Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Serei medium?
    Iniciado por djwinchester
    Lido 1.346 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal eu não sei o que se passa comigo mas ja a muito tempo que procuro respostas...
Quando era pequeno vi o primeiro espirito e tive varias vezes a sensação de ser observado  :-\
Durante um tempo isso parou mas coisas estranhas aconteciam mesmo sem eu ter essas aparições eu tinha muito medo, mas agora ja perdi o medo, eu tenho facilidade em aprender tudo sozinho...

aprendi informatica sozinho a ser dj(meto som sem computador), tenho facilidade e nem sei como consigo fazer certas coisas...

Bom vamos ao que interessa ha 2 anos pra ca as actividades começaram a aumentar e comecei a "ver o futuro" em sonhos, tipo sonho com as coisas e algumas delas acontecem sei que e estranho mas enfim...
uma vez sonhei com o meu 2 melhor amigo a se enforcar e depois descobri que ele se tinha mesmo enforcado, com o meu tio horas antes dele falecer passei ao pe da casa dele e n bati a porta depois tive um aperto no coracao como se alguma coisa fosse acontecer e passado horas vi a descobrir que ele faleceu de acidente...

bem como disse n sei o que se passa e n confio em mais ninguem para contar o meu segredo...
ja contei a alguns amigos mas n fizeram de nd pra me ajudar... enfim... uma coisa que me acontece tambem e sentir as emoções das pessoas mesmo sem elas me falarem que tao tristes e mesmo falando com elas consigo sentir a distancia como esta uma pessoa...

isso e tudo muito estranho pra mim  :-\ eu antes n acreditava nessas cenas mas agr acredito...
ah e uma vez vi um espirito dum senhor venho a olhar pra mim muito fixamente so que quando xeguei perto sumiu e as vezes nao me sinto eu, tenho recaidas de humor e essas coisas.
As vezes oiço vozes xamarem meu nome quando tou sozinho em casa e as vezes quando tou acompanhado tambem me acontece .

Aguardo uma resposta sincera, obrigado a todos

Sim, és capaz de ser médium e anda por aqui muita gente como tu com quem podes partilhar as tuas experiências. Que tudo corra bem e, sobretudo, aprende as não ter medo da tua diferença específica.
BJS
Templa
Templa - Membro nº 708

Eu gostava de melhorar o meu dom para poder ajudar as pessoas mas n vou falar pra minha familia que sou medium '-' eles me xamariam de maluco

Já tive esses sintomas de ter sonhos de ver o futuro, e a minha mãe também, a minha mãe uma vez contou-me que uma semana antes da minha avó falecer, ela teve um sonho em que estava no cemitério mais o meu tio (o irmão da minha mãe), mas ela não sabia o que estava a fazer no cemitério, e já ouve outras experiências parecidas com essas em que a minha mãe sonha com o futuro.
Outra experiência que também aconteceu com a minha mãe, foi uma vez que ela estava ao pé de uma pessoa que a minha mãe desconfiava,que lhe tinha feito bruxaria, e quando a minha mãe foi a cumprimentar essa pessoa com 2 beijos na cara, a minha mãe de repente sentiu uma espécie de barreira ou parede entre a cara dela e esse pessoa que ela ia cumprimentar.
Depois desse acontecimento a minha mãe acreditou que era médium, porque uma vez ela foi consultar um médium e ele disse a minha mãe, que a minha mãe era médium.
Como já tinha referido ao inicio, eu já tive esses sintomas que referiste no teu post, a minha mãe e eu achamos que eu também sou médium, mas brevemente vou consultar um médium para ver se sou realmente um.