Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Experiências do meu irmão
    Iniciado por MGanhao
    Lido 3.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MyAngel
Um facto é algo provado, e ainda não o provaste.
Não estou, nem pretendo deturpar-te, mas pretendo saber como chegaste a essa conclusão. Daí a minha insistência.

A minha opinião é tão válida como a tua, e já mostrei o porquê de acreditar. Não digo que sejam perfeitos, mas não vi melhor; mesmo em médiuns fidedignos. Conheço alguns.

Se não foste a nenhum centro espirita, como podes dizer tal coisa sobre eles?
A cura depende do médium???
Como é que o médium procede a essa cura sem a ajuda espiritual??
É bom porque aprendeu a lidar com isso somente??
Se ajudas pessoas, fazes-o como? Sozinha?

A cura depende de cada um de nós, porque a grande maioria das pessoas nem se aperceb sequer daquilo quie têm à sua volta; não conseguem aperceber-se que estão sob obsessão. Sim, porque a maioria vive sob obsessão.

Boas,

O meu irmão já foi a um centro espirita em Santarém à uns tempos atrás, chegou a ir várias vezes por semana, mas como estamos a pouco mais de 60km de Santarém e o meu irmão continuava na mesma tivemos que cortar com isso...

Ele tem dias que está muito bem mas depois tem outros que está como eu já referi, super agressivo nem lhe podemos dirigir a palavra.

MyAngel
Não há outro mais próximo?
Não existe algum médium perto da vossa residência?
Eles existem em todo o lado. Só é preciso ter atenção se são verdadeiros ou não. Os verdadeiros não levam dinheiro. É uma característica da sua fieldade.

Então foram a uma médium e que fez ela, pelo miudo. Nada?
Estes assuntos devem ser tratados com seriedade e não se deixarem-se assim. Não se trata de pagar ou não, a competencia não se mede por dinheiro, sei bem o que digo. Claro se estivesse mais perto o ajudaria, mas estou longe dai. Tenho uma amiga em Torres Novas, so falando com ela se está na disposição. Se não conseguir aconselhava um exorcismo simples nada de padres com métodos arcaicos, vá por exemplo a uma igreja como os Carismáticos que fazem parte da católica, se não conseguir , qualquer pastor evangélico. Não seria isto que faria, mas é uma forma de resolver.

Citação de: MyAngel em 04 setembro, 2013, 20:03
Um facto é algo provado, e ainda não o provaste.
Não estou, nem pretendo deturpar-te, mas pretendo saber como chegaste a essa conclusão. Daí a minha insistência.

A minha opinião é tão válida como a tua, e já mostrei o porquê de acreditar. Não digo que sejam perfeitos, mas não vi melhor; mesmo em médiuns fidedignos. Conheço alguns.

Se não foste a nenhum centro espirita, como podes dizer tal coisa sobre eles?
A cura depende do médium???
Como é que o médium procede a essa cura sem a ajuda espiritual??
É bom porque aprendeu a lidar com isso somente??
Se ajudas pessoas, fazes-o como? Sozinha?

A cura depende de cada um de nós, porque a grande maioria das pessoas nem se aperceb sequer daquilo quie têm à sua volta; não conseguem aperceber-se que estão sob obsessão. Sim, porque a maioria vive sob obsessão.

