Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.836 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
[/color] eu gosto mt
eu tenho camera de foto e de video
meu pai tem um ford ka
eu sou meio medroso por isso tenho q ficar perto de adultos
mais eu sou util pelo fato de sentir manifestaçoes
pensem bem


Nome: Tiago Barbosa

Nick do Forum: PAPY

Residência: Porto

Que carro tens: Audi A4 / Mercedes 190d / (há mais, mas os outros não levo pra qualquer lado :P )
Quantas portas: 4
Combustível: Gasolina / Diesel

Equip. que tens: Câmara Fotográfica Fuji S1800 / Camara de Filmar Canon ( DVD e HD), telemovel LG KU990i, cordas, lanternas, etc


Investigador e Camaraman
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

Muito Boa noite. Penso que é muito curioso o vosso interesse para estas questões do paranormal que actualmente já não é considerado paranormal.
Vós jovens que têm curiosidade e fascínio que é normal, devem ter em conta vários factores. O Mundo relacionado com os fenómenos espíritas é muito sinuoso e ao mesmo tempo muito perigoso e pode pôr a vossa segurança e também a vossa saúde em perigo.
Se querem visitar uma casa ou local com actividade espírita ou psíquica devem fazer se acompanhados por alguém com mais experiência nesta área e neste campo ou seja um médium ostensivo já com muita experiência e depois com alguém mais adulto.
A maturidade e conhecimento nesta área é bastante importante.
Esses locais estão cheios de espíritos sofredores e errantes que desejam usar jovens e pessoas para actuarem e porem em perigo a vossa segurança, para além dos espíritos que são obcessores natos.
Espero que tenham isto em linha de conta.
Que Deus vos ilumine e muita atenção que este é um Mundo perigoso e desconhecido.

#124
Nome: Eduh Martins Nick do Forum: EduhBlack

Residência:/Norte/     Valongo/Porto

Que carro tens: Tenho carro, carta é que tá difícil  Quantas portas:3 Combustível:Gasolina

Equip. que tens:
Câmara fotográfica Canon PowerShot A650 12.1 MP
Camara de Filmar Infravermelhos (filma no escuro)
Lanterna
Gravador


Investigador
Gerente dos Casos


Já faço parte da equipa Black Devil, já estudamos muitos casos mas agora decidimos recorrer à net para divulgar o nosso trabalho.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.



Abandon hope all ye who enter here

Citação de: EduhBlack em 05 novembro, 2010, 23:13
Nome: Eduh Martins Nick do Forum: EduhBlack

Residência:/Norte/     Valongo/Porto

Que carro tens: Tenho carro, carta é que tá difícil  Quantas portas:3 Combustível:Gasolina

Equip. que tens:
Câmara fotográfica Canon PowerShot A650 12.1 MP
Camara de Filmar Infravermelhos (filma no escuro)
Lanterna
Gravador


Investigador
Gerente dos Casos


Já faço parte da equipa Black Devil, já estudamos muitos casos mas agora decidimos recorrer à net para divulgar o nosso trabalho.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.





EduhBlack, não são permitidas hiperligações para blogs, por isso tive que remover o que colocaste. Contudo fizeste bem em colocar no tópico "Os nossos sites". Cumprimentos.

hum, do norte, porto, povoa de varzim ninguem?:) lol vejo de tantos locais do país.

Nome: jaime

Nick do Forum: bodybuilder

Residência: margem sul\barreiro

Que carro tens: honda crx del sol vti  >:D e honda civic mb2  :angel:
Quantas portas: 2/4
Combustível: Gasolina / Gasolina

Equip. que tens: nada lol

vascomi
Posso sugerir mais um cargo?Que tal aquela pessoa que não costuma ter tempo mas sabe investigar muito bem na net?É que eu tenho 10 anos mas sou melhor que a minha mãe a investigar na net e ela é professora TIC(de informagem) que tal? :laugh:


Nome: Cláudia   Nick do Fórum: Clau

Residência:Norte    Podes especificar : Esposende

Que carro tens:Opel corsa
Quantas portas:Comercial
Combustível:Gasóleo

Equip. que tens: Computador dos pequenitos pois dá muito jeito, máquina fotográfica digital, telemóveis.


Investigador

Tratadores de dados recolhidos


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
Se necessário posso eu avançar para pedir permissões ou algo do género  ;) pelo menos tentar, mas como não gosto de falhar  ;)
Convém também levarmos mala de primeiros socorros, em casas velhas nunca se sabe o que pode acontecer (na minha opinião)  ;)
I belive....

Nome:Vanessa Duarte     Nick do Fórum: Eravenus

Residência:Norte    Podes especificar:Covilhã

Que carro tens:Peugeot 206 Quantas portas: 5 Combustível:gasolina




Investigador




Scio me nihil scire". (Sócrates)

Nome: Diogo Oliveira  Nick do Fórum: Natanael109

Residência:Norte    Podes especificar : Vila Nova Gaia

Que carro tens:Fiat Bravo 2008
Quantas portas:5
Combustível:Gasóleo

Equip. que tens: Computador portátil, Computador fixo (carro), Lanternas, equipamento de grande angulo e resgate, Saco 1º socoros, Maquina fotográfica, extintores, entre outro material que pode fazer mt jeito :)


Investigador


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
Posso ficar responsável pela segurança do grupo, tenho curso de tripulante de ambulancia de socorro (inem) tenho curso de grande angulo, cinotectica.


aguardo contacto por PM para começar mos a trabalhar....

Cumprimentos
Para amar bastou um olhar... Agora para esquecer só mesmo se eu morrer...

Interessante...  :)
Se estivesse em Portugal de certeza que iria participar em algumas investigaçoes, tou um pouco longe... por isso nao esperem por mim  :laugh:
Se alguem do Luxemburgo ou arredores tiver interessado, mande-me uma mensagem, conheço alguns sitios que puderia ser interessante investigar.
;)

Nome: Estêvão M. M. T. C. Raimundo

Nick do fórum: Infanati

Residência: estudo em Lisboa(braço de prata), mas sou de Castelo Branco)

Carro: Ainda estou a espera. =x (contudo com muito esforço taçvez consigo pedir a um amigo meu=irmão pra mim, o carro dele, que é um Ford Fiesta Ghia de 5 portas de 1997 a gasolina.
quantas portas: 2 ou 5 portas
combustível: Diesel


Equipamento:
-Maquina fotográfica HP photosmart E337
- lanterna de telemóvel e outras que posso arranjar
- portatil Toshiba satellite AMD turion X2
- tenho habilitações académicas de área da saúde bem como equipamentos da mesma área.
- tenho habilitações na área de musica, tive 5 anos no conservatório regional de castelo branco.
- tenho experiência em investigação( + ou - 4 anos)
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

#134

Nick:pedrodead
.Chamo-me José Pedro
tenho uma câmara fotografica sony 14.1 mpx que também filma  
.uma lanterna portatil com boa luz
.carro com 5 portas,toyota diesel  moro nos arredores de gaia.
Gostava de fazer parte da team paranormal  ;)
Comprimentos
Pedro.
Já fiz várias investigações a casas abandonadas em gaia.