Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Visões, mediunidade, premoniçoes???
    Iniciado por lipe1982
    Lido 1.564 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Preciso de ajuda! (Estou a usar a conta de utilizador do meu marido)

Desde nova sinto "coisas" estranhas, mas só agora me tenho apercebido, que tal coisas terão explicação, é isso que procuro nesta comunidade!

Tenho 27 anos e moro na Suíça. No ano passado em Dezembro, fazia com o meu marido a viagem para férias em Portugal, quando em França, tive um pressentimento de acidente e algo me "disse" que seria um capotamento... em alguns minutos, passamos de facto por um carro capotado.. ainda pude ver as pessoas aflitas dentro do automóvel (penso que teria acabado de acontecer), ao ver o acidente senti-me mal e desatei a chorar, porque senti culpa como se eu tivesse desejado que isso acontecesse.. continuamos a viagem e não pensei mais nesse assunto..

Depois de alguns dias em Portugal e depois de celebrar em família o Natal/Ano novo, seguimos para casa, eu com o meu marido e os meus pais e irmãos noutro carro e à nossa frente, estava tudo normal, era fim de tarde e na estrada a caminho de casa, tive uma visão.. onde saía uma roda do carro dos meus pais em andamento.. pensei positivo e mais uma vez sem dar importância, dali a nem sequer 5 min., exatamente na curva para a direita que eu tinha visto, não saiu a roda, mas saiu um tampão.. (esta estrada é perto de casa e frequentada por nós), fiquei confusa e apavorada sem perceber o porquê destas coisas me acontecerem..

No regresso à Suíça, nestas mesmas férias, pressenti um animal na estrada, de imediato avisei o meu marido que conduzia, para fazer cuidado, porque tinha pressentido isso. Devido aos últimos acontecimentos, ele tranquilizou-me dizendo que faria cuidado, entretanto eu adormeci e dali a poucas horas acordei ao sentir um estrondo, perguntei o que se tinha passado e ele confirmou-me que tinha passado por cima de um animal... mais uma vez, confirmou-se o pressentimento!

Além de tudo isto todas as manhãs acordo exausta, sem explicação.. por vezes, quando estou só, sinto presenças de alguém ou algo à minha beira, mas que eu não consigo ver. Também em algumas situações sociais, consigo sentir se a(s) pessoa(s) "gostam" de mim...

Foi a partir destes acontecimentos, que eu comecei a dar mais importância a isto e é por isso que aqui escrevo, para encontrar respostas e quem sabe poder sossegar, pois este cansaço diário e extremo está a pôr-me no limite!

Não sei se será mediunidade ou não, uma vez que também eu ando nessa tentativa de descoberta, mas aconselho a faz algumas sessões de Reiki, pelo menos a mim tem ajudado imenso, apesar de eu não fazer regularmente.... mas aconselho vivamente.

Olá, se estivesse aqui perto lhe resolveria o seu caso, porém parece-me estar na Suiça. Também ai tenho uma pessoa que estou a acompanhar e decerto a ajudará. O seu caso é idêntico a muitos outros que tenho  recebido, não deve ter receio de falar abertamente, como eu sempre o fiz e nunca perdi nada por isso. disponha.

Citação de: Tsunami em 25 agosto, 2013, 23:04
Não sei se será mediunidade ou não, uma vez que também eu ando nessa tentativa de descoberta, mas aconselho a faz algumas sessões de Reiki, pelo menos a mim tem ajudado imenso, apesar de eu não fazer regularmente.... mas aconselho vivamente.

Olá Tsunami, agradeço por ter lido e respondido ao meu pedido de ajuda! Já tinha ouvido falar de Reiki, mas como estou na Suíça, desconheço se aqui existem essas sessões...

Citação de: joao lourenco em 25 agosto, 2013, 23:46
Olá, se estivesse aqui perto lhe resolveria o seu caso, porém parece-me estar na Suiça. Também ai tenho uma pessoa que estou a acompanhar e decerto a ajudará. O seu caso é idêntico a muitos outros que tenho  recebido, não deve ter receio de falar abertamente, como eu sempre o fiz e nunca perdi nada por isso. disponha.

Sr. João Lourenço, sim estou na Suíça. Agradeço a atenção! Vi o seu perfil e pude constatar que é Médium, como diz que o meu caso é idêntico a muitos outros e como leiga nestas matérias, tomo a liberdade de lhe perguntar qual é o meu "problema"?

Citação de: lipe1982 em 26 agosto, 2013, 20:46
Olá Tsunami, agradeço por ter lido e respondido ao meu pedido de ajuda! Já tinha ouvido falar de Reiki, mas como estou na Suíça, desconheço se aqui existem essas sessões...

Olá Lipe

Eu pessoalmente acho que não é com Reiki que resolves o teu problema mas se te sentires bem com isso, é uma questao de procurares.

Tal como o João Lourenço referiu, tens sempre ajuda, basta procurares.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante