Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • O meu primeiro contacto com o paranormal
    Iniciado por Anelis
    Lido 1.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tinha cerca de 10, 11 anos, estava numa missa a ser celebrada num campo de futebol de salão e como tal com poucos lugares sentados pelo que fiquei em pé. Não tinha tomado o pequeno almoço e estava calor. Na altura em que comecei a sentir-me mal disposta e a ver tudo a andar à roda, as pessoas estavam de pé e, tendo visto uma cadeira perto, resolvi ir sentar-me nela. A partir daí, foi como se tivesse ficado no mesmo local mas vi o meu corpo dirigir-se até à cadeira mas, antes de sentar, vi-o cair e as pessoas que estavam ao pé virarem-se e olharem para o meu corpo caído no chão, entre as quais uma freira. Nessa altura acordei do desmaio e vi que estava realmente no chão e pessoas estavam debruçadas sobre mim, incluindo a freira que acabou por me levar a casa.
Nunca tinha ouvido falar desse tipo de acontecimentos, era uma criança, não fui influenciada por ninguém e só muitos anos mais tarde é que ouvi falar de experiências fora do corpo. Nunca mais desmaiei e nunca mais tive esse tipo de  experiência.