Não o posso provar sem ser por palavras.
Sei disso dos centros espiritas, por dois motivos. Primeiro conheci uma pessoa que se viu grega porque descobriu o que eles faziam, essa pessoa é medium e em sonhos foi avisada que não devia lá ir. Quando o tal espirita soube (sim porque eles sabem) que ela sabia o que eles faziam na realidade, até ameaças de morte sofreu. O homem não a deixou em paz, perseguia-a para onde quer que ela fosse, aparecia nos locais mesmo onde ela não dizia a ninguem onde ia estar. Além de a perseguir fisicamente, espiritualmente tambem o fazia. Em sonhos, em aparições etc. Essa pessoa safou-se porque tinha um protector muito forte, um familiar que já tinha falecido e num desses sonhos ele apareceu e disse ao tal espirita: Lembra-te que tu ainda estas vivo, eu já estou morto. Depois desse sonho ele deixou de perseguir a pessoa, apenas pediu lhe para não contar a ninguem.
Anos mais tarde conheci um rapaz que era espirita, mas ele não sabia nada sobre mim, depois de ganharmos confiança e eu dizer que ate acreditava nessas coisas comecei a entrar na onda dele e tentei puxar nabos da pucara. Ele acabou por dizer que as pessoas vão lá, pensam que ficam curadas mas eles passam é o mal de uns para outros. Ficou confirmado mais uma vez o que se passou com essa pessoa que me era proxima, e ainda hoje é.
Além de tudo isso, ja houve pessoas que auxiliei vitimas dos centros espiritas... Para mim são factos porque aconteceu. É normal que para ti sejam só palavras. Por eu saber o que realmente se passa lá é que vim prevenir as pessoas.
Tu podes ter ficado bem, mas alguem ficou doente no teu lugar, entendes? depois eles vão tratar a pessoa que ficou com o teu mal e passam para outra, assim em diante.
Se quiseres ir, ou se as pessoas lá forem, eu ao menos estou de consciencia tranquila. Pior para mim seria saber disto e não partilhar, pois considero algo mesmo muito grave. Mas sim, cada um faz o que quer.

A cura depende do medium e não da pessoa. O que eu quis dizer é que o medium, dependendo das entidades que estão com ele pode ou não conseguir tratar uma pessoa. Há mediuns que só resolvem problemas de magia negra mas são fracos em outras coisas. Há mediuns que podem ver muito bem o futuro mas já não sejam bons a tratar. E acredita que os que são honestos dizem-te logo se te conseguem ajudar ou não.
O facto do mal se ir embora não depende de ti, depende do medium e as entidades com que ele opera. Espero que tenha sido mais explicita agora.

Bjs

Uma amiga da minha mãe foi a uma amiga que lê as cartas e falou no meu irmão, e essa pessoa diz que o meu irmão tem uma grande revolta dentro dele relacionada com traumas e que tem um espírito que quer atacar a minha mãe, leu também nas cartas que o meu irmão vai tentar o suicídio...

Citação de: MGanhao em 05 setembro, 2013, 12:18
Uma amiga da minha mãe foi a uma amiga que lê as cartas e falou no meu irmão, e essa pessoa diz que o meu irmão tem uma grande revolta dentro dele relacionada com traumas e que tem um espírito que quer atacar a minha mãe, leu também nas cartas que o meu irmão vai tentar o suicídio...

Olha o facto de ele ter uma revolta muito grande dentro dele só faz atrair os maus espíritos. Eles colam-se. O que essa senhora disse do teu irmão também ja aconteceu comigo infelizmente. Tenta saber o que origina a revolta...

MyAngel
Cânfora

Mas esses centros espíritas são conceituados, ou são desconhecidos? Tens por cá no fórum pessoas que exercem em centros espíritas.
Eu, pessoalmente, não duvido que possas ter razão no que dizes, mas isso não são factos, mas opiniões. Não me posso queixar do centro onde passei, apesar de que não fiquei totalmente esclarecido. Por isso mesmo é que tento sempre aprender algo mais sobre outras ideias.

Citação de: MGanhao em 05 setembro, 2013, 12:18
Uma amiga da minha mãe foi a uma amiga que lê as cartas e falou no meu irmão, e essa pessoa diz que o meu irmão tem uma grande revolta dentro dele relacionada com traumas e que tem um espírito que quer atacar a minha mãe, leu também nas cartas que o meu irmão vai tentar o suicídio...

Mganhao,

O teu irmão sofre de uma obsessão e precisa de ser tratado. Por isso têm que pôr-se a caminho.
Essas revoltas e traumas podem ser feitas por esse espírito que o atormenta, para o tentar abater; chegando ao ponto do suicídio.
Esse espírito pode ter sido vitima de algo no passado feito pelo teu irmão, e agora tenta ajustar contas.

Esta semana a amiga da minha mãe vai levar uma foto do meu irmão à sua amiga que lê as cartas para o tentarem ajudar.