Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nome: Margarida Quaresma
Nick do Forum: MargDy

Residência: Centro    Podes especificar: Torres Vedras


Equip. que tens:Computador portátil


Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres:

Investigador



Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Mediunidade em desenvolvimento, contacto com espiritos, visões, reiki nivel 3, trabalhos de corte, tarot (ainda a aprender), e mais algumas coisas, curso de 1ºs Socorros.
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

eu e mais um colega ca do forum:) estamos a pensar fazer umas pequenas investigaçoes:). no porto.:) se alguem quizer:) o grupo n sera grande, queremos no maximo ao todo 4 ou 5 pessoas no grupo.:)

Nao sou do porto sou de lisboa mas nao me importo de ajudar é mesmo para que?
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Boas luistorres

Nós somos 4 e começamos há 15 dias pela casa amarela de ovar. Este fim de semana vamos ver mais umas coisas a ver se têm interesse. Se vocês se quiserem juntar a nós era altamente. Nós somos de Esmoriz. És de onde?


Pois... não é que o Porto seja assim longe de Esmoriz mas pronto. Abraço.

Se percisarem de ajuda digam alguma coisa  :)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

é um pouco longe, porque eu sou da povoa de varzim, o meu colega da maia, :$ mas obrigado pela oferta colega, fico muito agradecido

De nada luistorres... sim a povoa e a maia ainda é longe. Margdy és de onde? Na sexta á noite vamos á quinta do engenho novo em paços de brandão. Quando eu era pequeno ouvia algumas histórias sobre a casa que lá está mas passei lá aqui há dias e a casa encontra-se toda selada com tijolo (portas e janelas). Vamos ver se há alguma entrada. Depois vamos á capela perto do mar que tanto se fala (penso que é em gaia ou perto). Toda a ajuda é bem vinda porque ainda somos muito "verdes" nestas andanças.

pois fazem bem... Eu sou de Torres Vedras perto de lisboa... 
Se alguma vez vierem pa estes lados digam ou mesmo se percisarem de ajuda por tele ou mesmo aqui pelo forum na boa! ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

Estive aí perto este fim de semana (no avante). Ok obrigado pela disponibilidade. Qualquer coisa eu digo-te.

Ah ya tambem era pa ir mas depois nao fui ..
Ta ok boa sorte! E cuidado  ;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#117
Nome: Alexandre batalha

Nick do Forum: Sharkuel

Residência:/Centro   Podes especificar : Póvoa de Santa Iria (perto de Alverca, districto de Lisboa)

Que carro tens: Nenhum =( Quantas portas: Nenhumas :'( Combustível: Só se for umas jolas... xP porque carro não ha =(((

Equip. que tens: Portatil
                      Camara de Filmar
                      Gravadores
                      Camara Fotografica
                      Telemovel (que ja mostrou util para captação de EVP's)

Posso ser investigador, e batedor, uma vez que eu sou extra-sensivel a manifestações paranormais.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Nome: André Rebelo

Nick do Forum: K!nder

Residência:/Norte Podes especificar : Ovar/Braga
Que carro tens: Clio de 5 portas a gasolina (conhecido pelo TGV da Freita e Tanque Branco, por ir a todo o lado  :angel:)
Equip. que tens: Portatil
                       Camara Fotografica
                       Telemovel

Investigador principalmente, adoro entrar a matar por ali dentro  :P, ou outra coisa qualquer não me importo desde que esteja lá!

#119
 :) :laugh: ;)
olha ja tenho uma equipe chamada c.i.f(nao temos um site)
mais seria ótimo ter uma equipe grande
por que a cif tem soh 4 membros :(
o meu cargo preferido eh de investigador ou pode ser camera man
mais sou de minas gerais e tenho 11 anos
mais eu sou experiente e ate q dou pro gasto
caso se interessarem e me quiserem na equipe eu posso levar a cif pra dentro tbm
bjus obg