Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Que tipo de mediundidade é?
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 1.020 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Uma pessoa que só de nos tocar nas mãos sente que algo não está bem, tem que tipo de mediundidade?

Acho que poderá depender..tu apenas sentes que algo não está bem..ou consegues saber mais do que isso? Como o porque de a pessoa estar assim, se é ao nível psicológico ou físico, por exemplo se está doente..

Cumprimentos
"Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final."
One Tree Hill

Olá,

Não sou eu que sinto.
Foi um senhor conhecido que teve "que se revelar" recentemente. Uma familiar andava muito mal, tentou matar-se e tudo até que um dia ele foi ter com ela e disse que não podia esperar mais e que tinha de a ajudar.

Ele sofria com o sofrimento dela. Ele pousou-lhe as mãos e ela sentiu muito calor, não sei mais pormenores sei que ele referiu que a minha avó ainda cá estava entre nós e com a ajuda de um tio meu conseguiu que ela fosse para a luz.

Entre outras coisas eu ultimamente so pensava na minha avo, não eram propriamente saudades (mas claro que as tenho) e desde que isto aconteceu eu não voltei a ter essas "lembranças" estranhas.

A minha familiar melhorou imenso, a voz dela jé é outra, já consegue trabalhar e tudo.

Agora ele agarrou as mãos da minha mãe e disse que também a queria ver, a minha mãe disse que ele estremecia todo.

Detetou alguma coisa, não sabemos o quê.

Não nos pediu dinheiro, nem faz disto vida. Só que ele sente o mal dos outros e chega a um ponto em que tem de intervir, porque também ele fica doente. Se não fosse isto nunca tinhamos dado conta de nada.
O que vos parece?

Pelo que sei as pessoas que tém mediunidade tém que a usar senão sofrem muito,deve ser o caso desse senhor.Bom para ele, que pode ajudar,tanto as pessoas como quem ja partiu e anda a sofrer.

Não sei se é bom para ele, pois sofre com o mal dos outros.
O companheiro foge disso a 7 pés . . . Não quer mesmo estar envolvido!

Fiquei muito curiosa! Gostava que ele me visse, mas como mencionei, ele não faz disto vida.
O que é que estas pessoas podem sentir?