascimento do bébé.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem