Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Fazer mal ou bem, a quem me paga!...
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Infelicidade no lar, mau ambiente, confusões, ofensas etc.
Sempre que haja alguma situação destas, e se é mulher ou homem, mantenha descernimento e não entre em pânico.

- Não entenda tudo como espiritual, mas desconfie sempre. cito algumas frases de meus pacientes.

- "Porque fui tão burra e não via a realidade, ele nunca me mereceu desde o primeiro dia do meu casamento,logo se meteu com a minha irmâ, mas naquela idade parece que só via o "amor", aguentei anos pelos meus filhos": - Esta grande amiga preferiu a felicidade dos filhos até serem maiores, ainda lhe sobrou anos para ser feliz como a vejo ser. Aqui temos um dos casos em que o espiritual não incidia, mas sim o mau comportamento do marido, que pude verificar com a continuação.

- Muitos outros casos notei terem a ver com, amarrações feitas por amigas ou familiares casos em que a mãe não gosta do genro ou da nora e vai a uma consulta para desfazer, casos de inveja financeira, ou de bom viver, e que causa inveja a essa pessoa, de alguém próximo, em que a energia lançada é superior ao visado/a.

- Há uns dias falando com uma médium que intervinha numa pessoa que eu acompanho, ela me dizia que fazia de tudo para ganhar dinheiro, porque precisava; a qual eu lhe disse para quê prejudicar os outros. Resposta, "estou-me nas tintas isso não é fazer mal, é ajudar quem me paga"

- Por isso desconfie de tudo por este andar, não falta quem destabelize por dinheiro.

- Por esquecimento citarei um caso desta semana.

- Um sr queixava-se de que trabalhava num cabeleireiro à comissão, porem ultimamente via que todos os clientes se dirigiam ao colega e não a ele, nem um único nos últimos dias, mas com clientela a entrar no estabelecimento.

- Fazendo algumas perguntas não tive qualquer duvida que tinha sido trabalho feito.contra ele.

- Fazendo um contacto ao espírito do colega e familiares, verifiquei ser um pedido feito a (médium x, que soube logo identificar,com nome e local, como foi feito e por quem, e como funcionou.)

- Dirigi-me à casa onde trabalhavam, verifiquei estar junto á cadeira onde o visado trabalhava uma entidade que amedrontava os clientes e incidia afastamento, foi retirada e encaminhada.

- No dia seguinte voltou tudo ao normal e os clientes a irem cortar o cabelo ao meu amigo.

- Tudo isto é muito comum, citaria tantos casos, por isso não pare não fique à espera.

- Se é médium e ainda não se dedicou seriamente à consulta, meta mãos à obra, não pare, e defenda o bem, o amor ao nosso semelhante, estamos a trabalhar apenas para a nossa própria evolução e tambem para o espírito amarrado se elevar e sair desta confusão..

- Tenho pena de não poder revelar nomes, apenas que é uma família entre Lisboa e Cascais.

MyAngel
E são tantos que andam assim. É a guerrilha estúpida pelo materialismo, dinheiro principalmente. Chegam ao cúmulo de matar por meia dúzia de tostões, e fazem-o por gosto até.
Este mundo é desgraçado.

"No mundo há riqueza suficiente para satisfazer as necessidades de todos, mas não para alimentar a ganância de cada um." - Gandhi.

Citação de: joao lourenco em 28 agosto, 2013, 11:31
- Por esquecimento citarei um caso desta semana.

- Um sr queixava-se de que trabalhava num cabeleireiro à comissão, porem ultimamente via que todos os clientes se dirigiam ao colega e não a ele, nem um único nos últimos dias, mas com clientela a entrar no estabelecimento.

- Fazendo algumas perguntas não tive qualquer duvida que tinha sido trabalho feito.contra ele.

- Fazendo um contacto ao espírito do colega e familiares, verifiquei ser um pedido feito a (médium x, que soube logo identificar,com nome e local, como foi feito e por quem, e como funcionou.)

