Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • orbe captado numa foto de amigos meus
    Iniciado por Vera Libânio
    Lido 7.029 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Judite em 19 setembro, 2013, 15:56
A Orb está bonita, o pescoço do sr. é um bocado feio ;D

Acho que a Orb foi estudar o caso, é que nestes casos uma pessoa fica olhar  8) como é que há pessoas com pescoços tão grandes.  ;D

Perdi-me com a sua resposta Judite... Estou confusa, eu pedi uma opinião acerca do pescoço do "Sr." da fotografia? A única coisa que peço que me esclareçam é se aquele "objecto" da foto é ou não uma orbe, por esse mesmo motivo é que ocultei ou tentei ocultar as caras das pessoas das fotos. Obrigada na mesma pelo comentário :)

Judite
Citação de: Vera Libânio em 24 setembro, 2013, 22:39
Perdi-me com a sua resposta Judite... Estou confusa, eu pedi uma opinião acerca do pescoço do "Sr." da fotografia? A única coisa que peço que me esclareçam é se aquele "objecto" da foto é ou não uma orbe, por esse mesmo motivo é que ocultei ou tentei ocultar as caras das pessoas das fotos. Obrigada na mesma pelo comentário :)

Eu estava a brincar, aquilo não é Orb de paranormal, é Orb de pó.

O pescoço é normal, brinquei um bocadinho, desculpa :laugh:

Citação de: Judite em 24 setembro, 2013, 22:46
Eu estava a brincar, aquilo não é Orb de paranormal, é Orb de pó.

O pescoço é normal, brinquei um bocadinho, desculpa :laugh:

Não tem importância. Obrigada pelo esclarecimento :)

Penso que não seja obrigatório as orbes serem redondas. Simplesmente as "conhecidas" tinham um aspecto arredondado.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 26 setembro, 2013, 10:17
Penso que não seja obrigatório as orbes serem redondas. Simplesmente as "conhecidas" tinham um aspecto arredondado.

Mostra-me uma que não seja redonda.  :-\
ILYM

#20
Ter uma forma oval.
Eu por acaso lembro-me de já ter visto por aqui (ou não) um possível orbe que não era "redondo".
Mas já agora, gostaria também que me mostrassem uma orbe verdadeiramente comprovado.
:)

Aqui ficam alguns exemplos de orbes com formas que fogem um pouco ao cliché de arredondados e ovais:











Agora, é legitimo dizerem que não são orbes, com a mesma legitimidade que eu digo que 99% de fotografias de supostos orbes que aparecem aqui, não são orbes. Apesar destes se apresentarem de forma arredondada ou não.
Se não existe nenhuma prova concreta de que os orbes existem mesmo, também ninguém pode afirmar que se houver só podem ter uma forma arredondada. Uma vez que não se pode provar o que não pode ser provado.
;)


Ashesrain

Citação de: lauviah em 08 outubro, 2013, 15:11


Agora, é legitimo dizerem que não são orbes, com a mesma legitimidade que eu digo que 99% de fotografias de supostos orbes que aparecem aqui, não são orbes. Apesar destes se apresentarem de forma arredondada ou não.
Se não existe nenhuma prova concreta de que os orbes existem mesmo, também ninguém pode afirmar que se houver só podem ter uma forma arredondada. Uma vez que não se pode provar o que não pode ser provado.
;)

Foi um final feliz  ::)

;D ;D ;D
ILYM

saryta

marisab
Sem dúvida um orbe é bem grande magnífico! Boa foto!