Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • sensações de angustia repentinas
    Iniciado por gitana
    Lido 5.997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
ainda bem para si.....desejo-lhe que se sinta sempre assim... ;)

Se fosse assim tão fácil, com certeza eu não procuraria ajuda... Eventualmente ele ou ela estarão a ajudar-me, mas será que isso não o/a impede de seguir o seu caminho... ?
Quem dera fosse tão fácil assim...

sofiagov
Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2014, 14:12
Se fosse assim tão fácil, com certeza eu não procuraria ajuda... Eventualmente ele ou ela estarão a ajudar-me, mas será que isso não o/a impede de seguir o seu caminho... ?
Quem dera fosse tão fácil assim...

já lhe ofereceram ajuda neste fórum no seu outro tópico smaiza, porque não tenta  ;)

E já lhe passou que eventualmente já posso ter falado? Pelo que li, também a sofia já recorreu aos seus esclarecimentos...
Sofia, eu não estou á espera que me antevejam o futuro ou que me deem a receita da vida eterna..., unicamente procuro alguém que me possa ajudar. Se esse alguém existir humildemente aceito auxilio/esclarecimento!
Se eu tivesse certezas, não estaria aqui, ou não lhe parece?
Já lhe referi que tenho humildade suficiente para admitir o que não entendo e felizmente Deus deu-me o discernimento de querer ir mais adiante, e no que me for permitido, evoluir.

sofiagov
Citação de: smaiza em 13 fevereiro, 2014, 14:29
E já lhe passou que eventualmente já posso ter falado? Pelo que li, também a sofia já recorreu aos seus esclarecimentos...
Sofia, eu não estou á espera que me antevejam o futuro ou que me deem a receita da vida eterna..., unicamente procuro alguém que me possa ajudar. Se esse alguém existir humildemente aceito auxilio/esclarecimento!
Se eu tivesse certezas, não estaria aqui, ou não lhe parece?
Já lhe referi que tenho humildade suficiente para admitir o que não entendo e felizmente Deus deu-me o discernimento de querer ir mais adiante, e no que me for permitido, evoluir.

se me interpretou mal peço desculpa.


sofiagov
quando tenho duvidas das minhas experiências não deixo de pedir também esclarecimentos, estou sempre grata em poder aprender e evoluir smaiza, mas nunca lho disse que iria ter alguém que lhe visse o fututro nem  referencia tal coisa, apenas tento ajudar dentro do que posso e sei.
não existe ninguem com certezas absolutas, e resumindo o que lhe dissera, interpretou mal o que eu disse e tenho humildade para lhe pedir quantas desculpas forem necessárias pois não é meu ofender ninguém.

muita paz para si.