Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Sanatório de Waverly Hills
    Iniciado por Lunática
    Lido 7.931 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Por alguma razão é o local mais assustador do planeta (: a uns dias que ando a ver várias coisas sobre este hospital, e agora comecei a ver o decumentario, the ghost's of waverly hills... em poucas palavras é um sitio 100% PARANORMAL ! Para mim não à duvidas (:

Olá a todos,

Neste tópico eu tinha que participar, porque Waverly Hills está para mim como o MAUI para um surfista, se é que faz sentido :-[ :)

Á 3 anos consecutivos que pesquiso, vejo e revejo tudo o que é possivel sobre este local, considerado por muitos um dos locais mais assombrados do mundo, desde o SPOOKED-The ghost of the Waverly Hills Sanatorium, documentário que aconselho vivamente a qualquer
um dos interessados, passando por o episódio da Ghost Adventures, TAPS, e tudo o que me foi humanamente possivel de ver e ouvir relacionado com o mesmo.
Aquele sitío tem qualquer coisa que se entranha, e em mim teve daqueles efeitos colossais :D, não tenho medo, nem receio, tenho muito respeito apenas e considero Waverly um sitío espectacularmente interessante, num sentido que é quase absurdo.
Registei-me á quase dois anos no grupo (se é que se pode designar assim);
Official Waverly Hills Sanatorium/ Woodhaven Geriatric Center Memorial & Historical Resource, que é nada mais que um grupo histórico, memorial e de pesquisa sobre o local, admnistrado por historiadores e por investigadores.
Dêem por favor uma olhadela, que aqui até encontram a lista completa de todos os pacientes que por lá passaram, os que sobreviveram e os que pereceram no local...se conseguirem ser aceites, já dentro do grupo têm acesso as fotos dos pacientes, artifactos encontrados...entre uma possibilidade de coisas...SIMPLESMENTE, magnífico.Neste grupo não se fala de paranormal, apenas de história.
Não sei se estarei de algum modo a informar-vos de algo novo, mas de qualquer maneira, fica a boa intenção  :angel:.
A viagem de avião para o Kentucky fica em cerca de 800€ e a Visita/Investigação Paranormal de uma noite inteira em cerca de 100dólares por pessoa...eu ia já para lá se isso fosse viável e prioritário de momento! Mas garanto-vos que espero mais uns tempos mas não morro sem lá ir  ;D
Desculpem-me o testamento..falem de WAVERLY sempre que quiserem!

jinhuz**

Já tinha conhecimento disto.
Sou seguidor Do T.A.P.S são do melhor em investigaçao. ;)
Eles estão no meio de nós!