- Dirigi-me à casa onde trabalhavam, verifiquei estar junto á cadeira onde o visado trabalhava uma entidade que amedrontava os clientes e incidia afastamento, foi retirada e encaminhada.

- No dia seguinte voltou tudo ao normal e os clientes a irem cortar o cabelo ao meu amigo.

- Tudo isto é muito comum, citaria tantos casos, por isso não pare não fique à espera.

- Se é médium e ainda não se dedicou seriamente à consulta, meta mãos à obra, não pare, e defenda o bem, o amor ao nosso semelhante, estamos a trabalhar apenas para a nossa própria evolução e tambem para o espírito amarrado se elevar e sair desta confusão..

- Tenho pena de não poder revelar nomes, apenas que é uma família entre Lisboa e Cascais.
Uma pergunta sr.joao Lourenço a mediunidade, espiritualidade e cartomancia, pode algo assim atingir uma família inteira? Desde há uns meses a esta parte fui fazer limpezas p uma senhora que auto intitula de bruxa. Para que conste eu acredito em Deus!
Facto é que dias após eu ter sido pedida em casamento a pessoa forçou a sua presença a praticamente todos os membros da minha família, marido, filhos , primos e primas sempre com intenção ( supostamente de ajudar) mas vejo, ou melhor sinto, que me quer isolar pois há sempre confusão na minha família nos dias em que ela aparece. Já nos faleceram animais, quase separou os meus primos e agora juntou o filho com a minha filha ...a menina só chora e diz que não quer mas não consegue evitar...estarei louca ??? Não pode ser coincidência pois não? Obrigada

 Olá, o que conta é muito vulgar acontecer, claro para quem não está familiarizado com estas coisas parece que é mania ou estar louca, responderei muito sinteticamente.
- O facto de acreditar em deus nada tem a ver com estes assuntos, esqueça isso, pois qualquer um pode ser atingido.
- A limpeza, tem muito que se lhe diga, como fez de que modo, só me contando melhor
- De qualquer forma essas manifestações, foram provocadas por essa sra que diz ser bruxa, este nome tambem é vulgar qualquer pessoa chamar, pode atingir outras pessoas da mesma forma e nada t~em a ver com isto.
- Não há nenhum motivo para isso acontecer pelo facto de ser médium, mas sim pela forma de quem a dirigiu.
- Requer uma séria ajuda seja por quem for nunca se meta em coisas sem conhecer, a área espiritual requer fazer diversas perguntas sem pagar para averiguar melhor quem as faz, e para que fez?

O que posso fazer? Eu pessoalmente só quero que esta pessoa não interfira mais e nem sequer se tente instalar de armas e bagagens no meio da minha família que tanto amo. .. Já houve opiniões de que será inveja de ser amada na família.. Sei que veio corrida do porto e que faz todo o tipo de trabalhos pois já fiz a limpeza a sua loja e jurei p nunca mais depois do que lá vi...impressionou me mesmo e assustei me com tudo..

Cara amiga, pouco mais lhe posso adiantar, sem um pormenores mais amplos para entender; no entanto seja qual for o trabalho que lhe tenham feito, convem desfazer, ou desamarrar (retirar as entidades que provocam essas situações) enviadas por quem quer que seja.

#7
Acho que me expressei mal. A limpeza que lhe falei é de facto uma limpeza comum, pó balde lixívia, limpeza ! Eu sou empregada domestica da sua residência e loja onde a senhora faz supostamente mesa espiritual amarrações etc...
Como consigo contacta-lo?
Eu pessoalmente nunca quis ou pedi nada deste tipo d trabalho, mas julgo sim que esta pessoa se entreteve a fazer alguma coisa ..
Pode ajudar-me?


Olá tem em cima o meu contacto pessoal, e posso-lhe pôr tudo em ordem, nessa desordem que muitas dessas pessoas fazem, muitas não sabem mais ou não querem.

Bom dia, agradeço.
Já enviei um email. Obrigada pela atenção e disponibilidade.